Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Brasil de sempre na USP


Que delícia, essas crônicas me consomem a paciência, mas não por completo, se assim fosse, viraria político - talvez por isso não me deixe esvaziar de paciência. Mas vamos lá, falar de novo do quê? Do Brasil, das prioridades, e como eu gosto de falar disso, sempre me lembro dos asiáticos, e como os admiro! Eles estudam incessantemente, de forma a se tornar algo excessivamente rígido, mas vejam os resultados, qual a porcentagem de tecnologia sobrevinda do Japão? Metade dos eletrônicos são dos EUA, que tem o dinheiro, e outra metade dos asiáticos, que tem a inteligência, ah, quão bela inteligência, como eu queria que o meus conterrâneos a tivessem minimamente, mesmo que de forma imposta.

Vi a marcha das vadias, marcha pela maconha, marcha dos mortos, e uma pequena mobilização pela corrupção, dão tanta importância a ela não? Se o Brasil se mudasse subitamente para a Europa, por alguns instantes, os palácios de Brasília estariam lotados de estudantes e trabalhadores protestando os impostos e regalias do congresso. Mas como somos brasileiros, somos por natureza acomodados..
Alguns estudantes foram pegos fumando maconha no pátio da USP, até aí tudo normal, sim, quem não conhece um 'maconheiro'? É certo usar maconha? Não, é crime, sendo assim, se conhecemos alguém que usa, e não o denunciamos, logo somos cúmplices certo? Ah, esqueci, antes de cidadãos somos brasileiros, os do 'jeitinho' sabe? A polícia logo interviu e os prendeu, tudo normal, mas o que me deixa frustrado, é ver a massa dos estudantes da USP apoiando o uso de drogas dentro do campus, a USP, que é considerada a maior universidade do país, com um bando de drogados? Sim, drogados e cúmplices! E vem falar de liberdade, leiam: NÃO HÁ LIBERDADE PARA A REALIZAÇÃO DE CRIMES!
Não há repressão no caso da lei, ou seja, quando se cumpre a lei, há justiça, repressão é aprisionar um alguém num vício profundo e na maioria das vezes, sem volto. O pior foi ver indas e vindas de sentenças judiciais, sendo que temos um judiciário lento, processos que demoram. Aê.. os caras param de julgar o urgente pra dar mandato de 'reintegração de posse' numa reitoria.. Ah ditadura.. essas horas você me faz falta, principalmente nessas horas.. E a polícia, que poderia estar a patrulhar as ruas e prendendo bandidos, tem que dar beijinho e fazer carinho em maconheiros, mauricinhos que querem fazer frente a algo totalmente inútil? Não, com toda a força - banana pra vocês do 'politicamente-corretismo', que aliás é mais falso que nota de 7 reais - a polícia tem que intervir, bandido é bandido, rico ou pobre, invadir propriedade privada é crime!
E que venham falar que a PM não deve entrar no campus. Por acaso, há algum lugar que a polícia, seja ela federal, estadual, municipal, está impedida de entrar dentro do território nacional? Não! Então, não será na pasmem: 'maior universidade do Brasil' que ela deve deixar de entrar. Ah.. e deveriam usar os R$ 40.000,00 que pagaram de fiança, para crianças que passam fome, não tem escola, nem roupa, nem pais, que vivem nas drogas que os idiotas querem implantar, isso seria útil.
Para a USP, o meu desprezo.. Não posso generalizar, mas devo ignorar tal massa de bandidos! A PM deve continuar atuando. E se vocês, seus ignorantes malditos, quiserem protestar.. protestem pela espada enfiada no traseiro de cada brasileiro, que paga regalias aos bandidos engravatados de Brasília em suma, protestem pela fome, pela miséria, e não por algo banal, que destrói vidas.. Só acho engraçado quererem legalizar a maconha sendo que sabem qual o resultado do vício, seja ele qual for: drogas, bebidas, jogos.. Meus pêsames ao Brasil, o país dos papéis invertidos, que Deus tenha misericórdia do nosso futuro!

Um comentário:

Marcos Paulo disse...

TODA ESSA REVOLTA COMEÇOU POR QUE PMs
PRENDERAM UM PLAYBOY FUMANDO MACONHA.....
NÃO QUER ESTUDAR SAI FORA E DA VAGA PRA QUEM PRECISA, FUMA MACONHA NA HORA DO JANTAR NA SUA CASA JUNTO COM SEU PAI E SUA MÃE.....
FALEIIIII.....

http://marcospauloemacao.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...