Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sábado, 17 de outubro de 2009

Média de Audiência Sexta(16/10)


Confira a Média das Emissoras nesta Sexta-Feira em São Paulo e no Rio de Janeiro!


São Paulo

GLOBO - 17,3

RECORD - 6,8

SBT - 6,1

BAND - 3,1

REDETV - 2,2

CULTURA - 0,9

GAZETA - 0,8


Rio de Janeiro

GLOBO - 18,2

SBT - 7,9

RECORD - 7,7

BAND - 2,6

REDETV - 1,5


Obs: Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

Sessão TIRINHAS!


Na Final!


Ontem o Pacaembu recebeu quase 9 mil pessoas, na noite fria de São Paulo, para ver as Sereias da Vila, que jogavam pela semi-finais da Copa Santander Libertadores, ah... mas eles não se arrependeram não! Não Mesmo!

O time da Colômbia, o Formas Íntimas(chama-se assim por causa do patrocinador, uma marca de peça íntimas), com certeza é que melhor sabe tocar bola daqueles que pegaram as meninas em jogos anteriores, estes por sinal que tomaram goleadas históricas por 12 e 11 a 0.

Mas nem o bom toque de bola, nem nada poderia impedir que as Sereias deitassem e rolassem pra cima delas, Foram 4 a 0 no primeiro tempo, com destaque para o gol de Marta, já nos acréscimos do 1º tempo. Depois do intervalo, o time da baixada pareceu com o 'freio de mão puxado', mas aos 42 minutos do segundo tempo, num cruzamento de Marta marcou o seu 16 gol no campeonato, se consolidando mais do que nunca como artilheria da competição, ela foi comemorar com a torcida no alambrado do pacaembu, na volta ao campo, a árbitra Uruguaia deu cartão amarelo a artilheira, este era o segundo e ela assim consequentemente foi expulsa e está fora da final, este gento da 'juizona' foi um claro ato de querer se aparecer pois as outras que foram comemorafr nem advertidas foram.

A final acontecerá amanhã as 11:00hrs na Vila Belmiro, contra um time Paraguaio, com trasmissão da Band.

Boa sorte as meninas, e bom Abacaxi para a 'juizona' que tirou a artilheira da final!

Sessão MARCHA!



A partir de hoje, começará esta nova sessão.
A Sessão MARCHA trará histórico de bandas que estarão na Marcha para Jesus 2009.




Hoje: Oficina G3
Quebrando tabus dentro das igrejas evangélicas, recém saídas da década de 80 com relação ao rock. Nasce a Oficina G3, Nome diferente, assim como seus cabelos, brincos e tatuagens incomuns até então no cenário 'cristão' da época.
Nessas duas décadas hits como Espelhos Mágicos, Braços abertos entre tantos que embalaram a a conversão de vários jovens que deixam de achar o gênero evangélico como uma música
'brega' ou onde não há rock, guitarras ou som pesado, veêm nesta banda um divisor de águas onde agora se convertem e entoam uma canção de amor a Deus.

Com o reconhecimento e a diminuição do preconceito, Oficina fez turnês internacionais, nos EUA, Europa e Amércia Latina, já se apresentou no Pacaembu, Canindé e até Maracanã, e foi a única banda gospel a tocar no Rock in Rio III.

Foi indicada duas vezes em 3 anos para o Grammy Latino, em 2006 e 2008.

O albúm Tempo, rendeu disco de ouro, o primeiro de 5 do grupo.

Foram ainda 6 troféis talento.


Esta será mais uma banda presente na Marcha para Jesus 2009 em São Paulo dia 02 de Novembro..

Imperdível.



Marcha para Jesus 2009 Faltam 15 Dias!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sessão TIRINHAS!


Sessão TIRINHS

Média Audiência Quinta(15/10)


Confira as Médias de Audiência No Rio e em São Paulo de Ontem:


São Paulo

GLOBO - 18

RECORD - 7,1

SBT - 6,4

BAND - 2,5

REDETV - 1,5


Rio de Janeiro

GLOBO - 21,4

RECORD - 7,7

SBT - 7,6

BAND - 2,6

REDETV - 1,0


ATENÇÃO - A partir da semana que vem os números diários dos programas e Real-Time's.

