Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Será que ele é TUDO isso?

No ano passado, Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pela - cheia de credibilidade - FIFA! Bem, tudo normal, mas o ano passado, teve Copa do Mundo, a Espanha foi campeã, o Forlán foi o melhor da Copa, a Internazionale ganhou a Champions e o Milito foi o melhor da competição. O que fez a 'toda-poderosa' do futebol eleger Messi como o craque do ano?
Pra mim, o prêmio de melhor do mundo, deve prestigiar o melhor do mundo num quesito geral certo? (nãaao não.. rs). Então o Messi foi mesmo o melhor? E com as, até agora, decepcionantes atuações pela argentina, eem aquela velha pergunta: O Messi é tão bom assim ou o Barcelona é tão bom assim! Não querendo polemizar, mas já o fazendo, não é bem mais fácil jogar com : Villa, Iniesta, Xavi, Piqué e Dani Alves do que com Burdisso, Aguero, Mascherano e Demichelis? Então falamos de jogador. Você pode até chamá-lo de craque e tudo mais, mas ele pra mim agora é um simples jogador que desequilibra, mas que não consegue carregar um time nas costas. Coisa que Rivaldo, Ronaldo, Maradona, Pelé, Zico, Kaká e etc conseguem. Portanto, chego a conclusão que Messi não é tudo isso!
O dinheiro é quem manda no futebol, infelizmente a arte ficou pra trás! Que o diga o meu graaande amigo Kajuru não é? rs. Pense muito bem antes de dizer que alguém é craque ou gênio. Grandes jogadores foram os de antigamente. Antes de endeusar alguém hoje em dia, lembre-se, o marketing atual é muito forte, imagine se Pelé jogasse hoje? Seria considerado um 'semi-deus'. E então, porque o Messi foi considerado o melhor o ano passado mesmo sem ter feito 'nada' (em relação aos outros) ? Simples, quem premia é a FIFA, que tem muuuuita credibilidade, talvez a Nike ou Adidas, sei lá, tenha dedo nisso não é?

Músicas que me edificam[10]!

As músicas de hoje não são mais as mesmas. Mas há as que salvem as outras. Trago hoje pra vocês, a música: "Beautiful Ending!" - Barlow Girls. Além de sonoridade e letra, reparem no clipe, também muito bem feito. Curtam aê:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Conselhos Valiosos!

É como se alguém te falasse que aquela ponte balança muito, é melhor esperar e atravessar de barco, mas você quer testar a sua 'adrenalina' se borrando de medo. Alguém que já passou por algo e não quer que você passe, ou simplesmente gosta de aparecer e quer que você ouça-o para ter a sua atenção! Conselhos são valiosos, mas você não deve tomar todos para si, é um grande erro, é necessário 'olhar clínico' para saber separar o 'joio do trigo', e se você não souber separar, passará por maus bocados!


Dizem que conselho é de graça! Mas eu não acho não! Sabe porque? Porque primeiro, quem aconselha, tem que ter muita liberdade com quem está 'julgando', e liberdade custa caro não? Depois ainda, tem que ter cuidado para não ferir as pessoas, e ser amistoso nessa altura do campeonato exige um jogo de cintura bem treinado - axé? - Dentre tantos outros aspectos.

Eu recebo vários, e confesso que os estimo muito. Eles vem de todas as partes, até a internet as vezes nos dá uns conselhos, mais do que parece. Por exemplo, jamais saia com uma prostituta de 17 anos, principalmente se você for chefe de estado - a TV também ajudou. Mas brincadeiras a parte, os conselhos são pequenos atalhos que podemos tomar na vida! Claro, se quisermos. Tem gente que prefere os fotógrafos, adoram aparecer!
Receba a todos os conselhos, e se quiser um: Os melhores conselhos são aqueles que te recolocam no chão, cortam as suas asas, só assim você alçará um vôo mais alto e suas asas crescerão maiores! Amigo não é o que só apoia, é o que também te alerta! Se liga negão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...