Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Recomeçar

Caímos muitas vezes na nossa vida, é necessário muita força de vontade pra começar de novo, as vezes não caímos por nossa culpa, alguém nos passa o pé, ou a própria vida pode estar nos dando uma grande lição de moral, mas independente de qual seja a causa, devemos sempre saber que todo dia é dia de recomeçar! Quem nunca precisou fazer isso? Na verdade todos os dias devemos fazer isso, literalmente, sabe porque? Porque temos áreas em nossas vidas vulneráveis, que sempre estão em decadência, e isso nos deixa a beira de uma queda, e sendo assim, é melhor recomeçar! Clica.. vale a pena!
Eu até compus uma canção certa feita: "É hora de Recomeçar, deixar tudo o que passou e se levantar, o velho homem já morreu e tudo novo se fará!". Será que fazemos isso com perfeição? Não acho que haja fórmula secreta! Mas definitivamente quem recomeça de certa forma se humilha, assumindo o erro, assumindo o status de perdedor até certo modo. Mas só os verdadeiros vencedores sabem perder, assumir algo que não fizeram, levar a culpa por algo que sequer tocaram. Você não tem coragem de clicar!
Se você hoje está triste por alguma coisa, se sente caído, não acham que você é capaz, você está caído, veja a força que vem de dentro de você! Vem de dentro de você mas não é sua! Se você precisa de auto-ajuda, nem termine de ler, sabe porque? Auto-ajuda, é 'se ajudar', então você só precisa de você! Mas eu conheço alguém que te conhece melhor do que você mesmo, ele sim, pode dizer pra você aonde procurar ajuda! Como diz um trecho da música 'Recomeçar' de Rachel Malafaia: "Eu não quero mais olhar para trás/ Eu quero, hoje, recomeçar/ Quanto amor no Teu sacrifício por mim!/ Não posso entender como foste capaz/ De Te entregares por mim, pecador que sou/ Numa morte cruel, que só de lembrar/ O meu coração já pensa em chorar". Chorar todos choram, nem sempre na vida vale a pena olhar para trás, feridas são reabertas! Mas é sempre preciso saber daonde você saiu e onde você está hoje, quem fez isso? (y)

terça-feira, 26 de abril de 2011

OBRIGADO, a TODOS!

Nestes últimos dias, tenho tido pouco tempo para escrever. Graças a DEUS tenho um bom acervo, e por isso posso me manter postando todos os dias. Venho acompanhando as estatísticas esperançoso, há muito tempo queria ter chegado, mas esse dia foi ontem, a noitezinha. Agora são mais de 10.000 visitas! Graças ao seu carinho, agora com dois selos de qualidade(<<), estamos caminhando, pensando novas parcerias. Vai dar tudo certo, #podecrê!. A TODOS mesmo, muito OBRIGADO por visitarem e comentarem, agora, me ajudem, próxima meta: 20.000 visitas! Vamos lá!

Direitos Humanos?

Vez e outra vem o pessoal dos Direitos Humanos, dos Recursos Humanos, dos 'raios que os parta', esses dias foi exibida uma reportagem no Fantástico sobre as delegacias no Brasil. Nos últimos tempos temos visto casos de morte por apedrejamento, que tem tido repercussão mundial, principalmente no Irã.
Nesses casos vem aí o pessoal dos Direitos Humanos. Eles vem bradando, vestindo a camisa, fazendo de tudo pra defender. Engraçado.. Ninguém vem defender as mães que não acham creche para os filhos - nada a favor da super-fertilidade, afinal, ninguém pode ter quantos filhos achar que pode, principalmente se não puder criar - ninguém dos DH vem defender os trabalhadores bóia-frias, nem os mau-pagos, nem os com condições precárias de vidas em favelas - nada a favor também aos que acham que podem morar onde quiserem só porque pagam imposto - eles só defendem delinquentes, só bandidos, só pedófilos, só assassinos.
Não me venham entender de forma errada, essas pessoas merecem dignidade, merecem respeito, merecem tratamento, porém não merecem mordomia, não merecem liberdade por bom comportamento! O Brasil precisa aprender a cuidar dos seus presos assim como deveria cuidar de seus alunos. Isso mesmo!
Eu ouvi um dia desses uma frase que vou reproduzir aqui: "A diferença entre as duas Coréias é notável. As duas decidiram se armar na década passada. A Coréia do Norte, investiu em pesquisa, em mordomia para seus governantes, fortaleceu a ditadura, fechou o país, comprou armas, se armou. A Coréia do Sul, investiu em tecnologia, em professores, abriu caminhos, fez parcerias, construiu novos mercados na América e ONU, se armou, com educação. A diferença entre as duas é que uma se armou com canhões, e a outra com educação!"
Precisamos cuidar dos presos, eles precisam ser tratados, precisam trabalhar, precisam ter punições, não podem sair por bom comportamento. Porque é bem simples, eu quebro regras, depois fico bem comportadinho e saio, e tenho meus direitos de volta. Então o crime compensa? Então, vale a pena quebrar as regras pra depois ficar bonzinho - sem fazer nada o dia todo - e sair? Preso, pedófilo, bandido geralmente é tudo VAGABUNDO, eles tem que trabalhar, é só assim pra recuperar alguns. E ao pessoal dos DH, que lutem sim, reinvidiquem sim, que vistam a camisa, mas para a mãe, para o irmão, para o trabalhador, para quem realmente merece ser totalmente defendido!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Leis Inúteis pelo Mundo III

