Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Seu Horrível! .. ops Brincadeira viu!

Brincadeiras em geral, quem nunca fez? Elas fazem parte do cotidiano, isso sim é muito valioso! Quantas ficaram, lembramos até hoje de certos amigos, alguns deles tem apelidos 'inspirados' nessas brincadeiras. Um momento, uma gafe, em qualquer lugar, a toda hora, todo mundo pode fazer uma, não custa nada e ainda por cima faz bem - estou falando de qual desodorante? Clica?
Brincadeiras tem fundos de verdade, e isso é verdade! Opss.. brincadeirinha.. percebe?
Pessoas que conseguem retratar situações cotidianas com tom irônico ou sarrista tem sempre muitas pessoas a sua volta - o que não significa amigos, mas isso é pra outro post.
Como já citado, toda brincadeira tem sempre um fundo de verdade. Quem nunca conheceu um casal que as pessoas brincavam com os dois juntos? Ou um amigo que falavam que ele era meio 'estranho' e depois ele acabou 'abrindo o armário'? Porque isso acontece? Porque as vezes as conversas sérias distraem as pessoas, ou até ficam chatas. Pode ver, que um casal que discute muito relação é menos feliz, ou tem menos chances do que um casal que vive brincando com os defeitos do outro. Claro, tudo tem o seu limite, mas tem que haver moderação! E pra saber quando passou a conta de brincadeiras é só ver quando você vai ter uma conversa séria e a outra pessoa pergunta: "É brincadeira?". página: C.G. - Cristianismo Genuíno
Brincadeiras a parte, é muito ruin quando alguém chega pra você com tom irônico e você quer conversar sério. Quase sempre cabe uma piada, elas são corriquieras em enterros, porque? As pessoas usam isso pra esconder a dor.. Quem nunca fez uma piada com uma desgraça alheia? Ou até com uma situação vivida por você? Isso é normal! Na hora de chorar chore.. Mas se puder rir, é melhor, principalmente na visão dos outros. Enfim, seja você mesmo, como agente sempre diz. E se rir é o melhor remédio, use isso, porque rir não é amargo, e sim prazeroso!

Prazer, meu nome é Falta de EDUCAÇÃO!

Bullying, um dos temas mais tratados nos últimos dias. É uma coisa nova? Claro que não, sempre teve, até em maior escala. Essa falta de educação não é privilégio de grupos nazistas ou skin-reads, o preconceito sempre existiu, o problema não é só esse. Isso porque hoje em dia se defendem muito mais pessoas que não merecem, ou que realmente não precisem de ajuda. Hoje todos tem razão, aliás, não vamos falar muito disso senão podemos ser processados, as pessoas hoje tem muito de medo das coisas, muito medo do poder das pessoas, ou do que as pessoas podem fazer.
Hoje, o foco está muito aberto, é pouca atenção para muitas pessoas. Todos podem tudo! Por favor, primeiro, eduquemos as crianças. E aí já temos o primeiro problema, não se tem educação, não se tem modos, nada, nada! Depois das crianças educadas - o que não se tem - devemos ensinar. Eu sempre tive amigos negros, nunca tive problema, amigos negros iam brincar em casa, e eu aprendi, e nunca, nunca e nunca tive problemas com isso, e jamais vou ter. Mesmo não concordando com a política de cotas, eu fico feliz pelas pessoas que conseguem uma universidade por isso! Meus pais ensinaram, jamais esqueci!
Depois de educados e apresentados as diferenças do mundo, as crianças tem que aprender realmente isso. Como assim? Quando acontecer algum problema, a criança deve ser confrontada, deve ser repreendida... ops, não, não pode bater em crianças, nem gritar com elas, não pegue nelas, não faça nada com elas, você pode ser preso, deixe que os traficantes os ensinem é melhor!
Na verdade, esse problema sempre existiu, só que hoje com a TV e a Internet, é muito mais fácil haver divulgação. Não tem nada fora do comum nisso, apenas me surpreende que as pessoas continuem a dizer que criança não pode apanhar. Por favor Brasil, nada disso, antes de discutir essa 'doença-nova', devemos mostrar aos filhos do brasileiros que existem diferenças, e que sempre existirão! Então, eduque o seu filho, e o tal Bullying é na verdade muita, mas muita FALTA de EDUCAÇÃO!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Canal - Inutilidades em Geral

Gel estraga o cabelo?
Não é o gel que danifica o cabelo, e alguns de seus componentes e isso e muito particular ao tipo do seu couro cabeludo.

Cabelos oleosos podem usar gel, cabelos mais secos devem usar pomada por exemplo. Porém tenha restrições aos geis com alcool, o alcool danifica mais os cabelos.
Hoje o gel é produto de beleza completo, e pode ate ajudar a tratar seu cabelo, bem como proteger dos raios solares.
Use gel própio para o seu tipo de cabelo no dia dia, se for para dar um visual diferente não tem problema, pode abusar, mais no dia a dia use os que tenham na sua formula filtro solar.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Noooosssa!!!

