Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tirinhas Engraçadas!


Confira nossa nova página: "C.G. - Cristianismo Genuíno" clica
"(...)tem toda uma regra, toda uma ideologia, há algo especial e mistérios nisso! Ir a uma igreja é se relacionar com pessoas que buscam algo que não tem! É muito mais que um pastor, bispo ou padre.. são pessoas que se encontram afim de criar laços que fortaleçam. Algo como fazem (...)"
Leia o restante aqui!

Valee a Pena? - por Hugo

parte 19
parte 18
Fabricio fala irritado e desliga o celular.
- Ainda tem aquela lei de trocar de operadora de graça? - pergunta ele olhando para o visor do seu telefone
- Deve ter, tem tanta promoção hoje em dia que agente nem sabe mais.
- Me passa o teu número, agente vai manter contato... precisamos marcar com Edgar, Heloisa, Amanda, Ben!
- Olha Fabricio.. tem algumas coisas que tiveram nesses anos todos, a Heloísa foi pra longe, o Ben, de forma muito misteriosa sumiu!
- Não acredito! Como isso aconteceu - ele guarda o seu telefone.
- Não se sabe, foram todos esses anos procurando.. Já a Amanda fez uma besteira danada!
- O que ela fez?
- Ela tentou um aborto do Edgar.. parece que ela ficou pressionada, mas quis fazer por conta própria!
- No que acabou tudo isso? - Fabricio ja prevê!
- Ela morreu durante o procedimento. Foi tratada pelo Dr.Norberto!
- Nossa - Fabricio não sabe o que dizer - eu até conheço o Norberto, mas nunca imaginaria..
- Pois é!
- E o Edgar?
- Aquela coisa, a agência ficou sempre sobre cuidados dos pais dele. O irmão mais velho dele nunca se interessou, ficou na Europa fazendo os livros e publicações dele!
- Eu até cheguei a encontrá-lo, mas nunca nos demos muito bem, ele nunca ouviu minhas sugestões e eu da mesma forma para com ele!
Heloísa está no quarto quando chega a mãe de Ben.
- Eu queria saber se estava tudo bem! - se preocupa ela
- Está tudo muito bom.. Logo terei alta.. foi só uma queda de pressão!
- Essas dietas malucas que vocês fazem, não entendo!
- Eu não faço muita dieta, é que sempre me acostumei a comer pouco!
- Entendo.. você sai quando?
- Saio em algumas horas.. Se você quiser me esperar nós tomamos um táxi!
- Eu vou te esperar ali fora.
Na Europa, os dois brasileiros que Fabricio está trabalhando junto entram na sala dele.
- Precisamos fechar, ele não gosta que ninguém mexa aqui!
- É eu sei!
Enquanto um já vai saindo o outro vê um manuscrito, embaixo, no armário!
- O que é isso? - ele abre e começa a ler
Amandha chega até a clínica.
- Cadê o meu pai?

Quem será o pai de Amandha?
parte 18
O que será aquele manuscrito?
Quais serão as próximas revelações de Iago?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Leis Inúteis pelo Mundo II

Não é sóno Brasil que a maioria dos politicos só finge que trabalha..
Abaixo algumas leis sem as quais não se poderia viver.. sem riir...

Alemanha
Uma almofada pode ser considerada como uma arma passiva.
É proibido andar de máscaras pela rua.
Em qualquer escritório há de se poder ver pelo menos parte do céu.

Dinamarca
Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação.
Ninguém pode pôr em movimento seu veículo se há alguém embaixo dele.
Os restaurantes não poderão cobrar pela água a não ser que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma fatia de limão.


amanhã a estréia de "C.G. - Cristianismo Genuíno".. Não Perca!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ganhey!

