Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Como foii o meu 2010?
Foi legal até certo ponto. Dos meus planos e sonhos do começo do ano, restaram alguns, outros morreram no meio do caminho, outros, guardei na gaveta, não são prioridades. Alguns se realizaram, as maiores mudanças foram internas, pessoa, e isso foi muito importante neste ano. Eu termino 2010 muito melhor, como pessoa, do que comecei. Lula!
Quanto as pessoas que apareceram na estrada desse ano, foram tantas, seria impossível lembrar de todas aqui. Mas todas tiveram a sua importância. Algumas se foram, e deixaram rombos inimagináveis, algumas optaram por ir, todas que se foram fazem falta, algumas mais que outras, mas todas tem sua importância. Conheci gente nova, gente boa, gente fina, amigos, inimigos? não!. As pessoas foram essenciais pra 2010, e em quesito de qualidade, esse ano ganhou de goleada. Democracia!
Em acontecimentos 2010 entrou na média, teve lá seus ponto fortes e fracos como todo ano. Mas os eventos nunca foram tão intensos como nesse ano, ele está no topo, pois foi tão importante para certas escolhas como qualquer ano. Choros e risos fizeram parte de 2010, todos fizeram crescer um pouquinho, experiência!
No Brasil e no mundo as mudanças foram significativas. O Brasil despontou como a grande potência adormecida, teve o veredito que será governado por uma mulher, foi marcado pela Lei da Ficha Limpa, e os mesmo que choravam no início de 2010 o desabamento numa pousada no Rio, se alegravam a poucas semanas na implantação de novas UPP's no mesmo Rio, agora um pouco menos violento. Obama teve um prêmio, que nem é tão prestigiado, e chega a ser irônico, ser o Nobel da paz gastando bilhões com guerras é um tanto quanto esquisito! Os casos de violência dominaram a TV até a Copa, fraca em técnica, mas que mostrou uma seleção que trabalha em grupo alá Holanda-74, o fiasco brasileiro foi menor que em 2006, mas tão grande como em decepção. Acompanhamos de perto Eliza, Isabela, Mércia, a menina que morreu por vaselina, assim como Bruno, Macarrão, os Nardoni, Misael.
Apesar de tudo 2010 fica na história, no Censo, nas eleições, nas perdas, na violência, na paz, no esporte, Tiririca? siim claro.  ENEM!
2010.. Valeeu por tudo.. você foi demais.. Que venha 2011, início de década!
A todos que acompanharam um pouquinho o Blog, obrigado mesmo, agente se vê poraqui! ops esse não é meu, o meu é É só Clicar e curtir! =D  Tirinhas Engraçadas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...