Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tirinhas Engraçadas!

Valee a Pena? - por Hugoo

Parte 7
perdeu a parte 6? clica!
perdeu a parte 5? clica!
Quando o pai de Amanda ouve aquela notícia fica pasmo. Ele não concorda com o relacionamento dela com alguém de classe social diferente. Acha que isso pode parecer um golpe, e não quer ver a filha sendo mau falada!
- Eu não acredito! Sempre falei pra você se afastar desse mauricinho desgraçado! Tá vendo só o que aconteceu? Ele só vai te trazer desgraça, eu sempre te disse! - gritou furioso o pai.
- Eu só quero ser feliz ao lado de quem eu gosto realmente! Eu Amo ele! - descreve sinceramente ela
- Amor? Que amor? Você não tem cabeça pra isso! A corda sempre estoura pro nosso lado! Eu só quero o seu bem, nós vamos criar essa criança sem o dinheiro deles! - impõe ele
- Eu preciso dele pra viver! Nunca vou abandoná-lo! - Amanda começa a chorar!
A cena se estende sem palavras, tudo agora parece esmurecer. Pai e filha estão ali se entreolhando, paira no ar a tensão total, não se sabe o que pode acontecer. É quando o pai de Amanda sai.
Enquanto isso, na lanchonete onde conversam Heloísa e Iago, o clima já é melhor do que havera sido. Iago se oferece para levar Heloísa para casa, ela aceita. Durante o trajeto, sem que ela perceba, ele fica com seu celular. Os dois se despedem e marcam uma nova conversa!
Amanda liga para Edgar:
- Alô? Precisamos nos encontrar.. a coisa ficou feia aqui em casa! - ainda chorando diz ela
- Tudo bem! - responde apreensivo. Tirinhas Engraçadas? clica!
Os dois nem podem imaginar, que os pais de Fabrício haviam ligado aos de Edgar, tentando convence-los que as classes sociais podem influir no relacionamentos dos jovens, citando assim Amanda e Edgar. E não é que conseguiram? A mãe de Edgar que antes, era a favor do relacionamento dos dois, tem sua opinião mudada, e começa a investigar! Até que descobre o encontro dos dois naquela noite!
Do outro lado do país Fabrício chega até o hotel. Dentre tantas bagagens nada lhe parece tão nítido como o número do celular de Heloísa! É quando ele pega e liga para ela!
Quando Heloísa chega em casa, encontra um pequeno garotinho, que sempre vinha ali, seu nome era Ben, na verdade era Benedito, mas como o nome lhe parecia sempre muito velho, então chamavam-o de Ben. Heloísa começa a conversar com ele.
Amanda chega antes ao lugar do encontro. Senta na mesa para esperar. É quando quem chega, ao invés de Edgar é sua mãae...
- Precisamos ter uma conversinha mocinha!

Sobre o que será essa Conversa?
Fabricio conseguirá falar com Heloísa?
O que fará Edgar?
Tudo isso e muito mais na próxima parte! Quinta-feira!

Mais:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...