Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E lá Vamos Nós!

A Sessão 'E lá Vamos nós!' entrará sempre com críticas, e há qualquer momento!



E continuamos na mesma.

É incrível como as emissoras de TV televisão tem o poder de decepcionar seus telespectadores, hoje a noite Band e Globo farão questão de fazer isso mais uma vez, mais uma de muitas outras, outras e decepcionantes...

Dificil é ver passar um monótono VitóriaxCorinthians em Salvador, jogo sem sal, jogo sem importância para o campeonato já que os dois times estão na zona intermediária do brasileirão.

Isso seria compreensível caso só houvesse este jogo hoje, e no horario depois da novela, mas isso não acontece, isso porque no Morumbi jogam São Paulo x Internacional, valendo título, liderança, libertadores, "o raio que o parta!", o importante é que é muito dificil entender isso mesmo!

E mais uma vez isso, tudo bem que há direitos de TV, de imagem seja lá o que for, mas para o bom-senso, não há direitos, ou obrigações, há somente o próprio bom-senso, e nada melhor do que ver um baita jogo que vai acontecer no Morumbi, mesmo que os dois times já tenham mostrado durante o campeonato querer seguir em alguns momentos, o mais que vacilante e imprevisível líder Palmeiras. Nada melhor do que poder ouvir pelo rádio, numa ráio Globo, Band ou seja lá o que for, só não pode as emissoras de rádio seguirem as TV's, porque além de burrice, seria muito, mais muito mais decepcionante do que está.



Parabéns..



E o prêmio ABACAXI vai para a Rede Globo, de novo!



A Band??! Não tem opção, tem que trasmitir o mesmo jogo, ou se não quiser, pode passar um filme do estilo Jackie Chan, ou bang-bang década de 80. Melhor deixar quieto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...