Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 22 de março de 2011

@SOBRE o #TWITTER!

#Vamospracima.. @FAMOSO contou piada.. Os 'Trends' têm coisas que não entendo #confuso!
Mais versátil que ORKUT, menor que o nosso amado BLOGGUER, menos colorido que o MSN, láescrevetudojunto .. senão não cabe! Sem spams do YAHOO, nem as perguntas repetidas do Y!RESPOSTAS, os recados coletivos do ORKUT devem ter surgido daí, que coisa irritante, perdemos o gosto de Control+C depois Control+V(mas agente reclama de tudo).
Pior são aqueles que acham que só porque 'seguem'(?) um @famoso, viraram #intimos.. ficam palpitando, xingando, falando palavrões.. me poupe, são cento e quarenta caracteres e eu vou perder um ou dois ou vinte com um palavrão? E os que #colocam #tudo #comjogodavelha? Por exemplo: #Fuiaobanheiro #leveirevista #javolto .. (?) No Twitter não tem online ou off como ORKUT e MSN. Nem Disponível do Incrível Facebook!
Você tem sempre um link de um imbecil que mandou o nome de um @famoso junto para ir pra todos os seguidores dele. Igor's disse bem: Eu ainda vou gostar disso. Foi-se a época de logins, mas são tantas senhas :S
Mas nada como ter o #chroome qe salva suas senhas e vc entra direto!
O Twitter é versátil, nada como uma página sem recados, sem spams, sem recados coletivos (em tese), sem chamar atenção, sem emails p repassar, sem edições de BLOG nem nada disso. O passarinho azul virou febre e qualquer pode simplesmente ter um. É em inglês (argh) e tem gente que acha ser famosa: "Bom Dia Gente acordei hoje(nãaao) e o sol raia lindo lá no céeu(aahvá) e eu estou bem disposta(ekiko?)" oou "O #FDP do @seilaoqe não responde é um #otario #narizempinado #marrento não vou mais segui-lo (por favorr.. Inda beem =D). E aqueles que escrevem um monte de coisa não dá tudo num twit só, daí tem que colocar (cont) e posta mais uns trinta twits p terminar, nisso já surgiram outras piadas, outros assuntos, outros trends dentre outras coisas.
O twitter veio só pra acrescentar, além dum animalzinho para o zoológico virtual que já conta com o Pinguim da Apple(e sua maçãzinha), Laranjas Irritantes do youtube, dentre tantos outros (quais? poouts). Vamos aê me sigam, vamos dar mais dinheiro pro pessoal(movimento popular?) e mais seguidores pros famosos!

Vem aí um post sobre: "Verdades sobre MSN"

Um comentário:

Igor Rosendo disse...

Bacana o post, bem realista e engraçado.
Depois só me mostra o Pinguim da Apple, fiquei curioso #JURO.
Será que ele seria parente do pinguim do Linux ( Ubuntu ) Será ?
KK.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...