Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blá-Blá-Bláter!

Mais uma vez o caduco, velho e ricasso Blater veio falar do Brasil. Aqui entre nós, que ele falando do Ricardo Teixeira é baixaria! Ambos são ladrões ricos! Mas vamos aos fatos: Quando o Brasil se dispôs a pagar pela copa por baixo dos panos, todos sabiam que eles disputariam pra ver quem ganha mais, quem rouba mais, quem faz mais o povo de trouxas! Mais de um bilhão de dólares de isenção de impostos, muito mais do que uma empresa que traz empregos e dinheiro ao Brasil tem, quando vem ao nosso país. Engraçado não? Vamos lá, todos enfileiradinhos, gritando 'jogador pipoqueiro', eles? Vão pra Europa, ganham milhões, e você paga a eles, MALDITOS, que enfiem o dinheiro no nariz! Que honra? Que diversão? Não pro povão que paga!
O Brasil precisa de muita infra-estrutura, mas não pra mostrar pros mauricinhos da ONU, e sim pro povo, povo que mantem esse país em pé, rico e inabalável! Curioso, escolas ninguém quer construir, mas estádios querem? Tudo bem, o propósito disso é outro, e a consequência, é ainda outra, que não imaginam, mas os montes de dinheiro, do SEU dinheiro estão indo pro ralo, como sempre foi. Culpa de quem? Sua! A maioria da culpa é só sua cidadão! Continue a ir nos estádios ver o espetáculo, os empresários adoram. Leve seu time mais a sério que seu país, enquanto muitos flertam o seu dinheiro, este é o espetáculo!
A política do pão e circo ainda existe, em menor escala do que antes claro, e por debaixo dos panos. Isso porque temos a liberdade de interesse, ops.. liberdade de imprensa. Não mexa com os poderosos e seus interesses, eles conseguem dados sigilosos, amigos, parentes de conhecidos de vizinhos de primos de tios seus serão espionados, afinal você pode se tornar um amigo do Lula, ou um ex-mensaleiro.
Mais que aeroportos, precisamos de cultura, precisamos dar menos dinheiro a blogueira Maria Bethânia, e mais aos artistas circenses, e o futebol? Que se ensine português aos fãs de Pelé! E que eles sonhem em morar aqui, viver aqui, e não querer ir para a preconceitusa com brasileiros Espanha, nem para os ridículos e burros da Inglaterra! Vamos sonhar pelo Brasil, no Brasil e com o Brasil.
E a Copa? fique tranquilo, o Japão estará mais preparado para a Copa em 2014 do que o Brasil. Mas ao contrário do acontecido na grande guerra, os EUA não vão jogar uma bomba poraqui! Aliás, eles não estão nem aí para nós, desde que compremos deles, deixemos eles mexerem na Amazônia e no Pré-Sal, com essas condições, eles querem que o povo vá pra casa do chapéu!
Vamos lá, continue, dê audiência pros idiotas da TV, que falam pra idiotas maiores sobre futebol! Raça? Honra? Garra? Desculpe, pra mim adjetivos assim só devem ser destinados a uma mãe que luta pela igualdade, educação e decência dos seus filhos, que mesmo ganhando pouco, faz o máximo para dar conforto para quem ela ama, isso é raça, isso é honra, isso é garra! Isso é Brasil! Não Robinho da vida! Pense!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...