Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Valee a Pena? por Hugo

parte9
perdeu a parte 8? clica!
Todos estão desesperados, ninguém esperava que aquela criança pudesse sumir, até que aquela vizinha disse:
- Era um homem, ele levou o menino, achei que fosse o pai. Eles se foram até o perder de vista, o menino parecia emburrado.
Sandra, a mãe de Ben tem em sua memória histórias que contam sobre crianças desaparecidas, e começa a chorar:
- Meu filho não, nãaao!
O pai de Ben também se desespera, mas sabem que se ficarem parados nada mudará, eles começam a procurar o pequeno menino.
No consultorio do Dr. Norberto, a mãe de Edgar chega.
- Parecia preocupada ao telefone! - pergunta ele.
- É um pequeno problema, mas nada que um bom médico como você não possa resolver pra mim! - ela parecia bem decidida. Ele a convida a sentar:
- Pois bem, qual o problema?
- Eu tenho um bom impecílio sujo, quero quer retire-o pra mim.
- Não entendo, pode ser mais específica.
- Tudo bem, é que uma garota bem pobrezinha pensa que vai dar o golpe no meu filho. Eu quero que você tire as esperanças dessa moça, imediatamente.
- Você não está falando em..?
Do outro lado do país Fabricio começa a estudar, ele se destaca entre os outros, isso porque tem paixão pela medicina, tem dedicação pelo paciente, seria capaz de dar a própria vida pela de um. Isso o faz ser melhor entre todos.
Voltando ao consultório:
- Sim.. é exatamente isso, quero que resolva o meu problema urgentemente. - exige ela.
- Mas.. - antes que ele possa terminar, ela faz uma proposta tentadora.
- Antes que me comece a falar de ética profissional e baboseiras ja vou avisando, eu posso fazer com que o seu consultório mixuruca se torne uma clínica, além do dinheiro que posso destinar aqui, estarei te devendo essa, imagine só! - seduz ela
- Eu não posso fazer isso, é uma criança, não tem culpa da sua ganância, não tem culpa se você é tão egoísta! - desabafa ele.
- Claro que tem, quem paga sempre tem prioridade. De quanto você precisa?
- Como?
- Me diga, quanto vale esse salão? Quanto?
- Talvez uns dez com a bondade do dono.
Tirinhas Engraçadas? clica!
- Pago cinco vezes mais! E fico te devendo essa! Que tal?
Dr. Norberto ainda era novo na profissão, seria dificil outra oportunidade de ter a sua própria clínica. Mas ele pensava na vida que tiraria, na ética profissional, tudo era muito embaralhado em sua mente, como uma manhã com neblina.
- Eu não preciso disso, nunca precisarei! - determinou ele.
- Tudo bem.. agora pode parecer um pouco errado, vou te dar um tempo pra pensar.
Neste momento ela deixa propositalmente cair um maço de dinheiro em sua mesa e sai.
- Eii.. volte aqui e pegue isso - ela saiu rapidamente fingindo não estar ouvindo.
Neste momento ele tem um dilema.
- O que eu vou fazer? Quando terei um oportunidade dessas novamente?
Dr. Norberto teve seu carro parcialmente amassado, por conta das influências, foi demitido de seu segundo emprego. Naquela noite essa opção de atender a madame lhe pareceu a mais sensata. Ela iria o destruir aos poucos.
Sandra, Heloísa e os populares do bairro chegam até a delegacia após procurarem por toda a tarde.
- Meu filho seu delegado, ele sumiu.
O delegado olha bem fundo nos olhos da mãe e diz:
- Temos exatamente no IML um indigente, parece ser uma criança!

E agora? Será Ben?
Dr Norberto irá aceitar?
Qual destino de Fabricio?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...