Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Valee a Pena? - por Hugoo

A corrente cresce.. cada vez mais pessoas aderindo. Obrigado ao carinho. Peço que comentem, deixem a opinião sobre o que deve acontecer. É bem fácil comentar, é só clicar em comentários, é quando se abre uma nova página, daí é só usar a criatividade! Se gostarem mais ainda, indiquem!

parte 8
parte 7? clica!
- A Senhora? - se espanta Amanda!
- Eu vim aqui para decidir o futuro do meu filho! - diz a mãe de Edgar decidida
- Mas como a senhora sabe do nosso encontro aqui?
- O Edgar me contou toda a situação!
- Como ele pôde? Ainda era um segredo!- se desespera Amanda
- Segredo? A ida de Fabrício nunca foi um segredo. Que segredo é esse?
É neste momento que Amanda percebe que falou demais!
- A Senhora vai ficar sabendo de qualquer maneira. É que eu estou grávida!
Neste momento a mãe de Edgar resolve adotar uma outra estratégia!
- Ah minha filha, porque você não disse antes? ela abraça Amanda e continua: Um filho é uma benção, eu sempre pensei que vocês dariam certo, mas o amor de vocês me surpreendeu dando frutos.
- A senhora não ficou chateada com isso? surpreende-se Amanda.
- Claro que não, vamos receber essa criança da melhor maneira.
Enquanto isso do outro lado do país Fabricio tenta ligar para Heloísa, mas Iago sempre desliga, pois ficou com o celular dela.
Na casa de Heloísa, Ben e ela ficam conversando e brincando, ela precisava se distrair e gostava muito de cuidar de dele enquanto seus pais trabalhavam. Ben vai embora.
No encontro de Amanda e a mãe de Edgar, a matriarca põe pontos finais.
- Vamos, era o que eu precisava ouvir. Agora vou cuidar de seu pré-natal. - planeja ela
- Mas senhora... - antes que ela terminar é interrompída
- Não tem conversa, vamos cuidar dessa criança!
Elas se vão, Edgar não iria ao encontro, sua mãe havia dado um jeito de segurá-lo em casa, já no carro ela faz uma ligação:
- Dr. Norberto? Precisamos nos encontrar, tenho um pequeno problema pra ser resolvido.
Heloísa está a catar as coisas que lhe fazem lembrar Fabricio, enquanto o mesmo está decepcionado por não ser atendido. Quando de repente bate em sua porta Sandra, a mãe de Ben:
- Oi Sandra, o Ben saiu daqui ja faz um tempo. - alerta Heloisa
- Ele não está lá em casa, será que ele foi pra algum lugar?
As duas saem preocupadas pra rua e começam a procurar. O pai de Ben chega do trabalho e também se junta a elas. É quando uma vizinha relata:
- O Ben não pode estar aí!- Todos ficam desesperados:
- Porque? O que aconteceeu? - se desespera a mãe!

O que a tal vizinha viu?
Onde estará Ben?
Quais os planos da mãe de Edgar?
E quanto a Fabrício e Heloisa?
Maais?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...