Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

E-mail a Marta Suplicy!

Na quina-feira tentaram votar uma lei 'urgente'.. ridículo.. Não conseguiram, mas isso é assunto pra um post a frente. Eu mandei na véspera da votação da PLC122 no Senado, um e-mail para a Excelentíssima Senadora Marta Suplicy - não sei porque ela usa ainda esse nome se nem casada com ele é mais. Além do mais mandei um para o Sr. Suplicy. Quando ao outro senador, Aloísio Nunes, é difícil não é? Confiar em alguém cujo contato é difícil, depois vem pedir voto!
Enfim, enviei e repasso a vocês, confesso que não tenho a mínima esperança que ela tenha lido, mas quem sabe não é?

"Senhora Excelentíssima Senadora Marta,
Gostaria de lhe pedir algumas coisas,
nada de interesse pessoal,
Gostaria de um dia poder criar meus filhos num país onde eu cresci, onde quando eu brincava com um colega de classe e ele não chamava isso de 'buillyng', onde eu sempre pude dizer o que eu acho sem ofender, onde crime é crime, independentemente de quem sofreu isso, afinal temos uma Constituição Federal não é? Onde os dados manipulados eram desenhos rabiscados, onde ditadura era na aula de história, onde fim da família era a morte serena de alguém especial. 
Mas hoje, vivemos num país onde tudo se pode, tudo se faz, afinal somos 'vacinados', então temos a obrigação de nos entender. A marca da ditadura deixou feridas que estão causando outras hoje em dia. Estamos num país onde não se tem escolas, onde o nosso estado de SP só faz pedágios e semáforos, porque não tem aonde mais arrancar dinheiro do pobre e cansado trabalhador brasileiro. Como membra de um partido 'dos trabalhadores' a senhora deveria se preocupar mais com esses mesmos, e não com quem tem tempo livre para fazer passeatas em prol de uma minoria egocêntrica que não suporta oposição!
Espero que possa ler, afinal eu a pago - e muito bem - para isso, para fazer o melhor para a maioria, não é democracia? Não dizem que somos o país mais democrático do mundo? Espero não precisar mudar de país, e ir viver onde me tratem com o mínimo respeito que mereço, aliás, para mudar de país teria que trabalhar muuuuuito, porque eu não sou senador, que com um mês de salário pode fazer umas boas viagens por aí a fora!
Obrigado pela atenção se é que a tive.
Sei que não farás isso, mas entenda, eu só quero um país de 10 anos atrás, livre! Só isso! CONTRA PLC122
Fique com DEUS, afinal, é pra ele que irá recorrer quando precisar, não aos tals gays, que só a querem bem por interesse, e tu sabes muito bem disso! 
Assinado; Eleitor indignado, seu patrão, brasileiro, jovem de 18 anos!"

Comente!

Tirinhas Engraçadas!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Verdades sobre MSN - parte 2

"Me segue.. Me manda scrap.. Me add.. Me acc.. eu retribuo!" Não mandando recados coletivos(saco), pedidos pra participar de comu de conhecidos(saco²), votar em enquete, ir numa festa super-chata, comentar todos os posts de oito mil caracteres, comentar as fotos, dar RT's em twits com musicas, links de sites super estranhos e nem pra add uma amiga que quer conhecer ta ótimo! Não me entenda mau.. nada como parcerias, eu tenho o link no meu sub, no twitter, mas não imploro pra ninguém poxa.. desespero total.. retribuo? Nada mais que a obrigação!
"Quando DEUS te desenhou ele estava NAMORANDO"/ "Do lado de cá"/ "O jeito é dar uma fugidinha" - Coisa mais chata que música chiclete.. tem? Não né? Puxa vida.. todo mundo sabe a letra, e que o sub é pro ex, pro atual ou pra futura.. todo mundo sabe que ele nem sabe escrever Chimaruts(nem eu) mas ouvir ele ouve.. ou quer que os outros achem que ele ouve!
um dia faço assim com o meu PC!
"Filada**** car*** vad***" Corno manso? Claro! Só falam, cachorro que late não morde! Ou viu a tal Fila***** com o namorado! Xinga a 'amante' mas não o dito cujo.. Acho graça.. afinal.. não cuidou perdeu.. não dando moral pra quem trai claro!
"Artista Desconhecido - Faixa 2" Falar o quê duma criatura dessas? Ou ouve ou não poxa, será que não pode coloca o título da música pow:? Ou pelo menos coloca pra internet atualizar os nomes na biblioteca!
"The Bôoks ON dê Taiboou.. ís Véri Gôod!" pra esses eu mando uma 'será que os americanos colocam frases em português?' praqê? pro namoradinho ir no Google Tradutor e ver oque vc quer dizer? Aah pára vai e as vezes nem faz o sentido que você queria porque o tradutor online entendeu outra coisa, o sentido fica outro.. Santa ignorância! parte 1
Continua..

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que é Perdão!

Quem nunca foi ferido? Machucado por um amigo, por uma paixão na correspondida, por um parente, por um colega, por alguém que você achava que podia confiar, mas no fim não merece nada além do seu desprezo! Mas enfim, mesmo em meio as decepções devemos saber dosar as nossas respostas as essas pessoas ingratas, nós nos damos o coração elas nos devolvem ele em forma de confete, todo despedaçado. Dizem que o perdão é uma virtude, eu diria que perdão não depende de quem perdoa, mas sim de quem quer o perdão. Se você confia muito em alguém e essa pessoa te desdenha, dependendo da situação, você simplesmente dá uma outra chance, porém, ainda existem aqueles que sabemos que não passam muita veracidade, mas burros que somos, vamos 'bocós' a se entregar a essa aventura!
Toda essa volta pra dizer e comentar o caso das irmãs que foram assassinadas no interiorzão do Brasil. Vi várias reportagens sobre o caso, e o pai das meninas sempre me pareceu muito sóbrio. Conhecedor suficiente da bíblia, o professor de catecismo nunca se desesperou. Tinha todos os motivos pra ter uma reação alá brasileiros em programas sensacionalistas! aposto quanto vocês quiserem que a Sônia Abrão chamará a família das meninas para seu programa, nada contra, mas chega de fermentar esses casos pra mau, programas assim provocam choros para ter audiência, puro interesse.
Mas voltando, queria falar do perdão, quanta sabedoria, como é bonito alguém humilde e inteligente. Ele disse perdoar o assassino cruel de suas lindas filhas, num ato de coragem. Mas o que é o perdão? Ele estaria junto com nosso caráter, ou teria de ser construído junto com a confiança? Sinceramente, não vivi o suficiente pra responder essa questão, mas que é bom ver, vestígios de esperança num país tão escandaloso quanto o nosso. Que levemos essa lição, o único que poderia querer a morte ao assassino o perdoou, faça isso agora, veja como é bonito e faz bem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...