Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pitacos da Rodada!


A Rodada do meio de semana foi muito interessante, tivemos o líder quase perdendo em casa, o vice-líder tomando virada, o lanterna dando trabalo, um intermediário fazendo a diferença na briga pelo título.

Na quarta-feira o Maracanã viu, não um Fluminense lanterna, nem umtime limitado, mas sim um time raçudo com força, garra e que era muito eficiente, tanto era como fez o primeiro antes dos 10 minutos de jogo, em mais uma falha feia do goleirão Felipe. Pouco depois pode perceber que o Corinthians não estava morto e sofreu o empate e nada mais de interessante aconteceu no Maraca.

Já no Morumbi, o primeiro gol de Hernanes dava uma luz a torcida, que cria ainda mais esperanças ao título, porém a virada em duas incomuns falhas de Rogério Ceni, deixaram os até então esperançosos tricolores boquiabertos, no final um gol deu ares de decepção no Morumbi.

Nos outros jogos, vale destacar o jogo entre Vitória e Flamengo, um baita jogo, com 6 gols, virada, empate, falha de goleiro, gol de falta, corovelada e etc, no fim o empate em 3x3 acabou sendo justo, mas prejudicou ambas as equipes que viram a Libertadores ficar mais longe. No beira-Rio nenhum outro resultado poderia ser esperado pelo torcedor senão uma vitória do bom time do médio técnico Mário Sérgio em sua estréia, porém bater no Náutico com todo respeito não é nada mais que a obrigação para um time que almeja a Libertadores, não mais que isso, o título nada mais é que desilusão, vale destacar também a péssima campanha do Grêmio fora de casa, mais uma vez, que não conseguiu fazer nada.

Já ontem, aconteceram os melhores jogos da rodada junto com o jogo do FlamengoxVitória, o Botafogo simplesmente engoliu o AtléticoMG, fazendo 3 gols em menos de meia-hora de jogo, já o time mineiro mostrou do que realmente é capaz porque é um time muito fraco, depois acabou até descontando, ja no mineirão o Cruzeiro deixou seu futebol para o segundo tempo, e uma sucessão de erros do goiás o distanciaram do título e o fizeram tomar 3 gols de forma muito rápida, depois descontando.

Deixei por último porque foi simplesmente fantástico, no Palestra, o avaí estava bem a vontade, antes dos 20 fez o primeiro numa falha descolunal da defesa líder, e antes dos 35 já tinha ampliado, em mais uma das 'cagadas' da defesa verde, o avaí era melhor, criava chances de gol, jogava fácil, antes dos 42 porém, o palmeiras achou um gol num escanteio, a bola sobrou para vágner Love, que encheu o pé descontando. No segundo tempo, o Plameiras voltou com duas modificações nada comuns para o defensivo Muricy, que botou o time para frente, o palmeiras dominava, era amplamente melhor, só que o gol não saía, pouco depois dos 30 minutos o avaí numa das poucas vezes que visitou o ataque no segundo tempo, bateu falta e fez o terceiro gol, porém ele foi invalidado por conta de impedimento, isso acordou o líder, que ainda viu um jogador do avaí perder um gol com a meta sem goleiro, finalmente numa jogada de Ortigoza pela esquerda, o cruzamento encontro a cbeça de Robert e beijou as redes do palestra, vágner love ainda foi expulso injustamente. Foi realmente superação pura.

Próxima rodada começará amanhã, com São PauloxFlamengo, e terminará na segunda-feira com NáuticoxPalmeiras.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Marcado!


A nova data do ENEM foi decidida ontem, numa reunião em Brasília.


O ministro da Educação Fernando Haddad, decidiu em conjunto, que o exame será realizado nos dias 5 e 6 de Dezembro, as datas coincidem com alguns vestibulares, como o da universidade do RJ, algumas datas serão revistas.


Mas a consideração das notas, já foi descartada pela UNICAMP, USP e FUVEST entre outras.


A Polícia Federal concluiu inquérito sobre o furto das provas, e divulgou imagens do acontecido!

Classificado!