Não é só no Brasil que a maioria dos políticos só finge que trabalha..
Abaixo algumas leis sem as quais não se poderia viver.. sem riir..

Suiça

Se você deixar as chaves dentro do carro com a porta destravada, será multado.
* Chicago
É proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.
* Tulsa, Oklahoma
É contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro graduado.
É ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo.
Os cães devem ter uma permissão assinada pelo prefeito para reunir-se em grupos de
três ou mais numa propriedade privada
É ilegal pôr uma pessoa hipnotizada numa vitrine.

domingo, 24 de abril de 2011

Proposta Tentadora..

Eu insisti para que ela fosse. Estava sendo irritante. Mas ela relutou, deu muitas desculpas, parecia não querer mesmo. Eu com bons modos de cavalheirismo deixei de lado: "Tudo bem, se você não quiser ir tudo bem!". O papo seguiu e eu ainda com esperanças de vê-la ainda naquele dia. As esperanças iam se findando, a hora do encontro ia se aproximando as chances decresciam. Perto da hora de sair, ela me chamou no MSN. Sua foto era uma bela foto, se pudesse eu iria a exibir para todos os onlines. Me disse que iria pensar e que as chances de ela aparecer era maior como nunca antes tiveram sido.
Eu fiquei muito feliz. Ela iria depois de eu insistir bastante. Sua presença seria formidável. Nunca havíamos brigado antes, mas eu sabia não estar preparado para encará-la numa queda de braço. A hora estava se aproximando, eu fui correndo para o banho, fui muito ligeiro, um banho útil e eficiente. Sai rápido, troquei-me, ela não iria me esperar. É muito orgulhosa para isso. Já pairava a noite, eu estava ansioso, imagino que pra ela isso é normal. Nos conhecemos faz pouco tempo, mas sei que ela existe, algumas pessoas já tinham me alertado do seu perigo.
Fui correndo, nunca andei tão rápido, inventei uma desculpa aqui, outra ali. Enfim, estava a caminho, nunca havíamos nos encontrado as escondidas. Realmente isso era muito animador. Fui pensando no que dizer, aonde falar, como falar, fui fazendo planos na cabeça, e o vento batia no meu rosto. Depois de muito, cheguei no local combinado, um pouco antes da hora, ela não estava lá. Dei algumas voltas, fui e voltei, a ansiedade não me deixou ficar parado a esperando.
Não nos vimos. Foi muito chato. Mas eu vi alguém ali, o qual me persegue a muito tempo, não tem boa aparência, nem grandes qualidades físicas. Nem todo mundo quer por perto. Seu olhar era esperançoso, mesmo sem pedir lá estava ela, sem que eu tivesse implorado. Enquanto a outra fez exigências, e eu tivera que negociar, ela irrepreensível estava ali. Seu nome? Humildade! Nem nos falamos, mas eu quero tê-la ao meu lado. O nome da outra? Vaidade! Ela nem apareceu, mas eu agi como se ela estivesse comigo, queria exibi-la a todos. Da próxima vez vou ver como escolho, e você também faça isso, prefira a humildade a vaidade!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...