Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Valee a Pena? - por Hugoo

O fim de ano se aproxima, e a nossa histórinha aqui vai invadir os meses de 2011. Porém, sua trama não terá nenhuma mudança de ano a não ser alguma que possa já estar previamente pensada. Com a agenda um pouco mais livre, as partes vão acontecer duas vezes por semana, exceto em 3 semanas, natal, ano novo e primeira semana de janeiro. Após isso, voltará com tudo, para sua parte definitiva!

Amanda descobre que está grávida! O momento não é o melhor, pois com as regras impostas pelos pais de Fabrício, os pais de Edgar poderiam aderir as proibições! Ela estava com medo!
Enquanto isso, a conversa de Iago e Heloísa tem tom definitivo:
- Eu não acredito, ele parecia ser tão sincero, eu sei, agente tinha algo especial! - retrucou ela.
- Parecia mas não era, vocês nunca combinaram, ele as vezes tinha vergonha de você! - cutucou ele!
- Aii Iago, não consigo acreditar!
Fabrício chega ao aeroporto relutante, mas sabe que não há nada que possa ser feito quanto a sua partida até o outro lado do país! Seu pai é o mais contido, e parece orgulhoso:
- Estou orgulhoso de você meu filho! - ele olha em seus olhos - Você irá partir hoje, mas voltará formado! Será um grande médico, o melhor!
Eles se abraçam! e Fabrício abraça sua mãe, é o momento mais tocante de toda a sua despedida! A única palavra porém, ela só consegue dizer:
- Que Deus te ilumine meu filho! Eu te Amo!
Fabrício parte com lágrimas insistentes! Sua tristeza era a maior possível, sua vida iria mudar! Nunca pudera imaginar que um dia isso iria acontecer, mas está ali, na porta de entrada para encontrar o seu futuro! As coisas poderiam mudar muito a partir daí, mas já que 'estamos na chuva, vamos nos molhar', não havia mais nada que poderia ser feito! As memórias e seu amor por Heloísa iria ficar guardado no lugar mais obscuro de seu coração, havia algo que estava incompleto, ele não estava disposto a desistir, levava consigo o número de telefone dela!
Enquanto isso, Amanda fica desesperada e liga para Edgar:
- Você não pode imaginar o que aconteceu! - grita ela
- O que foi? Por que está tão desesperada assim? - pergunta ele, preocupado
- Eu confirmei, agora é oficial, eu estou grávida!
Neste exato momento, o pai de Amanda chega e ouve aquela notícia!

Qual será a sua reação?
Qual será a reação de Edgar?
Será que Fabrício irá ligar para Heloísa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...