Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ganhey!

Saudades daqueles jogos emocionantes, que tem trocentos gols, e quem vence parece ter saido de uma batalha sangrenta e árdua. Assim me senti esses dias depois duma dessas conversas tensas por MSN - como a internet conseguiu mudar os relacionamentos. Em jogo estava o passado, presente e futuro, fatos que condenam, fatos que são reprováveis.O cheiro de sinceridade pairava aqui no quarto! E como isso era bom! você pode estar pensando que discussões via MSN não rendem, não valem, mas como isso é válido!
Você não pode fazer isso, aquilo, vai se rebaixar?, vai se juntar a eles? - Minhas frases corriqueiras de discussão foram efetuadas como flechas! Foi difícil, mulher você sabe como é (isch entreguei).. Elas não dão o braço a torcer por nada! A cada fala eram meia-dúzia de linhas, frases famosas, bíblia, dentre tantas coisas.
Até que finalmente eu consegui, ela disse: "Tabom.. você me convenceu eu estou errada!" .. Puxa vida que alegria. O cansaço não me deixou comemorar, duas coisas me vieram a mente: Escrever sobre isso, e colocar no sub do MSN isso! Depois que agente ganha é sempre bom dar uma levantadinha na moral (Morde&Assopra?) Você está certa! Faria o mesmo! Continue assim! Poxa.. além de ganhar de uma mulher(que máximo) ainda pisotear.. não melhor não! Mas como foi prazeroso! Depois peguei a barra de rolagem da janela de conversação (?) e reli aquele trecho! No meu PC não tem Registros de conversação(até porque nem cabe!) eu queria ver aquilo novamente, precisava daquilo!
Ela se convenceu, traçamos uma meta, não era sobre nós ( pelo menos não ainda). Conversamos pelo resto da tarde, sobre tudo e todos, mas jamais me esquecerei dessa vitória, dizem que só em conseguir falar na presença de uma mulher já é milagre, imagine só ganhar. Como diria meu vô: "Quando você ganha ela empata!"
Disse muito bem Dale Carnegie: "Nove vezes em dez, uma discussão termina com cada um dos contestantes convencido, mais firmemente do que nunca, de que está absolutamente certo. Você não pode vencer uma discussão. Não pode porque, se perder, perdeu mesmo, e, se ganhar, também perdeu(...)" - Foi desgastante, ela pode ter ficado com raiva, magoada, triste, não querer falar sobre aquilo, mas aposto que ao fim da conversa ela já tinha esquecido daquilo, haviam outros assuntos para serem tratados!
Bem, venci a batalha, mas não a guerra já diria o poeta. Mas é assim mesmo, como vencedor fiquei cansado, queria dormir, aquilo me deixara muito fadigado. Não poderia passar uma frase seuqer, senão seria um ponto fraco pra depois voltar! Eu fui invadindo e avançando.. e ela recuando.. venci mas ela pode não ter gostado de ter perdido pra mim! oou não.. Comente! Um DOCE pra quem adivinhar quem é a 'pessoa' .. kkkk

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...