Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vale a Pena? por Hugo

Post 1 - Não sou oco.. tenho os mesmos sentimentos que você, se comova e imagine, inspire-se na ficção iniciada hoje, e que tentarei postar pelo menos uma vez na semana.
"Vale a Pena?" não é novela, série ou livro, é uma história, um 'catadão' de ficção inspirativa.
Espero que gostem!

"Sua mão estava fria, como o tempo que pairava, os ventos gelados encontravam seu rosto ainda molhado pelas lágrimas que derramara, nada lhe traria de volta a esperança que já teve, e que sonhou ter enquanto viver. Quando ele se aproximou, imediatamente suas mãos quentes tomaram conta das delicadas mãos dela, seu espírito se acalmou, havia ainda respingos, vestígios do que poderia vir.
Mas o silêncio foi como uma facada, como um tiro, como o fogo que consome toda uma casa, ou uma floresta, e tudo que nela há, neste caso, a floresta ou casa era o coração da pobre moça. Ele desviara seu olhar ao longe, onde encontrou simplesmente sua esperança que perdera anteriormente, nada o faria voltar seu veredito. O dia estava nebuloso, mais do que o comum, o galo resolveu não cantar, o sol sequer ousou sair para brilhar, nada valia a pena, nem mesmo as flores se abriram nas árvores, a luz parecia mais fraca, o música soava classicamente entristecida, a bandeira estava a meio mastro.
Ela tomou a iniciativa, se jogou em seus braços, esperando aconchego que havia encontrado antes, mas no ar que pairava luto, ele balanceou a cabeça negativamente... Era definitivamente o fim, tão ensaiado, tão temido, tão dolorido, tão sofrível.
Quando ele sussurrou em seus ouvidos a última declaração da história de amor vivida: "Eu te Amo pra Sempre!", ela não segurou as lágrimas que lhe caíram ao chão, ele beijou sua testa e saindo lentamente após olhar meia-dúzia de vezes para trás. O vôo dele estava marcado para a noite, sua mala estava pronta, o hotel em que ficaria do outro lado do país ja estava com as diárias adiantadas por meses.
Levaria a vontade de estudar, o sonho de ser doutor, a expectativa dos pais, o orgulho de toda a família, mas ficaria ali o seu coração, todo despedaçado, como os copos quebrados ao fim do jantar em que anunciou a amada sua partida. Vale a Pena?"

Tem início aqui a história dum amor que perdeu para a estabilidade, para os estudos, para os sonhos, mas o que são estudos, estabilidade e sonhos sem o amor? É o que vamos descobrir nos próximos posts! Não perca!

2 comentários:

Unknown disse...

haushasuh...suspense...

mais q historia mais cmovente ..haushasuh


abrazz Hugão

tu arrebenta cm as post do blog

mto bm

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...