Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sábado, 18 de junho de 2011

Marcha para JESUS 2011!

Que delícia! Isso mesmo, não tem coisa melhor! Enfim, volto a escrever, e com muito prazer claro.. O tema de hoje é a Marcha para Jesus 2011, que vai acontecer na próxima quinta-feira. E já adianto, só aqui você verá alguns vídeos exclusivos do evento!

Não tem como explicar, nesses últimos quatro anos de marcha eu ainda não consigo discernir o que sinto quando estou lá no meio daqueles milhões de pessoas!
Não vou nem comentar a falta de cobertura da imprensa brasileira sobre o evento. Isso deve ser descartado, e não diminui o tamanho monstruoso do evento, mas que fique a nota, reparem só, não vai ter cobertura! Deixando isso de lado, vamos relembrar algumas grandes apresentações das marchas anteriores? Quero destacar a Cassiane na maior marcha de todos os tempos até hoje: 6 milhões de pessoas! Relembre:




E então? Vamos lá? Espero você quinta, o dia todo curtindo o MAIOR evento do mundo! 

domingo, 12 de junho de 2011

Susan Boyle?

Dia desses, no Show de Talentos da Coréia, surgiu mais uma grande lição de vida. Mais uma prova, de que, quando agente quer uma coisa na vida, devemos lutar por isso, independentemente da dificuldades que possamos passar. Veja o vídeo abaixo, e confira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...