Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que passa as 21:00 hrs??

O que você pensa quando liga a TV as 21:00hrs?
Na Globo, Band, Record ou SBT o horário nobre é muito valorizado, isso porque tem o maior preço para anunciantes, e mais TV's ligadas.
Realyt's, grandes séries policiais, principal jornal da emissora, ou horário vendido a alguém, todos fazem suas apostas, nem todos acertam, todos tentam, e a mediocridade da TV brasileira se torna mais evidente.
Não assisto nada as 21:00hrs, geralmente, coloco um DVD, ou desligo a TV, venho pro computador. Terminou o Jornal. Mas pelas notícias que correm pela grande rede, duas das mais badaladas redes de TV brasileiras, Record e SBT, colocam séries americanas nos seus 'melhores' horários. E pra falar a verdade ninguém mais aguenta a TV, por isso a Internet ganha corpo entre as pessoas, está muito enjoativa! É desenho americano de manhã, filme americano a tarde, série americana a noite, e se ligar a TV durante a madrugada, estará passando série americana.
É evidente que os norte-americanos têm algo muito especial a mostrar, suas séries tem muita qualidade. Mas nunca ouvi falar que colocaram algo brasileiro no seu horário nobre. Claro! Só quando seus imbecis sensacionalistas falam de alguma notícia de forma amedrontadosamente ridícula do Brasil.
Nada contra, se não temos capacidade de produzir uma série "Eu a patroa e as Crianças", compramos e exibimos, mas não do alto de suas cadeiras frias na combinação dos ponteiros do relógio!
Sem falar dos formatos ridículos de programas, como Ídolos, Aprendiz e etc. Isso porque o povo americano não tem ídolos como no Brasil! Eles não estão todo o dia em novelas por exemplo, male e má fazem filmes, mas que duram 2 horas no máximo!
É preciso arregaçar as mangas e parar de almejar míseros dois dígitos inconstantes de audiência, apenas para ser a segunda colocada!
E depois ainda dizem que a Globo é manipuladora, mas ninguém constrói um "PROJAC" da vida, ninguém investe, ninguém faz nada, aliás, há algo melhor a fazer do que comodamente colocar um tape para rodar?
Americanizar não vale! e é preciso criatividade e ousadia..
Quem é líder?
E o que passa??( por pior que possa ser) no seu horário nobre?
Acordem!
Ou senão ficarão brigando por meios pontos, e seus máximos serão inferiores a 10.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...