Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tirinhas Engraçadas!


Valee a Pena? - por Hugoo

O fim de ano se aproxima, e a nossa histórinha aqui vai invadir os meses de 2011. Porém, sua trama não terá nenhuma mudança de ano a não ser alguma que possa já estar previamente pensada. Com a agenda um pouco mais livre, as partes vão acontecer duas vezes por semana, exceto em 3 semanas, natal, ano novo e primeira semana de janeiro. Após isso, voltará com tudo, para sua parte definitiva!

Amanda descobre que está grávida! O momento não é o melhor, pois com as regras impostas pelos pais de Fabrício, os pais de Edgar poderiam aderir as proibições! Ela estava com medo!
Enquanto isso, a conversa de Iago e Heloísa tem tom definitivo:
- Eu não acredito, ele parecia ser tão sincero, eu sei, agente tinha algo especial! - retrucou ela.
- Parecia mas não era, vocês nunca combinaram, ele as vezes tinha vergonha de você! - cutucou ele!
- Aii Iago, não consigo acreditar!
Fabrício chega ao aeroporto relutante, mas sabe que não há nada que possa ser feito quanto a sua partida até o outro lado do país! Seu pai é o mais contido, e parece orgulhoso:
- Estou orgulhoso de você meu filho! - ele olha em seus olhos - Você irá partir hoje, mas voltará formado! Será um grande médico, o melhor!
Eles se abraçam! e Fabrício abraça sua mãe, é o momento mais tocante de toda a sua despedida! A única palavra porém, ela só consegue dizer:
- Que Deus te ilumine meu filho! Eu te Amo!
Fabrício parte com lágrimas insistentes! Sua tristeza era a maior possível, sua vida iria mudar! Nunca pudera imaginar que um dia isso iria acontecer, mas está ali, na porta de entrada para encontrar o seu futuro! As coisas poderiam mudar muito a partir daí, mas já que 'estamos na chuva, vamos nos molhar', não havia mais nada que poderia ser feito! As memórias e seu amor por Heloísa iria ficar guardado no lugar mais obscuro de seu coração, havia algo que estava incompleto, ele não estava disposto a desistir, levava consigo o número de telefone dela!
Enquanto isso, Amanda fica desesperada e liga para Edgar:
- Você não pode imaginar o que aconteceu! - grita ela
- O que foi? Por que está tão desesperada assim? - pergunta ele, preocupado
- Eu confirmei, agora é oficial, eu estou grávida!
Neste exato momento, o pai de Amanda chega e ouve aquela notícia!

Qual será a sua reação?
Qual será a reação de Edgar?
Será que Fabrício irá ligar para Heloísa?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tirinhas Engraçadas!

Maiss:

Valee a Pena? - por Hugoo

parte5
parte 4? clicakê!
Amanda mora perto da casa de Heloísa. Tem amor parecido a dela por Fabrício, a diferença é que esse amor ela sente por Edgar. Edgar mora num bairro classe média, e seus pais aprovam o relacionamento, enquanto os dela neem sabem! Quando Amanda, por telefone, conta a Edgar a triste história que está a acontecer, ele fica sem palavras:
- Não é possível! Como que pode uma coisa dessa? Eu tô com medo amor! - lamenta-se ele.
- Medo de quê? - pergunta ela surpresa.
- Porque os pais de Fabrício são amigos dos meus, eles podem querer influenciá-los contra nós!
Amanda fica apreensiva, mas não demonstra nervosismo:
- Vai ficar Tudo Bem! Pode acreditar!
Enquanto isso, indo em direção ao aeroporto, Fabrício nem acreditava no que estava acontecendo..
E no ponto de encontro entre Iago e Heloísa os nervos estão a flor da pele, ela desesperada, nem pode acreditar que a esperança renasce e ele não sabe o que fazer!
- Me diz... você o viu?
- Heloisa, vem cá precisamos conversar! - ele a puxa pelo braço até uma lanchonete ali perto, depois que chega ela dá o ultimato:
- E então Iago, eu sei que vocês eram muito amigos, o que ele te disse? - Iago respira fundo:
- Nada, agente nem conversou! - Ela nem pode acreditar, as coisas iam piorando - Fabrício estava decidido, não queria demonstrar a você.
- Como? - ela vai se aborrecendo.
- Para ele o romance de vocês estava de certa forma atrapalhando a vida dele. Ele não estava mais aguentando essa rotina!
Heloísa se derrama, mesmo tendo prometido jamais chorar por alguém mais!
- Isso é verdade? - diz ela.
- A mais pura! Fabrício nem ligou pra você, eu disse ele deveria dar satisfação. Mas ele me proibiu até de dizer isso a você. Ele estava muito esquisito!
De folga do trabalho, Amanda está em casa a pensar sobre a conversa que teve com Edgar anteriormente! E um de seus maiores medos acontece...

