Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Valee a Pena? - por Hugo

parte13
Parte 14:
A mãe de Edgar consegue entrar na UTI e sabotar a encubadora, Dr. Norberto encoberta as façanhas da perua! Ele se sente culpado mas nada pode fazer, sabe que aquela mulher é poderosa!
No cemitério, Edgar tenta abraçar a mãe de Amanda, mas seu marido impede que isso aconteça!
Todos estão desolados, ninguém esperava que isso pudesse acontecer, foi tudo tão rápido! Amanda teria tentado um aborto? Ninguém se conforma, ela tinha toda uma vida pela frente!
No hospital, para que ninguém desconfie de nada, a mãe de Edgar deixa para o Dr. Norberto terminar o 'serviço'.
Em clima de desespero e descontentamento tem fim a vida de um jovem cheia de sonhos, que escolheu confiar nas pessoas, Amanda!
A vida tem que continuar! Passam-se 25 anos. Muitas coisas mudaram desde então!
Fabrício, que foi convidado pouco tempo depois do estágio a iniciar uma carreira na Europa, perdeu total contato com a família, priorizou o trabalho, e seus amigos mudaram de nome, hoje são apenas meros colegas de trabalho.
Edgar, tentou se reconstruir após a morte de Amanda, nada na sua vida deu certo, tem várias pequenas empresas, como uma rede de academias, dentre outros empreendimentos, como lojas pequenas, tanto de roupas como fast-food. Mas suas decepções foram maiores que tudo, porém o dinheiro sempre cobriu todos os tipos de desastres empresariais. Seus pais estão muito velhos, e não podem mais cuidar da agência de publicidade que construiu império durante anos, os funcionários responsáveis, não estão totalmente preparados, o pai de Edgar ainda tenta comandar a empresa, mas nada parece surtir efeito!
Heloísa priorizou a vida pessoal, mas seu talento era evidente, sua carreira profissional foi alavancada pelo seu jeito de tratar com as pessoas, ela é corretora de imóveis. Já tinha dinheiro suficiente para ser sócia da empresa, mas não se sabe porque, preferiu continuar a trabalhar duro. Ela era ótima! E nunca estivera tão satisfeita!
A mãe de Ben, esteve todos estes anos a procurar seu filho, mas nada surtira efeito. Sua memória ainda está muito bem apurada, nada a fizera desacreditar, nos dias atuais Ben deve ter mais de 30 anos. Muitas coisas mudaram desde então, isso porque sempre a culpa do desaparecimento recai sobre a mãe, e seu casamento fora destruído por tudo isso, há mais de dez anos, ela vive destroçada, prestes a ter um ataque de nervos!
Já Dr. Norberto, está muito bem! Sua simples clínica se tornou uma grande rede de planos de saúde, que tem filias em todo o Brasil e América Latina, sua equipe é vasta, ele trabalha junto com seu irmão mais novo, que resolveu fazer medicina por conta do sucesso do irmão na área! Ele chefia centenas de novos doutores e enfermeiras, tem clínicas nas principais cidades do continente. Nos últimos anos tem sofrido grandes golpes de médicos que sairam e montaram outras clínicas com preços bem acessíveis!
Fabrício tem dois novos estagiários brasileiros consigo, um tem trinta anos, o outro tem vinte e sete. Ambos admiram o doutor que tem grande notoriedade mundial. Apesar da vontade, os amigos tem temperamentos diferentes!
Edgar, lembra que o aniversário da morte de Amanda será no dia seguinte!
Quando chega o dia, Edgar vai até o cemitério onde a amada foi sepultada! Quando ele se encontra com Dr. Norberto!
- Dr. Norberto? O que o senhor faz aqui? - pergunta Edgar assustado!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...