Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Passione nossa de cada dia!(retrô?)

Má Figurate! Um mar de italianos invadiu a cidade de São Paulo(não conta pra ninguém.. mas é o Rio). Não debochando do atual momento em que vive a região serrana do Rio, a qual merece não só solidariedade, mas também um post, que será divulgado em breve. Voltando aos italianos, eles vieram guiados por um simpático anão-de-jardim, entitulado Silvio de Abreu, sempre dócil, alá Netinho e Aguinaldo Silva(peguei pesado), o nosso pequeno grande autor colocou as manguinhas de fora em Maio de 2010 com uma trama um tanto quanto interessante.
Num ar Ágatha Christie, Silvio encheu a trama de sangue, os telespectadores precisavam colocar methiolate(como escreve?) na tela da TV, mas nunca dava tempo, sempre voltava pro núcleo da 'Pitchuquinha' (?).. ops Clô e Olavo, tão bem vividos por Coôco(?), o Francisco e Irene, a Ravache!
O elenco prometia, Tony Ramos continuaria a colecionar dicionários bilíngues! E os bordões 'esquivozos' sempre pegam(e como!) Tudo parecia perfeito, havia quem falasse em Gramy Latino(ah não... vai!) Mas que foi ótimo foi!
Silvio de Abreu
Mariana Ximenes recebera sua chance de ouro, e agarrou-a como uma maestria 'irritante' (há quem não suporte vê-la na telinha), mas há talento debaixo daqueles cabelos escuros e curtos, ops.. mudou, loiros e encaracolados! E imagine como seria ver Flora(de A Favorita) junto com Clara? Nossa! Esqueçam! e o Giane? Opa, ele topou fazer novela, finalmente, mas valeu a pena, ele realmente mostrou que é capaz.
Lombardi? Se consolidou como mais um grande galã! Mayana Moura a grande revelação, Larissa Maciel se firmou, e Bianca Bin despontou!
A audiência média foi de cerca de 36 pontos, lembrando que cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande SP. Não tão boa, mas a história ficou marcada, não 'nula' de erros, mas pôde consolidar a Globo novamente no horário nobre.
Elenco de Passione
E parece mesmo que o povo brasileiro é um cachorrinho! É só a Globo chamar que vem correndo! Que o digam os 54 pontos de média da segunda-feira da última semana da novela! Terminou com os seus 52 pontinhos em SP. Pra não subirmos no mapa e os números astronômicos do Nordeste, coisa de 60, 70 pontos! Por lá é assim mesmo, Globo ainda é 100% audiência. Mas e no Brasil não é? Claro que sim, afinal, é só a Globo chamar, assoviar, que vem todo mundo! Também com um elenco desses! Passione terminou bem, vamos ver como será a próxima.. ops.. não vou assistir a próxima! 'Essa que vi foi a última!'(promessa de fim de ano?) que atire a primeira pedra quem nunca disse isso e depois foi lá e assistiu de novo!
Pra quem gostou muito, é só esperar uns 7 ou 9 anos pra ser reprisada, ou colocarem uma novelinha chatinha nas tardes, ae tem recuperar IBOPE! Ou ainda, assine o 'Viva'(propaganda?), logo logo passa por lá!(aqui entre nós há coisa muito melhor por lá atualmente)
Quanto a média geral, nada mais que 36 pontos! 'Madonna mia!' diria Gemma(reparou Madonna com dois 'n's?) Fracasso? Se era pra divertir e mostrar alguma realidade com a impunidade de Clara e fim do pobre Fred, cumpriu seu papel! Se lhe resta alguma dúvida, faça uma continha rápida, 36(pontos média da novela)  x 60.000(domicílios por ponto no IBOPE) x 5(média pessoas em cada casa) dae vc me diz se foi ou não sucesso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...