Apesar de todas as péssimas músicas que ouvimos hoje em dia, ainda há as que se salvam. Hoje é a primeira música que coloco sem legendas, mas como é em espanhol, não haverá tantas dificuldades pra entender. Mais um grande clássico: "Gracias" de Marcos Witt.
Mais Lidas!
-
No começo do ano sempre tem muitas enchentes, e nessa época eu escrevi esse texto, olhe só: É triste ver o noticiário nos ultimos dias, até...
Leia
Imagens para Pensar!

sábado, 8 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Sim, nós podemos mudar o mundo - Jobs was just incredible!
"Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim."

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".
Steve Jobs pode entrar para aquela lista de homens que mudaram o mundo para melhor, tais como Isaac Newton, Charles Chaplin, Albert Einstein dentre outros. Desconfio que são anjos que Deus acaba 'esquecendo' de propóstio na Terra, pessoas que ele iluminam de forma explêndida.

Não vamos nem falar do empresário e criador, vamos falar da pessoa, mas dá pra separar? Não! Jobs foi gênio, Jobs é gênio, num mundo atual de pessoas medíocres com mentes alucinadas com drogas, Steve teve a coragem e sorte de se entorpecer de inteligência, o que é uma grande virtude possível ao ser humano.
"Você quer passar o resto de sua vida vendendo água com açúcar ou quer ter a chance de mudar o mundo?”
Criar num tempo onde quase tudo já existe não é fácil. Encarar uma concorrente copiadora ao extremo, ser genial em tempos de tecnologia avançadíssima, não é pra qualquer um, a não ser que ele seja o criador, o canal pelo qual ela - tecnologia - passe.
“Seu tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas”

“Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates”
Eu poderia ficar escrevendo horas sobre este extraordinário homem, mas tiro duas principais lições de sua morte: Primeira: O dinheiro não adianta nada! Steve está morto, e tem um patrimônio superior a U$8 bilhões de dólares de patrimônio. Morreu jovem e cheio de vida com uma bolada a seu dispor.. O dinheiro não vale de nada nessa vida!
“Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário”

"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração."
.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Jesus, um maldito!

Eu e você somos pecadores e por nós mesmos não tínhamos sequer uma única possibilidade de nos livrarmos da maldição que o pecado trouxe sobre nós. E isso por uma única razão: somos imperfeitos e não servimos para justificar a nós mesmos. Não temos condições de salvarmos a nós mesmos.
É aqui que entra Jesus Cristo. Ele assumiu a maldição que era nossa, tornando-se maldito em nosso lugar. Ele levou sobre si os nossos pecados.

A Sua crucificação também indicou que Ele se fez naquele momento um maldito, pois a Bíblia diz: “… porquanto o que for pendurado no madeiro é maldito de Deus…” (Dt 21. 23). Jesus, enquanto cumprindo Sua missão na cruz era maldito, mas não por ser alguém inescrupuloso, pecador ou coisa do tipo, mas por ter levado sobre si cada pecado (maldição) meu, seu e de todos os chamados por Deus.
Assim, Cristo se fez maldito por nós! Tão grande afronta o nosso Salvador levou sobre si para nos abençoar. Glorificado seja o Senhor Jesus Cristo para todo o sempre! Que nos lembremos sempre dessa grandiosa prova de amor por nós!
Senhor Jesus, obrigado por ter aceitado ser um maldito por nós!
Assinar:
Postagens (Atom)