Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sábado, 9 de abril de 2011

Tirinhas Engraçadas!

Vem aí Post: "Recomeçar" .. trecho: "(...)nos passa o pé, ou a própria vida pode estar nos dando uma grande lição de moral, mas independente de qual seja a causa, devemos sempre saber que todo dia é dia de recomeçar! Quem nunca precisou fazer isso? Na verdade todos os dias devemos fazer isso, literalmente, sabe porque? Porque temos áreas em nossas vidas vulneráveis, que sempre estão em(...)"


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Choremos!

Ah que dor, que perda, que choro mais amargo. São poucas informações, e que o Japão junto com o Bolsonaro se conformem com segundo escalão de atenção a partir de agora. Mais difícil do que ver uma mãe, ou parente de uma daquelas crianças gritando por socorro sem entender, é ver a dura e sempre muito discreta, presidenta Dilma as lágrimas em Brasília. Clique!
O brasileiro tem sempre um tom desesperado em falar, e isso vem muito da cultura, mas num caso desse é de cortar o coração. Desde que a notícia surgiu, ainda no 'Mais Você' de Ana Maria, que por acaso falava de Bullying, já era esperado além das lágrimas, os problemas do assassino. Mas alguém tem culpa nisso? Talvez a nossa sociedade, que insiste em rotular as pessoas, talvez a nossa educação que nos lembra a todo momento que não é simplesmente útil. Todos nós sentimos as dores dessas famílias, isso porque somos muito solidários. Está aí uma boa marca de cultura!
São 3 dias de luto, nós esqueceremos, as famílias não. Entrarão outros alunos, a imprensa esquecerá - como sempre acontece - e as famílias continuarão com lacunas tão grandes como a dor, a dor da perda, a dor da morte, e o gosto, o gosto de sangue, que também faz parte das lágrimas! Que o Brasil nunca deixe de acolher os seus filhos mais brilhantes. Não são o amanhã, não! Eles são o hoje, fazem a nossa alegria, nossa vida, nossos sorrisos mais abertos, nossas gargalhadas mais altas, são crianças, já escrevi sobre elas aqui, e elas sempre serão uma razão pra viver. Cristianismo Genuíno! Clica?
Falar do assassino? Do Crime? Não, vou deixar pro Datena. Prefiro falar das crianças e de você! Isso mesmo! De você.. Abrace o seu filho agora mesmo, diga um 'eu te AMO', ah.. não se esqueça de abraça-lo mais uma vez. Não sabemos o que pode nos acontecer. E ainda que nos tornemos uma simples personagem de drama verdadeiro na TV, que não nos arrependamos de não ter olhado no fundo dos olhos de um alguém especial!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chamada[3]

O vídeo se encaixa perfeitamente nas Chamadas, então, pra você ter idéia do que vem por aí. Assista!

Blá-Blá-Bláter!

Mais uma vez o caduco, velho e ricasso Blater veio falar do Brasil. Aqui entre nós, que ele falando do Ricardo Teixeira é baixaria! Ambos são ladrões ricos! Mas vamos aos fatos: Quando o Brasil se dispôs a pagar pela copa por baixo dos panos, todos sabiam que eles disputariam pra ver quem ganha mais, quem rouba mais, quem faz mais o povo de trouxas! Mais de um bilhão de dólares de isenção de impostos, muito mais do que uma empresa que traz empregos e dinheiro ao Brasil tem, quando vem ao nosso país. Engraçado não? Vamos lá, todos enfileiradinhos, gritando 'jogador pipoqueiro', eles? Vão pra Europa, ganham milhões, e você paga a eles, MALDITOS, que enfiem o dinheiro no nariz! Que honra? Que diversão? Não pro povão que paga!
O Brasil precisa de muita infra-estrutura, mas não pra mostrar pros mauricinhos da ONU, e sim pro povo, povo que mantem esse país em pé, rico e inabalável! Curioso, escolas ninguém quer construir, mas estádios querem? Tudo bem, o propósito disso é outro, e a consequência, é ainda outra, que não imaginam, mas os montes de dinheiro, do SEU dinheiro estão indo pro ralo, como sempre foi. Culpa de quem? Sua! A maioria da culpa é só sua cidadão! Continue a ir nos estádios ver o espetáculo, os empresários adoram. Leve seu time mais a sério que seu país, enquanto muitos flertam o seu dinheiro, este é o espetáculo!
A política do pão e circo ainda existe, em menor escala do que antes claro, e por debaixo dos panos. Isso porque temos a liberdade de interesse, ops.. liberdade de imprensa. Não mexa com os poderosos e seus interesses, eles conseguem dados sigilosos, amigos, parentes de conhecidos de vizinhos de primos de tios seus serão espionados, afinal você pode se tornar um amigo do Lula, ou um ex-mensaleiro.
Mais que aeroportos, precisamos de cultura, precisamos dar menos dinheiro a blogueira Maria Bethânia, e mais aos artistas circenses, e o futebol? Que se ensine português aos fãs de Pelé! E que eles sonhem em morar aqui, viver aqui, e não querer ir para a preconceitusa com brasileiros Espanha, nem para os ridículos e burros da Inglaterra! Vamos sonhar pelo Brasil, no Brasil e com o Brasil.
E a Copa? fique tranquilo, o Japão estará mais preparado para a Copa em 2014 do que o Brasil. Mas ao contrário do acontecido na grande guerra, os EUA não vão jogar uma bomba poraqui! Aliás, eles não estão nem aí para nós, desde que compremos deles, deixemos eles mexerem na Amazônia e no Pré-Sal, com essas condições, eles querem que o povo vá pra casa do chapéu!
Vamos lá, continue, dê audiência pros idiotas da TV, que falam pra idiotas maiores sobre futebol! Raça? Honra? Garra? Desculpe, pra mim adjetivos assim só devem ser destinados a uma mãe que luta pela igualdade, educação e decência dos seus filhos, que mesmo ganhando pouco, faz o máximo para dar conforto para quem ela ama, isso é raça, isso é honra, isso é garra! Isso é Brasil! Não Robinho da vida! Pense!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sexta na página 'C.G.'

