Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns!

Parabéns aos nosso grandiosos ministros de Supremo Tribunal Federal, aliás, se forem grandes é só no salário, porque na moral, não tem um pingo de caráter e bom-senso. Mas está tudo bem, afinal, os gays, que representam menos de 0,5% da população, merecem mesmo algumas regalias, TODOS podem ser criticados, TODOS podem ser julgados, e são, mas eles coitados, tão miseráveis e humildes de espírito, são sempre tão dóceis, principalmente com os que vão contra eles. Você pode ser vítima de pedofilia, assassinato ou qualquer outra barbárie, mas se um 'casal-gay' leva uma lâmpada na cabeça na avenida paulista, ah não.. aí não, não pode, não vai, coitados não é?  Clica!                                                                     E os cristãos? Sempre tão acolhidos pelas 'ONGS-Gays', entram em amor com TODOS sempre não é? Afinal, não é porque o BRASIL tem MAIS DE 90% de Cristãos, que tem que cumprir a bíblia não é? Ser Cristão no Brasil é uma coisa separada da vida cotidiana, somos 'laicos' não é? Detalhe: Nunca aprendi na escola pública o que era laico, NUNCA! Mas se andam dizendo, se virou 'modinha' falar! Assim como a homofobia, que ninguém diz que é uma doença psicológica, tipo de gente 'louca' sabe? Tipo skinreads conhece? Mas tudo bem, todo mundo fala, deve estar certo! Aliáaaaas... o Brasil é tão laico, que quando a Dilma descobriu que estava doente, foi lá pedir pra senhora não sei do que fazer algo pra ela, porque não pediu pro 'deus-ESTADO'? E ainda, depois de curada, depois de TUDO, ela simplesmente aprova isso? Você pode dizer... não foi ela.. mas se ela vetasse, ou se quisesse isso, as coisas seriam diferentes! Deixem eu entender, tipo seguro de vida, se precisar você se dá bem, mas se não precisar você nunca mexe? Esse é DEUS para os 'grandões' - só no salário! Clica!
Afinal não é.. lá no fundo, TODOS amam os gays, e preferem mesmo que um filho(a) seja um qualquer dia desses! Ser gay é um orgulho não acha? Qualquer pai prefere falar dos bofes do filho as 'minas' que ele possa ter! E já que esta lascado, que se enterre, sabe como? Deixem eles adotarem, eles darão uma educação boa, saudável, e segundo TODAS as pesquisas, os filhos desses 'casais'.. não são mais propensos a se tornarem gays, não é? Imagine um adotado assim: "Pai.. como você conheceu o... o... o papai?" - Engraçado né?
Só me peço, não me peçam pra chamar de homossexuais os depravados, de casal uma vergonha, de bonito o nojento, de respeitoso o desprezível, de amor o egoísmo, de homofobia uma opinião, de casamento um símbolo de que perdemos as rédeas, acabaram-se os limites! Ah.. E QUE SE RASGUE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988(você aprendeu ela na escola? eu nãaaao!) - Rasguem-a porque não presta pra nada essa porcaria, pra NADA! Todos são iguais? Negros e brancos? Mulheres e Homens? Idosos e Jovens? E agora 0,05% da população e 99,05% do outro lado! Somos iguais? Somos? Aonde? Todos tem educação? Saúde? Segurança? Todas as crianças vão a escola? Todos os políticos honram a nossa pátria? Certeza? Não serve, nunca serviu e nunca servirá! Pra quê ter uma Constituição Federal sendo que não se cumpre? É tipo ser Cristão e não ler a bíblia - lembra de algo?
Bem, que se casem, que se danem, mas não me peça para não falar, vou preso, se precisar eu vou, mas não nego, não nego, NUNCA.. nunca vou negar, a algo ao qual eu dedico minha vida, a princípios e valores, a decência de deve existir em uma nação séria, e há muito tempo, muito mesmo, o Brasil deixou de ser uma, sinto em dizer, que começo a achar que o Brasil virou essa palhaçada depois do fim da ditadura, que ela volte como era, e não com os gayzinhos aê. O Brasil vai sofrer drasticamente por isso! A família é divina, não pode ser jogada pra escanteio, o BRASIL vai SOFRER.. e muuuuuito.. Pode anotar! Lei aprovada = Brasil depravado(mais ainda?). E se é guerra... eu tô nessa! Guerra pela vida.. guerra pela decência! Concorda? Não? Sim? Comente! Continua...

4 comentários:

Antonio Diego disse...

concordo com vc irmão, o nosso Brasil (que já deixou de ser nosso e agora é deles) tem que se manifestar em discordância a esta pouca vergonha que estão querendo nos sujeitar.
Se tiver que lutar, vamos a luta
Se tiver que ser preso, que nos prendam
Se tiver que nos matar, que nos matem,
pois o nome de Jesus não será negado.

Júlio César disse...

Muito bem Hugo...perfeito sua narração...sempre aprendemos que a moral está acima da lei e isto O criador e filho Jesus Cristo ensinou. Infelizmente a apostasia está tomando forma e força neste muito cheio de pecados. Entendemos que somos todos pecadores, mas que a moral abaixo da lei de homens...aí é demais.

Paulo Cesar PC disse...

Bom esse me parece ser um debate, e aqui percebo isso que vai prosseguir. Não quero entrar no merito que aqui com todo direito é feito, mais penso que toda e qualquer avaliação, medida ou iniciativa de uma mudança nas leis, deveria ser objeto de analise, mais da sociedade. Mais aí quando é pra saber a opinião do povo, já viu como é nossos politicos ne. Um super e grande abraço pra você.

Marquinhos! disse...

PARABÉNS PELO BLOG, MAS ACIMA DE TUDO PARABÉNS PELA CORAGEM DE FALAR O QUE PENSA SOBRE ESTE TEMA, VC SABE MINHA OPINIÃO SÓ ME RESTA A DIZER ESTAMOS JUNTOS...
" POR QUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO PELA VERDADE. II COR. 13.8

ABRAÇO ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...