Quais serão as atitudes de Heloísa?
Porque Iago fez isso?
Qual é o medo de Amanda?
Fabrício vai mesmo embarcar?

Tudo isso e muito mais na próxima parte! Comente!

Mais:

Canal - Curiosidades em Geral

Pode parecer estranho, mas é isso mesmo! Bocejar ajuda a resfriar o cerebro e melhora a atenção.

Da próxima vez que alguém reclamar de um bocejo seu, pode responder: “bocejo, porque quero prestar mais atenção em você”. Segundo um grupo de psicólogos americanos, essa pode ser exatamente a função do ato de bocejar: resfriar o cérebro para melhorar a concentração. Assim sendo, em vez de preparar o corpo para dormir, o bocejo seria, na verdade, uma maneira de evitar o sono. A notícia foi divulgada no site da revista americana “New Scientist”.
Você já percebeu que o bocejo é contagioso? Já?
Mas talvez o que você não saiba é que agora cientistas descobriram que as pessoas gentis são mais suscetíveis à transmissão.
O psicólogo Steven Platek, da Universidade Drexel, na Filadélfia (EUA), e seus colegas da Universidade do Estado de Nova York mostraram um vídeo com uma pessoa bocejando a um grupo de 65 estudantes. Os que abriram a boca diante da tela apresentaram maior pontuação num teste psicológico medindo a empatia. Os estudantes imunes ao contágio eram, por outro lado, menos predispostos a reconhecer que um insulto pode ofender outra pessoa.
Falando nisso, é bom comentar que a falta de sono afeta o combate a doenças.

Maiss?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tirinhas Engraçadas!


Comeente e Indique!
Obrigado.. Deseja mais Alguma Coisa?

Dois em Um! Record e Brasil!

