Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Falou e Disse!

Que Droga, eu não assisti o CQC algumas segundas atrás, mas bem vi a repercussão do deputado Bolsonaro no quadro "O Povo quer Saber", de certa forma ortodoxo, de outra preconceituoso, o engravatado de Brasília se deu a luxo de ofender Preta Gil, aqui dentre nós, uma proeza que todos gostariam de fazer alguma vez na vida! Agora falando sério(porque?antes não era?), o que o deputado falou é uma verdade, cada um tem a sua verdade, e a realidade é que muitos pensam assim e não falam, pelo contrário, vão a favor de todo mundo, num oba-oba danado, são falsos! Sinceramente? Prefiro um racista sincero a um falso amigo! Ele representa muita gente, não no racismo, mas contra o movimento gay!Blogs! Clica?
Não tem conversa! Num país onde não se tem escolas adequadas, cadeias que acomodem, hospitais que confortem, delegacias que prestem.. não se pode discutir isso, pelo menos não em patamar de prioridade! Isso não é e nunca será uma prioridade no BRASIL! Temos que ajudar os pobres, defender as crianças, educar o povo! Todos defendem a Preta Gil, acho graça, ela é uma figura não convencional, e talvez devesse ser mesmo nada convencional, o problema na sociedade atual é a falta de limites!
Meu filho é, meu filho quer, minha filha pode! Pode nada meu, pode nada! Onde já se viu crianças decidirem o que fazer? Não defendo a tortura como faz Bolsonaro, mas defendo a ordem e decência, a 'ordem e progresso'! Daí vem tomar as dores o excelentíssimo Marco Feliciano, ao qual não tenho referências tão boas, enfim.. o deputado vem falar que a 'África é amaldiçoada, que a AIDS provém de lá, por conta das religiões de lá e de lá ser a terra do primeiro caso homossexual', por favor querido e nobre deputado, perdeu a chance de ficar quieto! Quem não sabe que o que mais tem lá na África é vodu? Pára meu!
Você não tem coragem de clicar aqui! Aposto!
Os gays não são os coitados! Nem devem ser cruscificados! Por favor! Pelo xingo a Preta meus parabéns, assim como a sinceridade, nobre deputado. Ao Feliciano, poderia ter ficado sem essa! A Preta, que faça um bom CD, e apareça por isso na mídia! Aos gays? Minha oração?Aos negros? Meu total respeito!

2 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Pois é, eu só sei que com essa participação no programa, o Deputado passou a ser o centro das atenções no momento. Um grande abraço.

Bitah Bad disse...

Está bem aí, um (outro) problema sério em nosso país, e também em nossa cultura: Hipocrisia!

Ótimo post meu caro, abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...