Média Audiência Quinta-Feira!

Merecido!


Nesta tarde o Brasil parou para ver o nosso futuro no futebol!

O jogo contra Gana, não foi lá essas coisas quando se fala em técnica, mas não faltou emoção.

Os 90 minutos terminaram com o Brasil com 1 jogador a mais durante mais da metade deste tempo.

A prorrogação veio, e com ela o zero seguiu no placar, no meio de tanta indecisão e uma precaução até justificada pela importância e destaque do jogo.

Os pênatis chegaram, e a loteria começou.

O bom goleiro Rafael do Cruzeiro mostrou personalidade e reflexo na defesa de 2 pênaltis, mas os batedores não mostraram-se maduros o suficiente para converter as vantegens para o Brasil, isto por duas ocasiões.

Quando o goleiro de gana pegou a primeira das alternadas, começou a se desenhar, Gana campeã do Mundo pela primeira vez.

Não podemos deixar de falar, foi merecido, pois eles mostraram que chegou a hora, como num "Rio de Janeiro" da vida, depois de tanto bater na trave conseguem levantar a taça.

Quanto aos nosso meninos, acredito que boa parte estará a competir no brasil em 2014, e devem levantar a cebça, afinal, devemos lembrar que eles não têm mais de 20 anos, parabéns meninos, parabéns Gana!

Agora é esperar começar o mundial sub-17 e torcer!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sessão TIRINHAS!


De dar SONO!


Assim foi o Jogo da Seleção de Dunga ontem em Campo Grande, particularmente, não vi nem 10 minutos do jogo, isto porque estava ligado no jogo entre Argentina e Uruguai, este por sinal, não foi nada estas coisas também.

O pouco que pude ver da seleção, por conta da diferença de tempo dos dois jogos, o do Brasil começou primeiro e tinha quase 10 minutos de diferença do da Argentina, o time de Dunga têm as mesmas deficiências de sempre, não consegue furar uma 'retranca' bem armada! E a maior e sempre presente falha do capitão, agora técnico, é a demora pra mecher, fora que ontem mecheu mal, levando Diego Souza, o craque do brasileirão, ele desfalcara o líder em mais de 70% da qualidade da equipe, e porque não colocá-lo em nenhum instante da 'xoxa' partida contra a venezuela? Agora ele desfalca Atlético MG, e coloca o Diego Tardelli em meia-hora apenas, desfalca o Palmeiras e coloca o Diego Souza na fogueira de La Paz pra queimar o jogador?

Fora que com Gilberto Silva, apesar de todas as ressalvas, o time fica muito chato, defendo sempre a convocação do Denílson do Arsenal, do Pierre do Palmeiras, Jean do São Paulo, Elias do Corinthians, Jucilei também do Corinthians, qualquer um menos o Gilberto, nada contra ele, mas seleção é para os melhores, e ele pode até estar entre esses, mas passa longe de ser o número 1.

Outro que é meio 'sem-sal' é o lateral Filipe, eu particularmente prefiro o Marcelo do Real Madrid, mas gosto é gosto! Assim como o Felipe Mello, joga bem na sseleção mas, qualquer um dos citados acima se encaixaria, na minha visão melhor na seleção!

Agora em Novembro a seleção faz um amistoso contra a Inglaterra, Dunga não deverá, nem poderá por questão de bom-senso, convocar os jogadores 'brasileiros' dos times que lutam pelo título nacional, basta saber como ele irá avalia-los, ja que preferiu deixar Ramirez em um Dia ruin ao invés de ousar com o Craque do Brasileirão!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Audiência do Fim de Semana!


Veja como ficaram as médias das emissoras no Fim de Semana no Rio de Janeiro e em São Paulo:


São Paulo:

GLOBO - 13,9

RECORD - 7,1

SBT - 6,6

BAND - 2,6

REDETV - 2,5


Rio de Janeiro

GLOBO - 15,4

SBT - 9,2

RECORD 7,5

BAND - 2,3

REDETV - 1,7

3602 a 1!!!