Brasil venceu hoje de manhã a equipe do Uruguai pela Copa do Mundo sub-20, por 3 a 1, sendo assim, os meninos do Brasil estão classificados para as quartas-de-final, o adversário do Brasil saí do jogo entre AlemanhaxNigéria.

Sereias Inspiradas!


Ontem, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América Femina, o Santos venceu o Informa da Bolívia, por 12 a 0, com cinco gols da agora artilheira do campeonato com 7 gols Cristiane.

Vale lembrar que este é o fruto de um grande trabalho da diretoria do Santos.

E Caminha esta genial equipe do Santos rumo ao título e maior valorização do futebol Feminino no Brasil.

Pitacos do Fim de Semana!


Com um pouco de atraso mas aí vão os pitacos do Fim de Semana!


A Rodada do Campeonato Brasileiro serviu para mostrar uma teoria pouco digerida pela maioria, vai ser difícil bater o líder de Muricy, na Vila mais famosa do mundo, reinou o soberano craque do Brasileirão Diego Souza, e a forma como é envolvente, frio e traiçoeiro o time do já tri, quase tetra Muricy, controla o jogo, e mesmo perdendo consegue atacar com a maior calma possível, fora que a precisão é assustadoramente irritante.
Sem sair de são Paulo, voltamos ao sábado, ao Pacaembu, Ronaldo, Edno, a Fiel em massa, cenário perfeito para mais um vitória e um início de arrancada para a tríplice coroa do Timão, tudo no papel, na prática um jogo perfeito do Atlético PR e um chocolate, aula de futebol, nó tático, como quiser, o certo mesmo é que a sonhada libertadores está a anos luz dessa atual time corinthiano.
O Goiás surpreendeu pela majestosa derrota e tamanha incompetência em não conseguir ganhar do fraco Botafogo, o Flamengo bateu em bêbado em mais uma exibição 'imperial' do agora artilheiro isolado do Brasileirão. O AtléticoMG agradeceu aos deuses, e vê agora chances reais de estar na Libertadores 2010. O Grêmio decepcionou e não conseguiu nem sequer vencer o Sport, um pouco pra cima do mapa do Brasil, o Internacional em mais um dos seus fiascos, foi derrotado pelo Coritiba, quem se deu mal mesmo foi Tite, que diga-se de passagem não é lá essas coisas, mais nem um pouco pior de que Mário sérgio, que chegou falando em título, se a diretoria do Inter demosntrou pequenês em demitir por pressão, não se pode pensar em título antes de realmente crescer em atitudes essa diretoria colorada, o que parecia ter acontecido.
Mas em resumo geral, o Palmeiras segue firme e dificilmente continuará seus longos 15 anos sem títulos brasileiros, o são Paulo, que já tinha vencido o Náutico Quarta-Feira passada, encaminha-se para a décima classificação seguida para a Libertadores, já as outras vagas ainda estão em aberto, na parte de baixo, o Fluminense pode arrumar as malinhas para a Série B, assim estão quase com os dois pés na cova, tanto Sport quanto Náutico, já o Botafogo mostra sinais de Esperança.
Hoje abre-se nova rodada do Brasileirão, com CorinthiansxFluminense, São PauloxCoritiba, VitóriaxFlamengo, amanhã o líder joga contra o Avaí as 21:00hrs.

Ainda neste Domingo, poucas horas antes, o catastrófico GP do Japão serviu para mostrar a Barrichello que Button tem é sorte de campeão,
e que dificilmente dará uma de 'Hamilton', outro


fator importante desse GP é a entrada da briga pelo título de Vetel, que venceu, mas suas chances são remotas, assim como as de Barrichello, que só com um milagre poderá ser campeão, já que terá de tirar 14 pontos em 2 provas, nada impossível, já que Raikonen, pela Ferrari há dois anos inverteu uma desvantagem de 17 pontos em duas provas.
Nos resta torcer para Rubinho no Brasil e nos Emirados.
Ainda no mundo da velocidade, uma entrevista pouco exclarecedora em relação ao que já se sabia foi exibida pelo Fantástico neste Domingo, Nelsinho Piquet se disse arrependido e pediu desculpas ao povo brasileiro, torcemos muito por ele e que consiga voltar.
Já Massa, tem chances reais de correr já aqui no Brasil, mais torcida pelos brazucas.

domingo, 4 de outubro de 2009

Ao invés do biquíni, Terno e Gravata!


