Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Músicas que me edificam[2]!

As músicas hoje em dia não são as mesmas! Porém, existem aquelas que salvam as outras! E trago aqui um grande clássico, que todo mundo já cantou e ouviu. "Agnus Day", interpretado por Michael W. Smith!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade!

Para marcar o dia do amigo, posto um texto já antigo aqui do blog, faz um tempo que o escrevi, mas ele ainda tem suas verdades, olhe só:
Óh quão belas são as amizades, elas nos completam, e precisamos delas pra viver, precisamos interagir com pessoas para completarmos nossa monótona vida! Alguns amigos passam, mas eu jamais vou esquecer, pessoas que se vão, momentos que guardarei nas mais profundas memórias e terei sempre a lembrança de um passado glorioso de grandes diversões e lições que sempre levarei como exemplo pra uma vida toda!



Eu sempre gostei de falar, adoro aparecer - odeio isso - gosto de estar no centro das atenções, tenho que controlar meu egocentrismo - já disse que odeio isso? - eu falo sobre coisas sem sentido, as vezes sou repetitivo, chato demais, eu não me suporto! Mas porque tô falando isso? Porque no fundo mesmo, todos nós odiamos pessoas como nós, não gostamos do nosso cabelo, nosso jeito de falar, cantar, tocar ou andar, mas pior e mais comum do que isso é só não gostar de como somos em características e pra ser mais contundente em caráter! Pra fugir disso em vários momentos, algumas formas estão em ficar com os amigos, sair pra comer um cachorro quente, uma pipoca, ou ficar jogando conversa fora. As coisas fluem, de forma muito natural e isso é ótimo!

Em amizades existe as que passam, as que você quer que passem, as que você nem liga, as que você detesta, as que você nunca vai querer sair, e as que nunca esperaria tanta mediocridade. Eu por exemplo, tenho vários amigos, e digo que sou o melhor amigo que alguém pode ter, mas se for importante mesmo, fale amanhã, serei melhor do que estou sendo agora! E quando compro a causa vou a fundo, entro de cabeça, vou solando, meu jeito! Pode contar comigo sempre! Mas eu não sei se posso confiar em você! Dos novos amigos fico com alguns, dos quais confidencio certas coisas, os outros? Estou apenas aprendendo, mas não confio, na verdade esmagadora maioria dos novos amigos não servem, prefiro os velhos, dos novos ficam uma meia-dúzia, estourando, no máximo mesmo, dos velhos ficam as aprendizagens, os momentos dificeis, os risos, as coisas que vivemos juntos, o que somos e aprendemos a ser, coisas que não se aprende em faculdade, em livro ou num Blog qualquer, são experiências simplesmente fantásticas! Quanto a amigos, seja o melhor, confie nas pessoas certas, e isso não é dificil de saber!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...