Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sábado, 16 de abril de 2011

Lulinha!

Demorou, mas aí está o post sobre o Lula:
Ah, nada como férias, nos dão um ar de liberdade!
Mas quando chega nos últimos dias, não bate uma 'mesmice', marasmo, coisa chata, sem nada pra fazer, e come, come, come e assiste e come, e bebe e poraí vai!
Imagine você ser um político! (suas férias seriam eteeeeeernas) mas todo um país a seus pés, um belo salário, uma responsabilidade instigante e ofegante, essa foi a vida de lulinha! De avião em aeroporto foram-se oito anos!
Pareceram bem mais a oposição(imagine agora), e bem menos ao PT(nem tanto), escândalos, deboche, muito dinheiro e prestígio, mas estaria ele acabado? Seu reinado será esquecido?
Apesar de alguma burradas o senhor 'marisco' tem um marco forte na história desse país, isso porque tem nome escrito a letras douradas nos últimos anos no cenário mundial. A grande crise de 2008 foi o auge, algo Paleolítico, afinal, 'nunca antes na história desse país', ops.. deixem pra lá!
Quando forem abertos os livro de amanhã, lá estará, Era Vargas, Ditadura, JK, Princesa Isabel, dentre tantos outros e Lula, talvez seus cabelos não sejam mais tão negros como já foram. Sua barba transparece o cansaço, mas a luta, a superação!
Foi dificil ver dia 1º aquele choro do tal 'torneiro mecânico', nada contra, tem lá seus defeitos, mas aqui, quem não tem? Teve lá seus erros.. Mas quem nunca errou? Não, não estou sendo pago pra falar bem dele, e mesmo que estivesse, não faria o advogado do diabo, pelo menos pra imprensa nacional!
A verdade é que ninguém acreditava, que aquela simplicidade, aquele cara todo suado, sem dedo, cabeça chata, orelhas de abano, fala simples, fosse romper barreiras nunca feitas nos mais de cinco séculos antecedentes!
Valeu pro Lula, e em 2014? Não se sabe.. mas a verdade é que foi do doer aquele chuvoso primeiro dia da nossa nova década, Lula entregando a faixa, e deixou uma mensagem de sonhos vista por todos nós com tantos exemplos, tais como Obama, ML King, Mandela, Pelé, todos homens, negros, pobres, eficazes, rompedores de barreiras, e realizadores de sonhos!
Valeu Lula!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Falou e Disse!

Que Droga, eu não assisti o CQC algumas segundas atrás, mas bem vi a repercussão do deputado Bolsonaro no quadro "O Povo quer Saber", de certa forma ortodoxo, de outra preconceituoso, o engravatado de Brasília se deu a luxo de ofender Preta Gil, aqui dentre nós, uma proeza que todos gostariam de fazer alguma vez na vida! Agora falando sério(porque?antes não era?), o que o deputado falou é uma verdade, cada um tem a sua verdade, e a realidade é que muitos pensam assim e não falam, pelo contrário, vão a favor de todo mundo, num oba-oba danado, são falsos! Sinceramente? Prefiro um racista sincero a um falso amigo! Ele representa muita gente, não no racismo, mas contra o movimento gay!Blogs! Clica?
Não tem conversa! Num país onde não se tem escolas adequadas, cadeias que acomodem, hospitais que confortem, delegacias que prestem.. não se pode discutir isso, pelo menos não em patamar de prioridade! Isso não é e nunca será uma prioridade no BRASIL! Temos que ajudar os pobres, defender as crianças, educar o povo! Todos defendem a Preta Gil, acho graça, ela é uma figura não convencional, e talvez devesse ser mesmo nada convencional, o problema na sociedade atual é a falta de limites!
Meu filho é, meu filho quer, minha filha pode! Pode nada meu, pode nada! Onde já se viu crianças decidirem o que fazer? Não defendo a tortura como faz Bolsonaro, mas defendo a ordem e decência, a 'ordem e progresso'! Daí vem tomar as dores o excelentíssimo Marco Feliciano, ao qual não tenho referências tão boas, enfim.. o deputado vem falar que a 'África é amaldiçoada, que a AIDS provém de lá, por conta das religiões de lá e de lá ser a terra do primeiro caso homossexual', por favor querido e nobre deputado, perdeu a chance de ficar quieto! Quem não sabe que o que mais tem lá na África é vodu? Pára meu!
Você não tem coragem de clicar aqui! Aposto!
Os gays não são os coitados! Nem devem ser cruscificados! Por favor! Pelo xingo a Preta meus parabéns, assim como a sinceridade, nobre deputado. Ao Feliciano, poderia ter ficado sem essa! A Preta, que faça um bom CD, e apareça por isso na mídia! Aos gays? Minha oração?Aos negros? Meu total respeito!