Não preciso escrever nada, só ouça!


continua..
Sexta-feira em "C.G. - Cristianismo Genuíno!" : 
"(...)corpos espalhados, a morte predominando. Mas a salvação da saúde pública num país onde se priorizam coisas que não precisam, está prestes a entrar em colapso.. Não pelo SENHOR e médico dentre os médicos, mas sim pelos seus enfermeiros. Existem pessoas que estão na UTI da igreja, e pessoas doentes não podem ajudar na cura de pessoas doentes. Não pode haver cura se não há(...)"

Feliz, Feliz(8) parte 2

Não é possível, pensei que as emoções parariam poraí! Mas como a vida é uma caixinha de surpresas - não é o futebol? - estamos aí. Recebemos hoje, com todas as honras possíveis, o segundo selo de qualidade em dois dias, o selos "Esse Blog é Recomendadíssimo!", recebemos do blog da Neusa Silva. Eu indico mais cinco co-parceiros para esse prêmio:
Blog da Amandha Dalsóglio.
Blog do Matheus Alves.
Blog do Igor Rosendo.
Blog do Marquinhos.
Blog Emunah.

Regras: Divulgar o Blog que te indicou o selo. Fazer um post sobre isso. Indicar de 5 a 15 blogs para o selo. Avisar a todos os indicados. Colocar a Imagem(<) na barra lateral do blog.

domingo, 17 de abril de 2011

Eles sabem com quem mexer!

Eles, ou seriam elas? Os gayzinhos desse Brasil. Venho ensaiando a tempos um post sobre eles. Mas tem que ser algo especial, em várias partes, ninguém quer ler aqui umas 200 linhas de um vez não é? Primeiramente, vamos ter respeito com eles, falando que eles são cidadãos de luxo, classe 'escolhida', curioso é que Hittler achava que era dessa tal classe, e sempre foi rotulado de preconceituoso, maldoso, assassino, e eles? Os gays no Brasil não passam nem de 0,05% da população, mas sim, há mais de 200 assassinatos de gays por dia não é? Ou é isso, ou algo parecido. Eles se reproduzem como uma esponja, ou ameba, ops.. nem isso eles conseguem sem uma mulher! Que se deixe algo bem claro, se eu estiver andando na rua, e cair um asteróide na minha cabeça e eu morrer, sendo gay, eu entrarei nas estatísticas de gays mortos por 'homofobia'. E que o assassino de Realengo também entre nessa estatística, afinal, ele não era muito fã de mulher. E se uma das meninas mortas fosse gay, também entraria nessa lista. Mas morreu não por isso, é muito curiosa essa manipulação barata e mesquinha!
Vejam só, eles tentam barrar o Pr.Silas Malafaia, a faculdade Mackenzie, Bolsonaro, dentre tantos outros. Mas não fazem sequer uma manifestação em frente a uma embaixada do Irã no Brasil, ou até pode ser, de um país islãmico. Sabe porque amigo? Porque simplesmente, não há leis 'anti-'homofobia'' nesses paises, os gays são mortos, massacrados, bombardeados, e etc. Mas eles sabem com quem mexer não é? Sabem sim, muito bem. Querem mexer com a parte 'gay' de cada um, a parte sentimental, afinal, coitados não é? E por favor, não me venha falar, não mesmo, que um pai teria orgulho de um filho gay, depois de descobrir, depois de todo o fato, tudo bem a aceitação, mas quando criança, ninguém aprende: "Você tem algum namoradinho ou namoradinha na escola?", não NÃO not mesmo!
É que o pessoal do Brasil está muito acomodado como sempre. A censura que eles querem impor é muito maior do que a da ditadura, mas ninguém faz nada. Se o povo tivesse preocupação com alguma coisa, não deixariam os políticos farrearem, não dariam tanta importância ao futebol, não desdenhariam a educação, não fariam festa para receber a Copa, não omitiriam os abortos, não mesmo! Bem disse, e repetirei aqui, se não me engano Carlos Drummond de Andrade: "Falta ao BRASIL, uma guerra.. e perdê-la!" Sempre vencemos, sempre saímos por cima. Que tenhamos pulso firme: "ah, mas aí onde fica a democracia?", que se dane a democracia, e o bem-estar social e político. Precisamos de regras, não ter limites é semelhante a ser masoquista! Aos gays? Meus pêsames e meus risos, vocês NUNCA serão prioridade no BRASIL, ouviram? NUNCA! A massa ou povo? Meus pêsames, sinceros por tanta IGNORÂNCIA!

Feliz, Feliz(8)

Parecia mais um domingo normal, estamos aqui, recebemos com muita honra o nosso primeiro selo. Foram meses de muito trabalho, quebrando a cabeça, mas escrevendo com o coração, isso é o que importa, OBRIGADO pelo carinho de sempre. Fomos indicados pelo blog do PC que recebeu este selo do blog da Neusa Silva, o "Se Precisar eu Falo" orgulhosamente recebe e indica esse selo aos 5 blogs abaixo:

Blog do Matheus
Blog da Amandha
Blog do Igor
Blog Emunah
Blog do Pr.Matias

Regra: O Blog indicado, deve indicar de 5 a 15 blogs para o selo, assim como divulgar o blog que o indicou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...