Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Casa Comigo?

Quem casa quer casa não é? Mas casar é mais do que uma cerimônia na igreja, casar é gostar das mesmas coisas, curtir as mesmas músicas, ser de jeitos quase iguais, ter temperamentos idênticos, gostar da família, priorizar o sentimento do outro, ou não.. ou tudo citado anteriormente não .. entendeu?
Paulo de Tarso, um dos maiores cronistas da história disse que 'Há grande mistério no casamento' .. concordo, meus bisavôs ficaram casados setenta e cinco anos, um primo meu alguns meses, qual a fórmula certa? Qual o ingrediente que serve como fermento? Só o amor basta? Só a compreensão basta? Só o respeito, carinho e confiança serve para se construir um lar? Clica!
Passam-se os anos, psicólogos, analistas dentre tantos profissionais tentam desvendar essa jóia! Seria uma grande prêmio. Existem os casais que dormem separados, que não se suportam, que ficam juntos apenas por respeito ao outro, ou por terem palavra ou filhos! As pessoas são como pingos de chuva, flocos de neve, grãos de arroz, todos são diferentes, podem parecem iguais, mas não são! Um gosta mais de sair, outro mais de ver TV, ou até de dar a sua puladinha de cerca!
Vemos os crimes invadindo a TV, mais por conta das modinhas de crimes, tais como 'bruno/ mércia/ eloáh/ isabela' que só dão audiência e repetitividade aos telejornais! Pessoas que amam, mas quem sou eu pra dizer que não amaram? Quem sou eu para falar que aquilo era mentira? O amor não basta, mas sem ele não vinga, só farinha não faz um pão, mas sem ela a massa vira um angú molhado! Encontrar os pontos em comum, evitar conflitos, manter a boa aparência, continuar conhecendo as pessoas mesmo depois de anos de casamento, talvez essa seja a fórmula! Mas tem gente morrendo de vontade de dar murro em ponta de faca, não enterra o seu morto, quer tapar o sol com a peneira, basta só um pouco de bom senso!
Mas se me perguntassem hoje se eu casaria com você .. eu responderia que sim, claro que sim amor, que todos os dias eu possa me apaixonar de novo por você, como num espelho, cada vez que eu olhe em você ver que isso tudo foi um presente de Deus, que ele te fez só pra mim, ou talvez não, eu talvez seja apenas um menino sonhador, mas deixe-me sonhar mais um pouco, e pra quem acha que casamento é sério demais, eu acho também! Mas estudos também são sérios, amizades são sérias, comida é séria, família é séria, e todo mundo faz isso desde que nasce, aprende a gostar, ou finge que aprende, ou finge que quer aprender a fingir que aprendeu, seja como for, se o casamento é tão sério assim, vamos viver isso e ver no que dá! "Cristianismo Genuíno" atualizado, clica?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fundamentalistas Religisos?

Engraçado, quando uma palavra cai no gosto popular, pode ter certeza, está sendo usada de forma equivocada. Mas vai explicar isso pros viad... ops homossexuais! Aliás, eles estão se mordendo de raiva, isso porque sabem que não tem força suficiente para aprovar e fazer palhaçada no Brasil - pelo menos por enquanto. Quem manda no Brasil é a tal de democracia, e 06% da população não pode opinar sobre a maioria restante.
Segundo o site Wikipédia, Fundamentalismo: Especificamente, refere-se a qualquer grupo dissidente que intencionalmente resista a identificação com o grupo maior do qual diverge quanto aos princípios fundamentais dos quais imputa ao outro grupo maior ter-se desviado ou corrompido pela adoção de princípios alternativos hostis ou contraditórios à identidade original.
Nossa, parece que eu conheço essa história, de atitudes hostis com uma maioria, ou não aceitação da identidade original. Puxa vida, será que 99,4% do Brasil é assim? Claro que não, o contraditório nesse caso, é que grupos de Ditadores Fundamentalistas Gays do Brasil, prega tanto o amor, mas na verdade quer a opressão, a guerra, o fim da família, e o fim da igreja. Ou vão querer rasgar a bíblia? A minha não vão. Querem me prender? Demorou, não concordo e pronto, tenho meus princípios. Luto e vivo por e com isso!
Querem falar de fanatismo? De 'homofobia'? Falem com os xiitas, vá ser gay lá no Irã, no Paquistão pra ver.. Quero só ver ser 'homem de verdade' pra assumir lá. Sabe poorque? Porque lá eles matam, estrangulam, maltratam TODOS os gays. Sapatear em cima de 'religiosos' no Brasil, onde tudo se pode, tudo se quer, tudo se faz, é muuuuuito fácil. Se vocês são homens mesmo, façam uma passeata 'anti-homofobia' na frente de uma mesquita pra ver só. Tem parada gay no Irã? Claaro que não. Antes de falar em fundamentalismo, lembre-se, você está no Brasil, e aqui TUDO se pode, senão é 'bully'.. Que negócio horrendo! Nunca matei ninguém que brincou comigo na infância. Enfim, quem tem cabeça fraca, tem né? Enfiem os 200 assassinatos por ano, no meio das 50 mil de pessoas tão importantes - pelo menos na teoria - quanto qualquer um!
Então viadada, antes de falar "Fundamentalistas Religiosos", pense bem, até porque quem está sendo hostil, quem está sendo contraditório, quem está resistindo a identificação com o grupo maior, não sou eu, nem a maioria, aliás, maioria essa, que sempre vence na tal democracia. Aah, e a partir de agora, vou chamá-los de MDFGB - Movimento dos Ditadores Fundamentalistas Gays do Brasil.

domingo, 22 de maio de 2011

Tirinhas Engraçadas!

Próximas Novidades do Blog:
Uma coluna chamada: "Eu só queria.."
Outra chamada: "Políticos de Verdade!"
Série: "O'Clock Dreaming - O Resgate"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...