Tirinhas Engraçadas!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Verdades sobre MSN - parte 1

Que grande idéia você não acha? Poder conversar em tempo real através de mensagens instantâneas! Melhor que telefone ou celular - aliás hoje em dia pode juntar celular e messenger! Quem criou - ou copiou da Apple - esse programa deveria ganhar um prêmio Nobel de Comunicação(?).
Agente conversa, ouve música, vê emails, junta os amigos, tem papos estranhos, acontece quase de tudo nesse tal MSN.. Você não pode medir o grau de sinceridade, assim como a distância! O Windows Live Messenger trouxe a aproximação de quem está longe e a distância de quem está perto, afinal é muito mais vantajoso 'meter a boca' a distância, a chance de você levar um soco ou tapa é bem menor - se não nula!
Coisa intrigante em MSN é frase. Tem gente que tem cada frase. E existem as famosas músicas, modinhas, piadinhas, filosofias. Veja uma lista que elaborei:
"Estou muito ocupado.. não estou.. nem fale.. não enche" - Pra quê estar ONLINE se você está hiper-ocupado? Na verdade pessoas assim querem atenção, estão carentes coitadas! O pior são aquelas que entram assim.. Não dá pra entender!
"Decepção não mata ensina a viver!" Geralmente quem coloca frases assim está muito decepcionado. Ou quer atingir alguém online, ou quer que tenham dó. Ou querem ter assunto. "Tudo bem?" ele responde: "Não!". E a conversa flue daí. Ele se faz de não querer falar até acabar o assunto!
"Rolê muito fera com a thi, vy, mary, gê,rafah,carlão,rúh,pi,quí,jú,bê, líh e juãun(:p)" Essa pessoa quer ter uma imagem de baladeira, que sai, que tem muitos amigos, nunca pergunte como foi, ela vai dizer: 'Muito massa' 'fera demais' 'incrivel', mas nunca vai descrever, no máximo vai copiar e colar de alguém para quem ja tenha contado. Na verdade está louca para que você se ofereça pra ir num próximo rolê dela, se sentirá o máximo.
"Zé ninguenzinhodinho te amooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiito" vixee.. crise conjugal.. Ou ela tá louca pra casar! Ou ele tá louco pra terminar.. nada nada ela viu ele com outra.. ela reencontrou um amigo de infancia.. ele está louco de ciumes. Muita falta de criatividade. Ou é uma desamparada coitada.. dá dó! nada como 'amar' alguém.. (afêw).
Continua..

Diferenças básicas!

Há uma coisa que não deixa os seres humanos serem totalmente iguais, as enormes diferenças culturais. Quantas culturas não? Evidentemente herdadas de povos colonizadores, as culturas tem grande culpa de quem as implantou, mas principalmente de quem as aceitou, é muito cômodo dizer sim, e é muito mais fácil ser escravo do que ser livre, escravo não decide, escravo não tem que se preocupar com nada, homem livre sim, com casa, carro, dívidas, aonde morar, o que comer, dentre tantas coisas, talvez o comodismo de colonizadores mesquinhos e de europeus 'dentes-de-leite' fizeram da América o lixo do mundo, ah, esqueci, onde se recicla, argh!
No Brasil, a radio-atividade seria desviada pelo Paraguai, os alimentos do Maranhão para o Amapá, a água do tsunami seria usada na transposição do Rio São Francisco. As vítimas iriam nos programas da Sônia Abrão, da Ana Maria Braga, receberiam reportagens especiais no Fantástico, também de Marcelo Rezende, Cabrini teria exclusividade com algum laranja, e seria o único a ligar para isso no SBT, quanto a Redetv? ops Redetv! Ah, nem faz diferença. A Folha teria dados sigilosos dos políticos que ainda seriam ligados a Lula, e a Época falaria de ex-ministros do mensalão, a Record que os Marinhos estão ligados, e a Globo que o Macedo quer fazer a 'fogueira 'santa' ' com os destroços!
Os brasileiros iriam para outros países, o Eike Batista pegaria alguns dos seus bilhões e sairia num Iate ao lado de Ratinho, Macedo e Sarney! Quanta diferença não? Tranquilos os japoneses andam em meio aos destroços, que no Brasil, ao invés da 'fogueira santa', iriam se juntar em colchões e pneus, para queimar e fazer obstáculos, a imprensa iria adorar, já posso ouvir o som do plantão da globo.
Ministros iriam dar entrevistas tranquilizando a população, Marta, a senadora, falaria. Especialistas seriam consultados, os americanos chatíssimos, dariam seus palpites risonhos, e a ONU, ah, a ONU, bom lembrar de você, a ONU que não passa de um bando de mauricinhos que não tem onde enfiar dinheiro e não querem doar, viria fazer suas avaliações, nem quero dizer onde deveriam enfiá-las!
Bem, você viu? Demos voltas e voltas, e voltamos(?) a estaca zero, que categoria! Educação negão! Sem educação o Brasil seguirá sendo apenas opção, um paisinho com bundas enormes e idiotas tão grandes quanto as anteriormente citadas! O país do esporte, que tem muito dinheiro, mas só serve para mão-de-obra pra ser 'peão', não vemos brasileiros no Nobel, Oscar, Globo de Ouro, e ficamos aqui, imbecis e babacas, babando ovo de loirinho enjoado e superficial! Vamos lá Brasil, e segue a vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...