Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Nunca!

'Nunca diga nunca!' .. Engraçado, dá até raiva dessa frase - disse Igor - ela é contraditória, mas o nunca existe? Teria lugar na nossa corrida, pequena e corrida vida para o nunca? Nunca irei fumar, nunca irei trair, nunca irei fazer alguém chorar! Isso é muito superficial, ou não, opiniões são formadas, assim como plantas, agente planta.. molha e ela cresce, com o passar do tempo, ela se forma como uma grande árvore.. e você começa a colher os frutos, mas não se esqueça, se plantar maçã.. assim colherá!
O Nunca é curioso, ele é eterno, mas quem é eterno? O Sol? A Lua? A Terra? Dizem que nada é pra sempre, e se até nos casamentos existe o 'até que a morte' nos separe por que dizer nunca? O Nunca é superficial, e está ligado a emoções, mas emoções não são superficiais, apesar de virem do coração, que é muito enganoso. Clica?
Agente promete e não cumpre, compra e não paga, dá a palavra de honra e não vai. O nunca na verdade não existe realmente! O nunca na verdade está ligado ao sempre, existe? Talvez o sempre exista, mas o para sempre não! O felizes para sempre do desenho que você assistiu na infância é muito superficial, algo que não se pega com a mão, mas fica na peneira, na peneira da sinceridade, na barreira do tempo, que passa implacável, e que mostra os rostos, que faz cairem as máscaras e que determina o que é o sempre, o nunca e o para sempre! "C.G." clica!
Viramos e viramos mas então porque falamos nunca? Existe o nunca no nosso dia-a-dia?
"Nunca faça isso menino!" "Nunca mais repita isso" - Estaríamos sendo mentirosos? Não, mas veja só este exemplo, para a formiga, a barata é enorme, assim como para a barata o rato é enorme, para o rato o cão é grande, para o cão o ser humano é grande, e para o ser humano ele é invencível e o maior de todos! Contraditório não é? Temos algo repetitivo até alguma coisa ir contra a regra usada até então! O nunca seria isso, uma regra, 'nunca maltrate animais' . mas defenda o aborto .. nunca queime uma mata, mas se quiser matar sua ex-namorada queimada, agente dá um jeito! Existem regras que formam o nunca, mas elas são cumpridas apenas pra 'inglês ver' .. já que assim como o para sempre o nunca não existe! Continua...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aos paulistas!

Êta povo esperto hein! Elegeu o sempre sumido, Aloísio Nunes, e essa senhora abaixo pra os representar! Engraçado, será que votariam de novo? Veja com seus próprios olhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...