Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que vem poraí ..

Abaixo um trecho de um dos textos que estarão disponíveis, a partir de sexta-feira na nova página do Blog, entitulada "C.G. - Cristianismo Genuíno", mas qual o propósito dessa nova página? É alertar os cristão e não-cristão para todo o tipo de perigo existente nas igrejas hoje em dia. Pedi a ajuda de meus amigos, dentre eles Igor Rosendo, Mats Shadows, PG, Andressa, acrescentados aos textos em que eu tentarei colocar em linhas certos problemas existentes hoje em dia. Aonde está o Verdadeiro Cristianismo? Você pode descobri-lo na beleza das pequenas coisas a cada dia, pode acreditar! Divulgue, no Twitter, Facebook, Orkut ou MSN!
"(...)Eles estão espalhados - não me entenda mau - não são só pastores, nem só líderes de louvor, nem só diáconos, nem só levitas, nem só obreiros, nem só missionários, nem só simples membros de banco nas igrejas! Em todo lugar, em toda igreja tem sempre aquele que tem medo de tomarem o lugar onde ele está. Mas sabe, eu aprendi que quando os nossos liderados crescem, eles nos levam a níveis mais elevados ainda, é como se fosse uma fila, quando alguém avança, é porque o da frente avançou, mas serve para ambos os lados! Quando meu liderado cresce, eu cresço junto. Nada melhor do que isso não?
O problema é que eles não entendem, existem muitas história de obreiros que tomaram o lugar do pastor, diáconos que dividiram a congregação, músicos que levaram com eles os jovens, mas não se pode levar por exemplo isso, nem por nós mesmo, por que senão(...)"
Gostou? Então divulgue!

Música da Semana? Música da Semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...