Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tirinhas Engraçadas


Valee a Pena?? - por Hugo

Parte 3
Antes de começar a terceira parte, ja venho agradecer a todos aqueles que apoiaram, indicaram e divulgaram essa série de posts. E como o negócio está ficando sério, ja haverá nomes para os personagens, do casal central da trama por exemplo, ela se chama Heloísa, e ele Fabrício. Em breve e durante as histórias novos nomes vão sendo divulgados.

Perdeu a Parte 2? Clikakê!
Ah... parecia que foi tudo tão rápido, mas tão intenso. Com garra ambos se esforçaram para estar cada vez mais juntos, nada os poderia separar, mas com um sonho, um objetivo, um talento e o dinheiro investido para a formação de Fabrício, começava a ser contruído um muro entre os dois.. Isso porque, Heloísa tem essa atitude dele como uma traição.
Quando Fabricio chega a casa dela, não quer mais saber, está desesperado, não há mais tempo a perder, agora é a hora de ser feliz, de se viver intensa e maravilhosamente com a pessoa mais importante que já conhecera em sua ainda jovem vida.. Mas a casa humilde de Heloisa estava vazia, ninguém estivera por ali nos ultimos momentos, e quando ele chega ao quarto dela, ainda pode sentir o seu perfume e a sua voz.. quando fecha os olhos, sente até a sua doce presença.. sua memória esta a traí-lo.. suas percepções estão fora do normal.
Um ruído parecera ser o seu amigo motorista, mas era apenas o vento e a porta.. foi quando ele vê uma folha de caderno jogada ao chão, e quando a pega para ler nem pode acreditar.. era uma carta de despedida, escrita a punho por ela direcionada a sua mãee.. ele se desespera, seu grande amor não estava mais ali... mais um detalhe chama sua atenção, uma foto do casal.. caída ao chão.. como num sinal e raiva, Fabrício parte em disparada.. quer correr atrás, procurar... sai e nem ve a cama cheia de água, de lágrimas.. lágrimas essas carregadas de dor e sofrimento.. do qual ele já havera sentido amargamente..
Ele se recusa a acreditar quem é que chega a casa de Heloísa..

Quem será que chegou? Ele conseguirá achar Heloísa?
Seus pais descobrirão sua mentira? Para onde terá ido Heloisa?
Tudo isso e muito mais na próxima parte...

ENEM? Clica!
parte 2? Clica!
Tirinhas Engraçadas? Clica!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...