Foi pra queimar aqueles que queria garantir vaga na Copa 2010!

Jogadores como Diego Souza e Adriano, que entraram realmente numa fogueira!

Nada de especial no futebol da bolívia!

Foram 2 a 0 de merecimento pelas falhas incomuns da defesa reserva brasileira.

Mas isto foi minimizado tanto pelo gol, quanto pela covardia da altitude, como pela classificação ja garantida!

Vamos ver se Dunga terá o bom senso de colocar essses jogadores para jogar na quarta!

Mais um Show!


A noite estava estrelada, e Marta, inspirada.

Sua mãe a veio visitar na Vila Belmiro, e nada melhor que mostrar os costumes da casa para as visitas.

Foram 6 a 0 só no primeiro tempo, fora o baile.

A defesa do Caracas ainda ficou mais zonza, pois tomou mais 5.

No total foram 11 a o no Caracas da Venezuela.

Mais um show!

Presente para a mãe da Marta, e para nós... orgulhosos brasileiros!

E alguém tem alguma dúvida de quem serão as campeãs da américa??

Vergonha no Monumental de Nuñes!


Foi uma DESASTRE!

parecia um cenário normalmente fácil!

Argentina jogando em casa, contra o fraquérrimo Peru.

Porém, a desorganização do time, o momento, o péssimo futebol, e as declarações mal-feitas deram sobre-vida ao já desclassificado Peru.

Eu assisti o jogo inteiro pela Tv Esporte Interativo, e confesso que torci pelo Peru constantemente, e o duro que deu certo!

Jogando mal, com posse de bola e tudo, a Argentina era apática!

Mas logo no início do segundo tempo, o time de Maradona venceu a retranca e em bela infiltração, abriu o placar. Estava aberta a porteira, certo??!

Não!!

o Peru melhora no jogo, e incrivelmente Maradona chega a tirr um atacante para colocar um volante, a chuva caía, e as chances do Peru empatar subiam, e aos 44 tudo se fez, já quase sem visibilidade por conta do temporal, numa bobeada da fraquíssima defesa argentina, o Peru empatou.

Um balde de água fria, ainda pior que o temporal que caía naquele momento.

Mas tinha alguns minutos ainda, a argentina partiu pra cima, e não é que quase tomou a virada??

E aos 48, detalhe o árbitro não assinalou nada de acréscimo, num bate-rebate, Palermo iluminado apareceu impedido para colocar a Argentina de novo ocm chances de classificação, o juiz que estava na linha do jogador do Boca, nem sequer ligou e validou o gol.

Na saída de bola, uma bola do meio-campo acertou o travessão argentino, e no último lance do jogo, um pontapé do zegueiro fez-se pênalti para o Peru, o bandeirinha correu para a linha de fundo, e o árbitro? apitou fim de jogo para não marcar pênalti. Ah... detalhe, já tinham ocorrido pelo menos 2 ou 3 lances duvidosos de penalti para o Peru no jogo.

Como a mãozona do juiz boliviano, a Argentina seguiu viva, mas dificilmente conseguirá a vaga na rodada desta Quarta!

Classificado!


Foi um pouco atípico!

Ver a seleção brasileira sub-20 no desespero aos 40 do segundo tempo, sabendo que não poderia perder senão estaria eliminada.

Na verdade, o resultado até então era injusto!

Mas quem disse que há justiça no futebol??

A seleção alemã marcou pouco depoiis dos 30, levando ao desespero, aqueles que viam na voz de Luciano do Valle, pela Band, o tempo passar, e mesmo lmelhor o Brasil não conseguir o fazer no placar.

Mas aos 32 minutos dos segundo tempo, Maicon, que entrara para este feito, empata o jogo e salva o Brasil do que seria um vexame.

Logo do início da prorrogação o mesmo Maicon aproveitou, uma das pouquíssimas falhas da defesa alemã e virou.

E asism ficou, Brasil enfrenta a Costa Rica nesta Terça!

Classificado!

Classificado!

Classificado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...