Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu só queria..

Começo hoje mais uma coluna aqui, não vou transformar em página nem em novela, mas gostaria de postar sempre ela, até as idéias cessarem - e tomara que demore!                                              
Eu só queria pedir um favor em meio a tudo isso, eu só queria uma coisa. Que todos vivessem como eu vivia a cerca de dez anos atrás, meus tempos de escola eram maravilhosos, quantas pessoas não chamamos de 'viadinho'? E os negros, ou afro-descendentes, como queiram, chamavámos eles de 'pretinhos' e nada disso nunca fez nenhum dano ao caráter de ninguém, pelo contrário, afinal, criança tem que brincar mesmo!



lembraças

Zoar com os seus defeitos é muito saudável, quem nunca fez isso? Mas hoje ao mesmo tempo em que deixamos a coisa acontecer naturalmente, não permitimos que alguém barre um excesso. Eu explico, muito se pode fazer hoje em dia, sair, beber, fumar, usar drogas, e não consigo entender como os pais deixam, porque eu nunca pude, nunca mesmo! GRAÇAS A DEUS! Eu só queria que as crianças fossem tratadas como crianças mesmo! E não mandassem na casa. Só queria poder fazer uma brincadeira sem risco de simplesmente tomar um tiro na cara.
Eu só queria, que os limites voltassem, eu apanhei dos meus pais, e nunca os odiei, eu levei muito xingo, fiquei de castigo, não pude sair pra onde queria, mas isso jamais me fez desviar o caráter. Na verdade eu só queria mesmo, que assumissem que perderam as rédeas, que nada tem limites, e que há muitos erros, e que esse seja o primeiro passo para a mudança!
continua..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...