Se você for um típico brasileiro, vai rodar até o fim do texto, e não vai ler pra ver tirinhar engraçadas, mas não vai ser um tempo perdido, pode ter certeza! Depois de ler, você vai crescer(Biotônico:?), vai aprender(ProfºTiburcio?) e será uma pessoa melhor(O que é isso heein:? Propaganda Política? ou intro de livro de auto-ajuda?). Vocêe vai gostar!
Quando surgiu o comentário de Luis Carlos Prates sobre os acidentes de trânsito e ele soltou as seguinte frase "Hoje Qualquer Miserável Tem um Carro!"(veja o vídeo ao lado). Foi julgado e condenado por muitos. Mas é necessário saber interpretar o vídeo, não é uma crítica exclusiva ao pobre, é ao brasileiro e principalmente ao governo(como esses comentaristas de TV, ótimos diga-se de passagem, como Jabour e Prates adoram fazer).
No outro dia Prates reforçou e subiu os tons a crítica. Não perdendo tempo, a Rede Globo, ops Rede Record, desculpem - as vezes confundo, são tão iguais - colocou em seu jornal principal, a nível nacional e regional, uma crítica grave, alegando que o 'comentarista da Globo discriminou os pobres', mas a reportagem mostrou apenas a crítica, acenando ao desespero e me fez perguntar: "Porque a Record se preocupa tanto com a Globo?", o vídeo foi editado péssimamente, de forma manipulada, com gabaritados profissionais inclusive da OAB, que porcaria, só reforçam o comentário de Prates sobre o brasileiro.(veja o vídeo ao lado).
O brasileiro não gosta de ler, mas tem Machado de Assis, Graciliano Ramos, Luis Fernando Veríssimo, José de Alecar, dentre infinitos outros, tem uma cultura vasta. Prefere ver um futebol a um livro. A internet ao mesmo. Cultura brasileira é futebol sim, mas não só isso! É música também, temos Roberto, Erasmo, Caetano, Tim, Cazuza, Cássia, Carmen, Ivete, Edd, você sabe de todos que citei? Deveria conhecer! Você não precisa gostar disso, apenas conhecer! Conhecer é aprendizado, é experiência, é um leque, você pode se relacionar e descobrir boas coisas em algo que aprende conhecendo um tipo de cultura que não 'curte'.
O brasileiro, tem o péssimo costume de não ler, não tem tempo de interpretar, de ver dentre as entrelinhas,e perde o melhor do espetáculo!
Prates disse que se investe em lucros para as empresas automobilísticas, dando crédito ao pobre, que não compra um livro de R$ 30,00, mas quer ter uma 'máquina' de R$ 30.000,00(Entendeeeu?). (vídeo acima é  comentário de Prates sobre seu comentário polêmico)Esse investimento aos lucros das grandes empresas, acontece de forma muito maior, não só na prática, mas de forma proporcional, do que na educação! Um pobre diabo não tem o mínimo de cultura ou intelectual! Não lê nem as entrelinhas dentre as fotos pornográficas da única revista que compra - e compra as desse tipo, pra se sentir mais 'macho' e fica financiando a banalização do sexo ao invés de investir em algo que lhe renda algum ganho moral. Pra ele Veja é produto de limpeza! Deixando claro, que a cultura brasileira passa de forma bem marcante por revistas do gênero, afinal, querer mostrar seus interesses de forma a manipular o povo, mas isso é tema pra um outro post.
Quanto a Record, meus pêsames! A verdadeira opinião do povo está no vídeo acima e ao lado! Se tivesse uma só TV diferente no Brasil bateria a Globo, que pode manipular, escancarado alá Folha e Estadão apoio as lideranças que priorizam a elite, mas tem qualidade suficiente pra engolir todas as outras juntas! E apesar de todos os seus podres, não é intocável, e o mesmo que mandou Galvão Calar a Boca, ou tomar no 'chuchu', só assiste a 'seleção' no plin-plin, mas por que? Esse é o Brasil descrito nas entrelinhas por Prates! É fácil demais tirar carta no Brasil, é só pagar, é fácil passar de ano, é só ter uma frequencia ou outra! Isso num país sério, em que os governantes não se interessassem tanto por lucro alheios, por interesses escondidos por baixo do tapete, não aconteceria qualquer coisa parecida, um motorista é tão responsável quanto um policial, e tem até mais poder, um carro tem poder de matar tanto quanto uma arma! E os alunos? Coitados, tão interessados!
Ao Governo: Agente sabe das coisas.. Mas dê um livro, faça um esforcinho, nem que seja só pra dar umas verbas públicas aos parentes donos de empresas que fazem as impressões!
A Prates: Os meus parabéns, precisamos de gente assim na TV!
A Record: Meus pêsames, sem originalidade, se for pra ter mais uma manipuladora, fico com a Globo, pelo menos ela tem um 'Q'.
A Globo/RBSTV(Afiliada no RS): Parabéns por não ter editado ou censurado prates!
A você brasileiro que termina de ler o post: Cultura é Sabedoria! Aproveite o que pode ter!

 Comente e deixe a sua opinião!


Mais?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...