Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Louvação 2009!

Mariana Valadão é uma das principais atrações do Louvação 2009, acontecendo no mês de Novembro de todo ano, o evento beneficiente, acontecerá no Parque Ecológico em Indaiatuba. O show de encerramento acontecerá provavelmente ás 21:00hrs na Praça do Lago, Imperdível.


"Como igreja de Cristo, temos como ordenança o ide e pregai, que sem dúvidas é algo que será cobrado de nós um dia.
Em 2003 foi planejado o evento pelo departamento de missões da Igreja Batista Jardim Morada do Sol, sendo possível sua realização apenas em 15 de novembro de 2005.
Um evento interdenominacional que contou e conta com o apoio de muitas igrejas evangélicas de Indaiatuba, que movidas pelo mesmo sentimento, fizeram acontecer o trabalho.
LouvAção é a expressão da nossa adoração ao Senhor Jesus, através também da ação social. O louvor dos servos do Senhor exalta o Seu Santo Nome, e a ação destes servos, pelo mover do Seu Espírito, levam vidas a Jesus.
Cremos que assim como aos irmãos, o Senhor tem colocado em nossos corações o desejo de expandir o Seu Reino, propagando o amor de Cristo a todos quantos puderem ouvir.
Por isso, junte-se a nós e participe desta festa."

Improvavel - Um espetáculo provavelmente Bom!



Staud Up Comedy??
Da melhor Qualidade!

Sessão TIRINHAS!


Toy Story 3.. em Breve!

Trailer Dublado do Novo Filme Disney Pixar, Toy Story 3:



Nova aventura dos personagens de sucesso Woody e Buzz Lightyear, apresentados pela primeira vez em 1995 na animação "Toy Story". Anunciada em agosto de 2007, o produtor John Lasseter adiantou que a história mostrará Buzz Lightyear sendo levado para a fábrica onde foi construído, em Taiwan, para o chamado "recall". Preocupados, os outros brinquedos amigos embarcam numa viagem para salvar Buzz.

Séries do SBT colocam 'Fazenda' no bolso!

Nesta terça-feira, 24 de novembro, o Esquadrão da Moda, comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, chegou a 13 pontos durante sua exibição, das 20h13 às 21h12, e obteve média de 9 pontos, ficando à frente de “A Fazenda”, da Record. No confronto direto, entre 20h52 e 21h12, 11 para Esquadrão e 8 para o reality da terceira.


Há meses esperava-se para o reality da Record um alto crescimento, porém as séries exibidas logo depois das linha de show do SBT vêm fazendo com que o reality 'caipira' coma poeira, e há algum tempo as séries vem colocando Brito Jr no bolso.
Abre o olho Record.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...