Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Valee a Pena? - por Hugo

parte 19
parte 18
Fabricio fala irritado e desliga o celular.
- Ainda tem aquela lei de trocar de operadora de graça? - pergunta ele olhando para o visor do seu telefone
- Deve ter, tem tanta promoção hoje em dia que agente nem sabe mais.
- Me passa o teu número, agente vai manter contato... precisamos marcar com Edgar, Heloisa, Amanda, Ben!
- Olha Fabricio.. tem algumas coisas que tiveram nesses anos todos, a Heloísa foi pra longe, o Ben, de forma muito misteriosa sumiu!
- Não acredito! Como isso aconteceu - ele guarda o seu telefone.
- Não se sabe, foram todos esses anos procurando.. Já a Amanda fez uma besteira danada!
- O que ela fez?
- Ela tentou um aborto do Edgar.. parece que ela ficou pressionada, mas quis fazer por conta própria!
- No que acabou tudo isso? - Fabricio ja prevê!
- Ela morreu durante o procedimento. Foi tratada pelo Dr.Norberto!
- Nossa - Fabricio não sabe o que dizer - eu até conheço o Norberto, mas nunca imaginaria..
- Pois é!
- E o Edgar?
- Aquela coisa, a agência ficou sempre sobre cuidados dos pais dele. O irmão mais velho dele nunca se interessou, ficou na Europa fazendo os livros e publicações dele!
- Eu até cheguei a encontrá-lo, mas nunca nos demos muito bem, ele nunca ouviu minhas sugestões e eu da mesma forma para com ele!
Heloísa está no quarto quando chega a mãe de Ben.
- Eu queria saber se estava tudo bem! - se preocupa ela
- Está tudo muito bom.. Logo terei alta.. foi só uma queda de pressão!
- Essas dietas malucas que vocês fazem, não entendo!
- Eu não faço muita dieta, é que sempre me acostumei a comer pouco!
- Entendo.. você sai quando?
- Saio em algumas horas.. Se você quiser me esperar nós tomamos um táxi!
- Eu vou te esperar ali fora.
Na Europa, os dois brasileiros que Fabricio está trabalhando junto entram na sala dele.
- Precisamos fechar, ele não gosta que ninguém mexa aqui!
- É eu sei!
Enquanto um já vai saindo o outro vê um manuscrito, embaixo, no armário!
- O que é isso? - ele abre e começa a ler
Amandha chega até a clínica.
- Cadê o meu pai?

Quem será o pai de Amandha?
parte 18
O que será aquele manuscrito?
Quais serão as próximas revelações de Iago?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...