Saudades daqueles jogos emocionantes, que tem trocentos gols, e quem vence parece ter saido de uma batalha sangrenta e árdua. Assim me senti esses dias depois duma dessas conversas tensas por MSN - como a internet conseguiu mudar os relacionamentos. Em jogo estava o passado, presente e futuro, fatos que condenam, fatos que são reprováveis.O cheiro de sinceridade pairava aqui no quarto! E como isso era bom! você pode estar pensando que discussões via MSN não rendem, não valem, mas como isso é válido!
Você não pode fazer isso, aquilo, vai se rebaixar?, vai se juntar a eles? - Minhas frases corriqueiras de discussão foram efetuadas como flechas! Foi difícil, mulher você sabe como é (isch entreguei).. Elas não dão o braço a torcer por nada! A cada fala eram meia-dúzia de linhas, frases famosas, bíblia, dentre tantas coisas.
Até que finalmente eu consegui, ela disse: "Tabom.. você me convenceu eu estou errada!" .. Puxa vida que alegria. O cansaço não me deixou comemorar, duas coisas me vieram a mente: Escrever sobre isso, e colocar no sub do MSN isso! Depois que agente ganha é sempre bom dar uma levantadinha na moral (Morde&Assopra?) Você está certa! Faria o mesmo! Continue assim! Poxa.. além de ganhar de uma mulher(que máximo) ainda pisotear.. não melhor não! Mas como foi prazeroso! Depois peguei a barra de rolagem da janela de conversação (?) e reli aquele trecho! No meu PC não tem Registros de conversação(até porque nem cabe!) eu queria ver aquilo novamente, precisava daquilo!
Ela se convenceu, traçamos uma meta, não era sobre nós ( pelo menos não ainda). Conversamos pelo resto da tarde, sobre tudo e todos, mas jamais me esquecerei dessa vitória, dizem que só em conseguir falar na presença de uma mulher já é milagre, imagine só ganhar. Como diria meu vô: "Quando você ganha ela empata!"
Disse muito bem Dale Carnegie: "Nove vezes em dez, uma discussão termina com cada um dos contestantes convencido, mais firmemente do que nunca, de que está absolutamente certo. Você não pode vencer uma discussão. Não pode porque, se perder, perdeu mesmo, e, se ganhar, também perdeu(...)" - Foi desgastante, ela pode ter ficado com raiva, magoada, triste, não querer falar sobre aquilo, mas aposto que ao fim da conversa ela já tinha esquecido daquilo, haviam outros assuntos para serem tratados!
Bem, venci a batalha, mas não a guerra já diria o poeta. Mas é assim mesmo, como vencedor fiquei cansado, queria dormir, aquilo me deixara muito fadigado. Não poderia passar uma frase seuqer, senão seria um ponto fraco pra depois voltar! Eu fui invadindo e avançando.. e ela recuando.. venci mas ela pode não ter gostado de ter perdido pra mim! oou não.. Comente! Um DOCE pra quem adivinhar quem é a 'pessoa' .. kkkk

Tirinhas Engraçadas!

terça-feira, 22 de março de 2011

Chamada .. aguardeem.

A porta se abre, todos se assustam:
-Capturaram o Pedro!
-Como?
-Não pode ser possível!
-Pegaram ele, agora ele deve estar sendo torturado!
-Estamos acabados!
-Droga! O Pedro era o mais forte dentre nós!
-Não podemos nos abater, temos uma força indestrutível dentro de nós!
Um deles joga os papéis que tem na mão de forma bruta ao chão!
O ar fica mais rarefeito! Todos prendem a respiração por alguns instantes, agora eles são apenas quatro, o grupo diminuiu, tanto quanto o orgulho! Mas a força está lá, indestrutível! Eles estão lutando contra o governo, contra o mundo, contra tudo, por ideal! Você acha que os jovens são capazes de mudar o mundo?
Uma lei é aprovada, choro e tristeza decorrem desde então. A maior potência mundial, o Brasil, está em decadência, o governo tenta esconder, qual será a saída? Há apenas uma chance de se ter algum tipo de esperança no futuro, aqueles jovens! E você.. vai ficar fora dessa?
Os jovens podem mudar o mundo, mas o mundo está mudando muitos jovens.. e pra pior!
Espere só um minuto.. O grande 'senhor' do mundo acabou de achar uma grande peça! Parece ser ela, a tão procurada..
Não perca.. Em Breve!

@SOBRE o #TWITTER!

