Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sábado, 4 de junho de 2011

Verdades sobre MSN parte FINAL

PARTE 1 | PARTE 2
"Sai.. Dormi.. Morri.. Fiz xixi.. Babei.. pisquei(...) respireiii..(:o).. me liga 70707070" - Saiu? Morreu? aah.. pelo amor.. simplesmente deixa lá o MSN aberto pra parecer importante. A verdade é que não tem ninguém mais que usa o PC em casa.. pra se sentir importante ela deixa lá o MSN aberto.. Dormir com MSN online? nusss.. a que ponto chegamos!
"Sei lá oque de Bonito - Bob Marley" - Esse tá loquinho pra esperimentar algo novo .. pode ser droga, ou 'purpurina'. Ou enlouqueceu e quer realmente ser como Marley. Nada contra o Marley tá.. só não curto a erva!
"10.432 dias(yn)" - Querem que você pergunte.. 'pra quê faltam tantos dias?' pra se sentirem importantes e ocupados sempre. Querem ser valorizados, querem atenção. hahahhaha Na verdade nem sabem quantos dias faltam mesmo, ee nem querer ir, fazer o que será.. Mas só pelo fato de terem alguma atenção já se sentem felizes!
"Doente..muito doente.. morrendo" - Ta fazendo oquê no MSN cara pálida? Vai prum médico! Affew!
"Muito mau.. péssimo .. mal" - quer ter assunto? Quer qe todos falem com você? Quer que te dêem atenção? Coloca um sub assim..Vão achar que você é um coitadinho! Tadinho de você.. vou chorar..
Ao invés do nome: "Quero você ao meu lado"/ "Nunca vou te abandonar"/ "Neguin faroeste" - Ou não gostam do nome.. Ou querem ser diferentes .. me poupe.. pelo amor viiu.. Falta de criatividade
"Pê & Gê amigos eternos .. BFF's *--*" - Vale até a pena colocar.. mas muitos colocam de pessoas que moram longe.. lá no Acre ou Suriname.. Ouu Amazônia .. "Tupinambá & TchucaTchuca forever" (???) Querem parecer íntimos .. afinal eles são populares e tem amigos a bessa!
Não que eu nunca tenha colocado sub's assim. Mas enjoa, tem gente que não tem o mínimo de criatividade! Nunca mudam a frase, nunca fazem nada.. temos que inovar poxa! Eu por exemplo, coloquei uma frase em árabe ou japones.. Bem legal(nãao).. O importante é ser autêntico.. e Original!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Impresa? Críticos? Onde estavam?

Como estava sendo anunciado a semanas, aconteceu ontem em Brasília, um movimentos organizado pelo Pastor Silas Malafaia. O protesto pacífico, buscou a oposição contra aborto, casamento gay, maconha e PL122. Foram muitos números, o maior deles de 100 mil pessoas, há quem fale em 80 mil, a rede Globo, deu 20 mil. Aliás, as duas únicas emissoras que cobriram o evento - de longe - foram a Globo e a Record. Mas foi uma cobertura fraca de ambas. A globo, já se sabe, e quanto a Record, muito me entristece saber que o seu Macedo não apóia nada cristão, parece mesmo que ele vive num universo paralelo não é?
Eu só queria saber onde estava Marta Suplicy? Onde estava Jean Willins? Onde estão os críticos dos 'Fundamentalistas Religiosos'? Onde estão:? Engraçado, sumiram, isso porque num dia comum de trabalho, em plenas 15:00hrs, até 100 mil pessoas entregaram um milhão de assinaturas para Sarney. Isso mesmo, foram mais de um milhão! Desunidos? Talvez, mas eles fizeram bonito em Brasília. Sinceramente? Se eu tivesse dinheiro eu iria, seria memorável!
O que muito me espanta, é que nenhum, repito NENHUM site noticiou, vou citar: UOL, GLOBO, R7, TERRA, IG, YAHOO, MSN dentre outros. Nenhum! Parabéns, quero ver o dia da parada gay se vai ser assim também! Ah.. e que dêem número oficiais, se você não sabe, os organizadores da parada gay não permitem que a polícia divulgue a quantidade de pessoas, quem divulga isso é eles, os próprios, ou seja, podem manipular a vontade!
Parabéns aos cristãos, aos protestantes e aos católicos também claro! O que falar da Imprensa? Dá dó viu, muuuuito dó, pena, porque poderíamos ser livres, falar de tudo o quanto quiséssemos, sem interesses de dinheiro ou qualquer outra coisa. Mas infelizmente, eles insistem em defender a elite, e quando eu digo isso, eu falo em elite geral, tanto em questões morais quanto políticas. Que belo país livre nós somos não é?

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Se a vida te der limões, adicione pinga e açúcar!"

Que frase emblemática, ridícula. Eu a li durante alguns dias na frase de um de meus contatos no MSN. Juntei essa frase as reportagens sempre muito verdadeiras de Rafinha Bastos & CIA no programa 'A Liga', apresentado pela Band toda terça-feira, lá pelas 22:30hrs! O tema do programa era jovens e bebida, sem dúvida, uma mistura muito perigosa!
Eles acompanharam baladas, os chamados 'esquentas', o antes e o depois de festinhas regadas a bebidas. O que me incomoda sinceramente, é que certos jovens se acham o máximo com um copinho ou latinha de cerveja na mão! Nem imaginam o quanto passam por idiotas! Bebem, e dizem que 'catam as minas', cara, na boa, se eu precisar beber pra ter coragem pra fazer alguma coisa, na verdade eu não valho nada, sou um covarde, que preciso de desculpas pra ousar!
Eles brigam, acham-se os donos do mundo, e os pais até concordam com isso. Alguns começaram porque os pais também o fazem. Que coisa mais ridícula! Mas cada um que leve a sua cruz, além disso, deve ser difícil levar a vida com alguns 'gorós' na cabeça. Talvez também sejam uns covardes, não tem coragem de peitar os amigos e ficar sóbrio, nem também de usar drogas, então fica no meio termo. Bobalhões! Que belos amigos não é? Um bom amigo aconselha, ajuda, bronqueia, não fica oferecendo essas coisas! Pior que gente que bebe, é quem acha lindo beber, tem coisa mais nojenta? E as mulheres? Coitadas, depois que engravidam vem querer abortar! Idiotas! Prefiro uma geladíssima Coca-Cola, ou até nos tempos atuais um 'Tampico'!
Se meus amigos tiverem vergonha de ficar perto de quem não bebe ou fuma, desculpe, dispenso também! Então queridão, ao invés de beber o fim de semana inteiro, vá ler um livro, ou assistir um filme, beba um suco, ou até uma batida, bem de leve, porque eu garanto, mesmo.. que as garotas preferem os sóbrios, pelo menos eles lembram das promessas no dia seguinte. E as garotonas que querem 'liberar geral', pensa um pouquinho, senão você vai acabar parando no palco do Ratinho(rimoou.. kkk), pra pedir DNA!

domingo, 29 de maio de 2011

Ah, se Joaquim Osório Dutra ouvisse aquilo!

Domingão, deveria estar todo mundo se divertindo - e não está? - Engraçado, esse caso deu tanta repercussão, que eu resolvi colocar aqui no blog. De início eu não fiquei nem um pouco desconfortável com o acontecido, mas agora  vendo com mais calma o vídeo abaixo, fica clara, a falta de respeito com relação ao um símbolo nacional! O pior é que vem de militares esse crime, e mais grave, para você que não sentiu nada ainda, é que quem paga o salário dele é o Estado, e quem 'sustenta' o Estado, sabe quem é? VOCÊ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...