Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sessão MARCHA!


A sessão MARCHA traz os artistas que estarão presentes na Marcha para JESUS dia 02 de Novembro em São Paulo.




Hoje: Mariana Valadão







Seu Sobrenome nada Incomum, a sua voz sim, voz meiga e com alcances impressionantementes belos.

Irmã dos já consagrados Ana Paula Valadão e André Valadão, filha do Pastor Márcio Valadão presidente da Igreja Batista da Lagoinha em MG. Nascida em 1971 e é casada com Felippe Valadão ela também faz parte do Ministério Diante do Trono.







Com 2 cd's ja lançados Mariana estará pela primeira vez no evento promovido pela Igreja Renascer em Cristo e suas melhores músicas são:

Seja Tudo em Mim
Jesus me Encontre
Adoração Extravagante
Se eu Apenas te Tocar
De Todo o Meu Coração e também a música Eu Nasci de Novo onde canta com seus irmãos André e Ana Paula Valadão.





Esta é mais uma cantora presente na Marcha para Jesus 2009.



e você vai perder essa??!



Marcha para JESUS faltam 06 dias.



02 de Novembro São Paulo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...