Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Verdades sobre MSN - parte 2

"Me segue.. Me manda scrap.. Me add.. Me acc.. eu retribuo!" Não mandando recados coletivos(saco), pedidos pra participar de comu de conhecidos(saco²), votar em enquete, ir numa festa super-chata, comentar todos os posts de oito mil caracteres, comentar as fotos, dar RT's em twits com musicas, links de sites super estranhos e nem pra add uma amiga que quer conhecer ta ótimo! Não me entenda mau.. nada como parcerias, eu tenho o link no meu sub, no twitter, mas não imploro pra ninguém poxa.. desespero total.. retribuo? Nada mais que a obrigação!
"Quando DEUS te desenhou ele estava NAMORANDO"/ "Do lado de cá"/ "O jeito é dar uma fugidinha" - Coisa mais chata que música chiclete.. tem? Não né? Puxa vida.. todo mundo sabe a letra, e que o sub é pro ex, pro atual ou pra futura.. todo mundo sabe que ele nem sabe escrever Chimaruts(nem eu) mas ouvir ele ouve.. ou quer que os outros achem que ele ouve!
um dia faço assim com o meu PC!
"Filada**** car*** vad***" Corno manso? Claro! Só falam, cachorro que late não morde! Ou viu a tal Fila***** com o namorado! Xinga a 'amante' mas não o dito cujo.. Acho graça.. afinal.. não cuidou perdeu.. não dando moral pra quem trai claro!
"Artista Desconhecido - Faixa 2" Falar o quê duma criatura dessas? Ou ouve ou não poxa, será que não pode coloca o título da música pow:? Ou pelo menos coloca pra internet atualizar os nomes na biblioteca!
"The Bôoks ON dê Taiboou.. ís Véri Gôod!" pra esses eu mando uma 'será que os americanos colocam frases em português?' praqê? pro namoradinho ir no Google Tradutor e ver oque vc quer dizer? Aah pára vai e as vezes nem faz o sentido que você queria porque o tradutor online entendeu outra coisa, o sentido fica outro.. Santa ignorância! parte 1
Continua..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...