A equipe do CQC, humorístico da Band, ganhou na última segunda-feira, mais um integrante, o concurso para eleger o 8º integrante para o posto de repórter, não só movimentou os candidatos como elevou a audiência do programa semanal.

Foram quase 30 mil inscrições, 32 selecionados para a fase final, destes, de todo o tipo, e foram sendo eliminados a cada semana, depois de muitas decisões dificeis, a direção do programa se viu diante a uma situação que estava manjada a acontecer, decidir para uam integrante mulher, Monica levou a melhor sobre Carol, mostrando inteligência múltipla e rapidez a atriz de Ribeirão Preto levou a melhor e se tornou a 8ª Integrante do CQC.

Assinou contrato, ganhou fama, com certeza um belo salário e já gravou a primeira matéria esta semana se encontrando com o ex-ministro da cultura Gilberto Gil.

Ainda sem muito 'jeito' da coisa, ela entregou ao cantor uma imagem de iemanjá.

Com muito o que aprender, mas também muito a dar ao programa, ela ja disse em entrevista não querer ser a Sabrina Sato do CQC, referindo-se a usar de sensualidade e beleza para atrair audiencia, até porque seria muito dificil mostrar sensualidade vestida a um terno e gravata não é??

Boa sorte a ela e Vamos que vamos!

Fraude do ENEM!



Uma bomba atingiu os estudantes de todo o Brasil logo no primeiro dia do mês de Outubro, o cancelamento do ENEM.


Essencial para seleção em grandes universidades, reformulado, e gerando grandes expectativas, por conta do 'fim da decoreba', nenhuma das novidades foi a causa do cancelamento.


Mas sim um risco corrido em todas as outras vezes. Uma prova foi roubada, e oferecida a redação do Jornal O Estado de São Paulo por quinhentos mil reais, os redatores conferiram e denunciaram a tramóia.


O fato foi o seguinte, a prova foi roubada durante o trajeto de transporte.


Após isto o Ministério da Educação sem ver outra alternativa cancelou o Exame.


Mas quem garante que essa foi a primeira vez que isto aconteceu?


as investigações se misturam as reuniões acontecidas em Brasília para se decidir a nova data para a prova ocorrer, e ainda com um agravante, que os principais vestibulares do país, tem suas provas marcadas para o mês de Outubro, sendo assim, o calendário só ficaria disponível em Novembro.



Basta esperar e acompanhar para ver 'no que que vai dar'.


Mas uma coisa é certa, é preciso total rigor para saber o que realmente aconteceu, até porque aquela segurança toda e lacres variados, pareceu tão vulnerável afim de causar desconfiança!

Santos vence e convence!


Acabou de acabar!

O Santos estreou pela Copa Libertadores da América Feminina, vencendo o White Stars do Peru.

O jogo aconteceu na Vila Belmiro, onde hoje a tarde acontecerá o clássico Palmeiras e Santos.

O time do White Stars não mostrou grande qualidade ténica, mas a ansiedade pareceu atrapalhar um pouco a equipe brasileira no início da partida.

O placar foi aberto pouco depois dos 10 minutos de jogo, numa jogada de Marta pela esquerda, num cruzamento prara área, Cristiane aproveitou-se do rebote da goleira do chute dado por ela mesma e fez o primeiro.

Passando dos 30 mintuos numa cobrança de escanteio, a mesma Cristiane cabeceou para o gol vazio, da goleira que havia saído mal do gol.

Já partindo para o fim do primeiro tempo, Marta arrancou pelo meio, abriu bola pela direita e recebeu novamente já n apequena área para fazer o terceiro gol das Sereias.

O segundo tempo marcou o 'freio de mão puxado' para a equipe da baixada.

Já no fim, numa falha da goleira brasileira na saída de bola, o White Stars descontou.

Fim de Jogo Santos3x1White Stars.

O Time de Vila Belmiro volta a campo na próxima Terça-Feira as 15:00hrs, com trasnmissão da Rede Bandeirantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...