Um trecho da atualização da página "C.G. - Cristianismo Genuíno!" de sexta-feira:
"(...)levantar a bandeira, será que hoje seria assim também? Ou como pode-se prever, haveriam dedos apontando para nós aos gritos:"Apedreja-o". Mas aonde está a união do povo pentecostal brasileiro? Muitos de nós está frio, sem unção, sem amor, sequer falamos de Cristo para nossos familiares, não louvamos mais, não brincamos mais, a vida ser tornou tão monótona, tão vazia, tão insignificante, e se suicídio(...)"

E para rir um pouco, algumas mancadas em casamentos:

Chamada[2]

A sala era pouco iluminada, Pedro estava sentado no centro:
-Você não vai falar mesmo?
Pedro engole pesado, respira fundo..
- Eu não entrego ninguém, se depender de mim vocês nunca terão nada!
O líder bate com um pedaço de madeira na mesa, a madeira se quebra!
- Você não vai escapar, vamos ver se você é tão fiel assim! Vamos lá..
Alguns homens o pegam e encostam suas costas num pedaço de ferro quente.
No esconderijo.
- Não pode, imagine, como ele pode ter pegado isso?
- É mesmo, qualquer um que tocasse seria destruído na hora!
- Isso só pode significar uma coisa.. Que Ele não está entre nós mais!
Um deles começa a chorar, coloca as mãos no rosto e se joga ao chão!
Voltando a sala de tortura, o líder maior chega, e com arma em punho e amedronta:
- Muito bem ôh coisinha! Agora vamos abrindo o bico!
Pedro faz sinal negativo, é quando o líder maior engatilha e arma e dá um tiro na perna de dele.
- Deixem-o sentir dor, vamos ver até aonde ele aguenta!

Você vai perder essa? Aguarde!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Azar o seu!

Conversando com um amigo - como isso é bom, e faz bem - cheguei novamente a certas conclusões!
Você se sente maduro o suficiente para um relacionamento? Eu acredito que a maioria das pessoas se sentem prontas para esse novo desafio, até aquelas que insistem na solidão alegre, eu disse e me arrependo muito de ter falado 'prefiro ter um amor não correspondido do que nenhum amor', quanta babaquice da minha parte, sinceramente preferia nunca ter existido nesse dia, mas como 'há males que vem pra bem', como eu cresci, como diria uma letra do 'Fresno': "Te perdendo eu cresci tanto, que eu não sei, se eu quero mais te encontrar!", poetas do choro amargo do fim de algo! Mas voltando, como cresci, evolui, como um Pokemon sim, mas também como um video game, alá Mario Bros fui indo de fase em fase, sem pular nenhum desafio!
Bem, chegamos a parte crítica, você chega pra alguém e pergunta se aquela pessoa está disposta a ter algo sério com você, ela nem responde, talvez vergonha, talvez falsa modéstia, ela sinceramente detesta esses momentos, se acha muito experiente, muito madura, acha que você não sabe das coisas. De repente essa pessoa sai poraí falando de você, como se fostes um foragido da polícia, ou até um malfeitoso qualquer! Você claro fica muito triste - isso já me aconteceu umas três vezes - as pessoas te olham com outros olhos, te cobram de algo que você está disposto a fazer, mas te julgam - argh - como se não pudesse, ou não fosse capaz!
Aqueles que balançam a cabeça negativamente, se julgam muito maduros, mas quando dizem não, estão nos fazendo crescer, e talvez, se demorarem, nós nos tornaremos tão maduros que seremos bons demais pra eles, ou talvez eles sejam tão maduros que apodreceram, e caíram! Negar algo é ferir outra pessoa, por pior que alguém seja, não merece isso! E essas pessoas fingem tal maturidade, que merecem um Oscar! Fale como eu venho dizendo: "Enquanto você finge, eu cresço!". Quem perde com isso? Eu que não! E você?
Se elas(es) preferem os errados, é porque talvez mereçam, e esses caras bêbados, que batem nelas, ou as que colocam chifres neles, sejam exatamente do mesmo nível que os tais 'maduros' são! Tem quem se mereça, e que nos venham pedir conselhos depois, venham te ligar quando você estiver bem, que tentem reatar quando tudo estiver acabado! E você, claro, atenderá com singeleza e a maturidade verdadeira de um amigo, e aí será tarde demais pra voltar, as lágrimas derramadas no relógio, podem fazer ele parar, mas jamais o farão retroceder! Não generalizando, mas a maioria se perde pra depois fazer o certo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...