Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcha para Jesus 2011 - Priscila Alcântara - Exclusivo

A #MARCHAparaJESUS2011 foi a maior da história: 6 MILHÕES de pessoas! Só aqui você confere os vídeos exclusivos do evento!
Priscila Alcântara cantou: "Meu Universo", veja o trecho final da canção!


Vem mais poraí! Comente e Divulgue!

Marcha para Jesus 2011 - Marcelo Aguiar - Exclusivo

A #MARCHAparaJESUS2011 foi a maior da história: 6 MILHÕES de pessoas, só aqui você confere os vídeos exclusivos do evento!
Marcelo Aguiar encerrou a #MARCHAparaJESUS2011, veja um trecho da música: "Me dá poder de Filho!",  vídeo exclusivo desse blog!


Aguardem, tem mais poraí!

domingo, 19 de junho de 2011

Saia da CRENTOLÂNDIA!


É um lugar muito bonito, com o sol radiante no céu. Esse lugar tem muitos crentes usados, que tem uma vida com Deus, lêem todos os dias o versículo: “Posso todas as coisas Naquele que me fortalece”, eles simplesmente adoram esse versículo, pois lhes dão uma certa segurança.
Vivem uma vida abençoada em suas igrejas, não se contaminam com as coisas do mundo, até porque, eles ignoram o mundo completamente.
Na Crentolândia eles gostam muito de louvar a Deus, mais o engraçado é que os louvores apenas falam deles mesmos, sobre suas dificuldades, seus problemas, é como um afago em seus corações, e ainda fecham os olhos para cantarem para si próprios.Nesse lugar há muitas festividades, há festividades de missões, de evangelismo, de ação social, mas o interessante é que as pregações são feitas para os crentes das igrejas e não para os perdidos, é tudo teoria de como se faz, mas nenhuma prática, nada palpável, apenas teorias e boas ideias.
Mas com certeza são irmãos que oram, seus principais clamores são para si mesmos, como por exemplo:“Senhor Jeová, sou tua(teu) serva(o), por isso não aceito essa situação na minha vida, tenho caminhado no centro da tua vontade, por isso Senhor, faça justiça, nem que o Senhor tire do ímpio para dar ao justo, mas faça algo, pra honra e gloria do Teu Santo Nome. Amem”. Boa oração né? (Digna de uma completa rejeição.)
Nesse lugar a igreja é quem está no centro do universo, e não Deus, na verdade Deus, nesse lugar é apenas um mordomo, o mais dedicado a fazer o lhes apraz, na Crentolândia, não é a terra quem gira em volta do sol, mas o contrario, é o sol quem segue a orbita da terra. Nesse lugar não existe igreja missionária, mas sim igreja patrocinadora de missões. 
Os crentes desse lugar são como crianças com medo de sair, pois acham que é perigoso lá fora. Então os corajosos, que arriscam, posteriormente são abandonados, pois o que é divertido mesmo é ornamentar a igreja para atrair mais membros. 
Isso é normal, até porque, os crentes desse lugar tem que comer o melhor da terra, e além do mais eles estão no “Centro da Vontade de Deus”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...