Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Verdades sobre MSN - parte 1

Que grande idéia você não acha? Poder conversar em tempo real através de mensagens instantâneas! Melhor que telefone ou celular - aliás hoje em dia pode juntar celular e messenger! Quem criou - ou copiou da Apple - esse programa deveria ganhar um prêmio Nobel de Comunicação(?).
Agente conversa, ouve música, vê emails, junta os amigos, tem papos estranhos, acontece quase de tudo nesse tal MSN.. Você não pode medir o grau de sinceridade, assim como a distância! O Windows Live Messenger trouxe a aproximação de quem está longe e a distância de quem está perto, afinal é muito mais vantajoso 'meter a boca' a distância, a chance de você levar um soco ou tapa é bem menor - se não nula!
Coisa intrigante em MSN é frase. Tem gente que tem cada frase. E existem as famosas músicas, modinhas, piadinhas, filosofias. Veja uma lista que elaborei:
"Estou muito ocupado.. não estou.. nem fale.. não enche" - Pra quê estar ONLINE se você está hiper-ocupado? Na verdade pessoas assim querem atenção, estão carentes coitadas! O pior são aquelas que entram assim.. Não dá pra entender!
"Decepção não mata ensina a viver!" Geralmente quem coloca frases assim está muito decepcionado. Ou quer atingir alguém online, ou quer que tenham dó. Ou querem ter assunto. "Tudo bem?" ele responde: "Não!". E a conversa flue daí. Ele se faz de não querer falar até acabar o assunto!
"Rolê muito fera com a thi, vy, mary, gê,rafah,carlão,rúh,pi,quí,jú,bê, líh e juãun(:p)" Essa pessoa quer ter uma imagem de baladeira, que sai, que tem muitos amigos, nunca pergunte como foi, ela vai dizer: 'Muito massa' 'fera demais' 'incrivel', mas nunca vai descrever, no máximo vai copiar e colar de alguém para quem ja tenha contado. Na verdade está louca para que você se ofereça pra ir num próximo rolê dela, se sentirá o máximo.
"Zé ninguenzinhodinho te amooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiito" vixee.. crise conjugal.. Ou ela tá louca pra casar! Ou ele tá louco pra terminar.. nada nada ela viu ele com outra.. ela reencontrou um amigo de infancia.. ele está louco de ciumes. Muita falta de criatividade. Ou é uma desamparada coitada.. dá dó! nada como 'amar' alguém.. (afêw).
Continua..

2 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Realmente o MSN é uma das maiores ferramentas da internet, se não for a maior, afinal estamos falando de comunicação entre pessoas. E a cada tempo que passa o MSN busca uma sofisticação maior ainda.

Elisa Faccin disse...

Puxa!!! que lindo seu blog..fiquei até com vergonha do meu!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...