Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

D-Efeitos leva o "Qual é o Seu Talento?"

Foi uma noite inspiradora, mais de 50 mil tinham tentado, e apenas 5 deste total poderiam ter a chance de conquistar o tão cobiçado prêmio. O programa que conquistou o público com fascinantes, bizarras, emocionantes e cativantes apresentações ao longo dos ultimos meses chegara ao seu final, e premiava que tivera o melhor dos Talentos.
Dois cantores, um de ópera outro mais pop, um artista de rua, dois grupos de dança de rua, e um mágico decidiram e disputaram através dos jurados, o prêmio de R$100.000,00 em barras de ouro.
Tudo começou com uma entrada triunfal por um tapete vermelho, dos candidatos ao ótimo apresentador André Vasco, todos ovacionados pelo público ali presente.
O primeiro a se apresentar foi Márcio Senna, cantor de ópera, fez Cyz, chorar e Arnaldo ficar tocado pela música tocada, após veio o grupo de dança Tsunami All Star, com uma surpreendente apresentação, e no fim com o irmão de um dos integrantes, sainda de dentro de uma pequena mala, depois veio o Super Maluco, talvez o mais contestado de todos os finalistas, fez uma apresentação surpreendente, porém abaixo do que se era esperado a ele, e menor que as apresentações anteriores, com ar de 'CD riscado' o Grupo D-Efeitos veio pra revolucionar e fez majestosidades no palco, levando a platéia ao delírio, e por fim a fantástica apresentação do mágico Renner, que fez mais do que mágica, cativando e emocionando todos que ouviram o discurso feito por ele..

Após reunião, os jurados eliminaram cada um, um concorrentes. Até o fim de Grupo D-Efeitos e Mágico Renner. Após apertada decisão André Vasco anunciou D-Efeitos como vencedor e levando 100 mil reais em barras de ouro, restou ao Mágico Renner o prêmio de consolação, que foi um Cruzeiro Marítimo pela Costa Brasileira.
O programa atingiu indíces de 15 pontos, e garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.
A partir da Semana que vem serão exibidos reprises desta temporada, e em 2010, uma nova temporada.
"Qual é o Seu Talento?" ás Quartas-Feiras as 20:15h no SBT.

Veja as 5 Apresentações na íntegra abaixo:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...