Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Alô é da Casa do Presidente??!


"Parabéns Lula!"

É isso basicamente que os integrantes do CQC quiseram fazer nesta segunda, o aniversario do presidente, que é hoje, iria ser saudado pelos homens de preto fazendo uma ligação para a casa do presidente em Brasília, mais precisamente o palácio da alvorada.

Foram 3 as tentativas, se aproximavam dos 10 primeiros minutos desta terça-feira quando Marlene, atendeu e repassou a ligação para dona Marisa Letícia, mulher do presidente, foi quando numa frase ela desbancou as esperanças dos telespectadores: "Ele está dormindo! Trabalhou muito hoje!". Mas a frase não foi nem a última nem tão desamparadora, a primeira-dama conversou com o trio de apresentadores durante cerca de 5 minutos.

E com um: "Gostei, foi muito bom!" repondendo a pergunta de Tas sobre o programa, ela encerrou as conversas em que falou que fará uma 'comidinha' especial para o 'presida'.

Lula completou nesta Terça 64 anos e vive grande momento na popularidade, assim como o programa que marcou previamente 6 pontos de média, lembrando sempre que cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. E além disso o programa trouxe também o quadro Proteste já com Rafinha Bastos, que falou de técnicos eletrônicos, o lançamento do livro de Ana Maria Braga, Danilo Gentili deu a foto em que a apresentadora mostrava os dedos no meio em um de seus programas, há algumas semanas atrás, ela pareceu não gostar. Cada semana mais imperdível, este é o CQC, Toda Segunda-Feira as 10:15hrs na Band, com reprise aos sábados as 23:45hrs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...