Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns!

Parabéns aos nosso grandiosos ministros de Supremo Tribunal Federal, aliás, se forem grandes é só no salário, porque na moral, não tem um pingo de caráter e bom-senso. Mas está tudo bem, afinal, os gays, que representam menos de 0,5% da população, merecem mesmo algumas regalias, TODOS podem ser criticados, TODOS podem ser julgados, e são, mas eles coitados, tão miseráveis e humildes de espírito, são sempre tão dóceis, principalmente com os que vão contra eles. Você pode ser vítima de pedofilia, assassinato ou qualquer outra barbárie, mas se um 'casal-gay' leva uma lâmpada na cabeça na avenida paulista, ah não.. aí não, não pode, não vai, coitados não é?  Clica!                                                                     E os cristãos? Sempre tão acolhidos pelas 'ONGS-Gays', entram em amor com TODOS sempre não é? Afinal, não é porque o BRASIL tem MAIS DE 90% de Cristãos, que tem que cumprir a bíblia não é? Ser Cristão no Brasil é uma coisa separada da vida cotidiana, somos 'laicos' não é? Detalhe: Nunca aprendi na escola pública o que era laico, NUNCA! Mas se andam dizendo, se virou 'modinha' falar! Assim como a homofobia, que ninguém diz que é uma doença psicológica, tipo de gente 'louca' sabe? Tipo skinreads conhece? Mas tudo bem, todo mundo fala, deve estar certo! Aliáaaaas... o Brasil é tão laico, que quando a Dilma descobriu que estava doente, foi lá pedir pra senhora não sei do que fazer algo pra ela, porque não pediu pro 'deus-ESTADO'? E ainda, depois de curada, depois de TUDO, ela simplesmente aprova isso? Você pode dizer... não foi ela.. mas se ela vetasse, ou se quisesse isso, as coisas seriam diferentes! Deixem eu entender, tipo seguro de vida, se precisar você se dá bem, mas se não precisar você nunca mexe? Esse é DEUS para os 'grandões' - só no salário! Clica!
Afinal não é.. lá no fundo, TODOS amam os gays, e preferem mesmo que um filho(a) seja um qualquer dia desses! Ser gay é um orgulho não acha? Qualquer pai prefere falar dos bofes do filho as 'minas' que ele possa ter! E já que esta lascado, que se enterre, sabe como? Deixem eles adotarem, eles darão uma educação boa, saudável, e segundo TODAS as pesquisas, os filhos desses 'casais'.. não são mais propensos a se tornarem gays, não é? Imagine um adotado assim: "Pai.. como você conheceu o... o... o papai?" - Engraçado né?
Só me peço, não me peçam pra chamar de homossexuais os depravados, de casal uma vergonha, de bonito o nojento, de respeitoso o desprezível, de amor o egoísmo, de homofobia uma opinião, de casamento um símbolo de que perdemos as rédeas, acabaram-se os limites! Ah.. E QUE SE RASGUE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988(você aprendeu ela na escola? eu nãaaao!) - Rasguem-a porque não presta pra nada essa porcaria, pra NADA! Todos são iguais? Negros e brancos? Mulheres e Homens? Idosos e Jovens? E agora 0,05% da população e 99,05% do outro lado! Somos iguais? Somos? Aonde? Todos tem educação? Saúde? Segurança? Todas as crianças vão a escola? Todos os políticos honram a nossa pátria? Certeza? Não serve, nunca serviu e nunca servirá! Pra quê ter uma Constituição Federal sendo que não se cumpre? É tipo ser Cristão e não ler a bíblia - lembra de algo?
Bem, que se casem, que se danem, mas não me peça para não falar, vou preso, se precisar eu vou, mas não nego, não nego, NUNCA.. nunca vou negar, a algo ao qual eu dedico minha vida, a princípios e valores, a decência de deve existir em uma nação séria, e há muito tempo, muito mesmo, o Brasil deixou de ser uma, sinto em dizer, que começo a achar que o Brasil virou essa palhaçada depois do fim da ditadura, que ela volte como era, e não com os gayzinhos aê. O Brasil vai sofrer drasticamente por isso! A família é divina, não pode ser jogada pra escanteio, o BRASIL vai SOFRER.. e muuuuuito.. Pode anotar! Lei aprovada = Brasil depravado(mais ainda?). E se é guerra... eu tô nessa! Guerra pela vida.. guerra pela decência! Concorda? Não? Sim? Comente! Continua...

Balança da Bondade

O Medidor de Bondade from revolucione tv on Vimeo.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desculpe-me .. como é o seu nome?

Lembro-me bem, ela era muito bonita, seus olhos desviavam de olhar constantemente, era cativante, tinha voz que passava mais do que o normal pelo nariz, criando um tom mais fanho, nada que tirasse a graça da sua rapidez, ela era uma atendente a qual observei por algumas semanas enquanto por duas vezes na semana ia até a loja onde ela trabalhava. Não ousei logo de cara, sou um bom observador, até demais as vezes, poderia citar seu bom senso de humor, seu bom relacionamento com a pessoas, o tanto que ela era atenciosa, o que até era normal para alguém que trabalha no comércio!
Um dia daqueles estava lá eu, fazendo piadinhas, e soltei algo: "seu nome?" .. ela disse.. eu mandei .. "aah.. obrigado ****" . Bela desculpa, mas desde então percebi o significado dos nomes. Ou melhor, a importância deles. Perguntei certa vez a minha mãe o porque dos nossos nomes, ela disse que procurou diferenciar da família: "Já tinha Mateus, Lucas", imagine só.. é chato ser confundido: "Ah.. o João filho da Maria ou da Joana?". O nome te faz diferente, te difere dos outros. Nomes estranhos estão aí pra quem quiser rir, mas os piores são os de artistas: 'John Lenon'/'Elvis'/'Jesus'. Imagine xingar o seu filho que se chama Jesus?
Todos gostam que acertem seus nomes, eu não sou muito bom com datas, mas com nomes me esforço mais. As pessoas gostam de se sentirem importantes, lembradas. Nome não é como idade, nem como cabelo, você sempre terá um, mudar o nome seria um desrespeito com os pais, mas nada excepcional em casos tão absurdos!
Recordo-me de quando falam: "você tem cara disso ou daquilo".. Tem gente que tem cara de um nome e tem outro, desculpa boa.. mas desculpa. O nome te faz um ser único, tem nomes que jamais sairão da nossa mente, mesmo que venhamos a tentar tirá-los. Eles fazem parte da história do mundo, e da nossa e é isso que realmente importa! Então, use o seu nome e lembre-se sempre do nome dos outros!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tirinhas Engraçadas!

Depois de alguns dias fora, finalmente meu PC voltou, totalmente reformulado, perdi TODOS os meus arquivos, sorte que as postagem se 'hospedam' na net. Voltando com TUDO pessoal, vamos pras cabeças!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...