#Vamospracima.. @FAMOSO contou piada.. Os 'Trends' têm coisas que não entendo #confuso!
Mais versátil que ORKUT, menor que o nosso amado BLOGGUER, menos colorido que o MSN, láescrevetudojunto .. senão não cabe! Sem spams do YAHOO, nem as perguntas repetidas do Y!RESPOSTAS, os recados coletivos do ORKUT devem ter surgido daí, que coisa irritante, perdemos o gosto de Control+C depois Control+V(mas agente reclama de tudo).
Pior são aqueles que acham que só porque 'seguem'(?) um @famoso, viraram #intimos.. ficam palpitando, xingando, falando palavrões.. me poupe, são cento e quarenta caracteres e eu vou perder um ou dois ou vinte com um palavrão? E os que #colocam #tudo #comjogodavelha? Por exemplo: #Fuiaobanheiro #leveirevista #javolto .. (?) No Twitter não tem online ou off como ORKUT e MSN. Nem Disponível do Incrível Facebook!
Você tem sempre um link de um imbecil que mandou o nome de um @famoso junto para ir pra todos os seguidores dele. Igor's disse bem: Eu ainda vou gostar disso. Foi-se a época de logins, mas são tantas senhas :S
Mas nada como ter o #chroome qe salva suas senhas e vc entra direto!
O Twitter é versátil, nada como uma página sem recados, sem spams, sem recados coletivos (em tese), sem chamar atenção, sem emails p repassar, sem edições de BLOG nem nada disso. O passarinho azul virou febre e qualquer pode simplesmente ter um. É em inglês (argh) e tem gente que acha ser famosa: "Bom Dia Gente acordei hoje(nãaao) e o sol raia lindo lá no céeu(aahvá) e eu estou bem disposta(ekiko?)" oou "O #FDP do @seilaoqe não responde é um #otario #narizempinado #marrento não vou mais segui-lo (por favorr.. Inda beem =D). E aqueles que escrevem um monte de coisa não dá tudo num twit só, daí tem que colocar (cont) e posta mais uns trinta twits p terminar, nisso já surgiram outras piadas, outros assuntos, outros trends dentre outras coisas.
O twitter veio só pra acrescentar, além dum animalzinho para o zoológico virtual que já conta com o Pinguim da Apple(e sua maçãzinha), Laranjas Irritantes do youtube, dentre tantos outros (quais? poouts). Vamos aê me sigam, vamos dar mais dinheiro pro pessoal(movimento popular?) e mais seguidores pros famosos!

Vem aí um post sobre: "Verdades sobre MSN"

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que vem poraí ..

Abaixo um trecho de um dos textos que estarão disponíveis, a partir de sexta-feira na nova página do Blog, entitulada "C.G. - Cristianismo Genuíno", mas qual o propósito dessa nova página? É alertar os cristão e não-cristão para todo o tipo de perigo existente nas igrejas hoje em dia. Pedi a ajuda de meus amigos, dentre eles Igor Rosendo, Mats Shadows, PG, Andressa, acrescentados aos textos em que eu tentarei colocar em linhas certos problemas existentes hoje em dia. Aonde está o Verdadeiro Cristianismo? Você pode descobri-lo na beleza das pequenas coisas a cada dia, pode acreditar! Divulgue, no Twitter, Facebook, Orkut ou MSN!
"(...)Eles estão espalhados - não me entenda mau - não são só pastores, nem só líderes de louvor, nem só diáconos, nem só levitas, nem só obreiros, nem só missionários, nem só simples membros de banco nas igrejas! Em todo lugar, em toda igreja tem sempre aquele que tem medo de tomarem o lugar onde ele está. Mas sabe, eu aprendi que quando os nossos liderados crescem, eles nos levam a níveis mais elevados ainda, é como se fosse uma fila, quando alguém avança, é porque o da frente avançou, mas serve para ambos os lados! Quando meu liderado cresce, eu cresço junto. Nada melhor do que isso não?
O problema é que eles não entendem, existem muitas história de obreiros que tomaram o lugar do pastor, diáconos que dividiram a congregação, músicos que levaram com eles os jovens, mas não se pode levar por exemplo isso, nem por nós mesmo, por que senão(...)"
Gostou? Então divulgue!

Música da Semana? Música da Semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...