Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Músicas que me edificam[3]!

As músicas de hoje em dia não empolgam! Mas existem as que ainda valem a pena! Trago aqui uma que até já foi traduzida e cantada em português como: Meu Desejo. Veja a versão cantada por Jeremy Camp, "My Desire". Curta!

domingo, 24 de julho de 2011

um SHOW de AULA!

Eu não assisto novelas geralmente, os compromissos me tiram essa atividade, mas dia desses eu parei pra ver uma. Eu acompanhei o início da novela "Morde & Assopra", achei até uma história bem interessante, mas com o passar das semanas não consegui mais assistir. Desde o início, a personagem que mais me chamou atenção foi a de Cássia Kiss, uma empregada doméstica que trabalha duro para manter os estudo de medicina do filho. Acontece, que o filho dela é um tremendo picareta e não estudava coisa nenhuma, o que a decepcionou muito. Enfim, depois de voltas e voltas - normais em novelas - o filho picareta de Dulce(Cássia Kiss) não quer a guarda do filho e resolve dar a guarda aos pais da mãe do menino, é aí que eu vi a aula de Kiss.

Fazia tempo que eu não via uma cena tão bem feita, uma atriz tão bem empenhada, algo tão bem cuidado, sinceramente a emoção tomou conta. Cássia é uma grande atriz, mas esse personagem é o melhor que eu já vi dela na telinha, a simplicidade com ela faz, e o carinho com que ela leva essa história são incríveis! Sem dúvida é o grande papel da novela e das novelas atuais, Dulce, ou Cássia, merecem aplausos.

Fazia muito tempo que eu não parava em frente a TV pra ver algo tão bem feito, tanto a fotografia, a iluminação, me lembrou um pouco uma cena antológica de outro monstro da TV, a atriz Laura Cardoso, onde a veterana mostrou a sua faceta mais fantástica como atriz, as duas cenas são parecidas, os finais são diferentes, mas são cenas que mudam a teledramarturgia braisleira, e mostram que a Rede Globo ainda sabe fazer novela, isso porque ambas as novelas foram produzidas nos tempos das 'vacas-magras' da emissora, mas são vacas magras esmagadoras para a concorrência.
Anote aí, Cássia Kiss, mais uma grande e talentosa atriz, que mostra sua capacidade em cena!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...