Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

domingo, 24 de abril de 2011

Proposta Tentadora..

Eu insisti para que ela fosse. Estava sendo irritante. Mas ela relutou, deu muitas desculpas, parecia não querer mesmo. Eu com bons modos de cavalheirismo deixei de lado: "Tudo bem, se você não quiser ir tudo bem!". O papo seguiu e eu ainda com esperanças de vê-la ainda naquele dia. As esperanças iam se findando, a hora do encontro ia se aproximando as chances decresciam. Perto da hora de sair, ela me chamou no MSN. Sua foto era uma bela foto, se pudesse eu iria a exibir para todos os onlines. Me disse que iria pensar e que as chances de ela aparecer era maior como nunca antes tiveram sido.
Eu fiquei muito feliz. Ela iria depois de eu insistir bastante. Sua presença seria formidável. Nunca havíamos brigado antes, mas eu sabia não estar preparado para encará-la numa queda de braço. A hora estava se aproximando, eu fui correndo para o banho, fui muito ligeiro, um banho útil e eficiente. Sai rápido, troquei-me, ela não iria me esperar. É muito orgulhosa para isso. Já pairava a noite, eu estava ansioso, imagino que pra ela isso é normal. Nos conhecemos faz pouco tempo, mas sei que ela existe, algumas pessoas já tinham me alertado do seu perigo.
Fui correndo, nunca andei tão rápido, inventei uma desculpa aqui, outra ali. Enfim, estava a caminho, nunca havíamos nos encontrado as escondidas. Realmente isso era muito animador. Fui pensando no que dizer, aonde falar, como falar, fui fazendo planos na cabeça, e o vento batia no meu rosto. Depois de muito, cheguei no local combinado, um pouco antes da hora, ela não estava lá. Dei algumas voltas, fui e voltei, a ansiedade não me deixou ficar parado a esperando.
Não nos vimos. Foi muito chato. Mas eu vi alguém ali, o qual me persegue a muito tempo, não tem boa aparência, nem grandes qualidades físicas. Nem todo mundo quer por perto. Seu olhar era esperançoso, mesmo sem pedir lá estava ela, sem que eu tivesse implorado. Enquanto a outra fez exigências, e eu tivera que negociar, ela irrepreensível estava ali. Seu nome? Humildade! Nem nos falamos, mas eu quero tê-la ao meu lado. O nome da outra? Vaidade! Ela nem apareceu, mas eu agi como se ela estivesse comigo, queria exibi-la a todos. Da próxima vez vou ver como escolho, e você também faça isso, prefira a humildade a vaidade!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...