Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2010!

Foi um belo ano, cheio de conquistas, cheio de realizações, cheio de sonhos, repleto de desejos. Teve suas lágrimas, suas decepções, suas frustrações, seus desrespeitos, suas infantilidades, suas raivas. Mas o que fica num mesclado total é o aprendizado, a convivência, a experiência, as lições que a vida passa na gente por ordem de Deus.

Dedico a maior e mais importante matéria, a maior e mais importante pessoa de 2010. Há quem em alguns momentos cheguei a renegar, a quem por algum tempo tentei relutar, a alguém que foi será, tem e sempre terá, todo carinho, admiração e respeito.
De começo era um sonho, sem entrar em detalhes, em pessoas e em momentos. Ela era, a menina mais perfeita que conheci. Cada um tem um jeito, cada um tem sua criação, cada um tem seu caráter. Agente se deu bem desde o começo. Nada seria mais igual. Posso fechar os olhos e lembrar os momentos e as risadas.
Poderia escrever tudo isso no fim do ano passado, mas não pude, porque nessa época ainda não valorizava, não sabia, não tinha idéia. Como agente só aprende perdendo, chorando sofrendo, foi assim que descobri o verdadeiro valor das pessoas e dos momentos, que nunca voltam, mas ficam pra sempre!
Independente de toda história, conhecida já por todos, ou praticamente, o que ficou foi a amizade, a cumplicidade, as piadas, as viajadas, e o melhor. Ela me ouvia! Sim, era a única! Com toda a atenção que desejava ter. Tem como não se cativar?
Era tudo que tinha pedido a Deus! Ele me deeu... e eu perdi! Mas se é errando que se aprende, pretendo não errar mais! Tirar os óculos da passividade melhora bastante a visão!
E de uma brincadeira, uma das primeiras que fiz com ela, tiro o último e mais verdadeiro sentimento que foi ser e é poder imaginar ser algo novamente!
"Nossa! Olha você na revista!" Era uma linda modelo. Ela riu e logo retrucou: "É mesmo, você viu?"
A menina mais linda que conheci, não de beleza física!(gorda?? hahaha.. nãao), mas de beleza interior, de beleza sentimental, de beleza sinceridade!
E se ninguém é perfeito e todos tem defeitos, os defeitos dela são os mais perfeitos!
Cada um tem a sua importância! Mas no quesito geral, de forma disparada, ela foi, e será sempre a MELHOR AMIGA que já tive na VIDA!
Obrigado Andressa de Cássia Evangelista de Oliveira !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...