Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diferenças básicas!

Há uma coisa que não deixa os seres humanos serem totalmente iguais, as enormes diferenças culturais. Quantas culturas não? Evidentemente herdadas de povos colonizadores, as culturas tem grande culpa de quem as implantou, mas principalmente de quem as aceitou, é muito cômodo dizer sim, e é muito mais fácil ser escravo do que ser livre, escravo não decide, escravo não tem que se preocupar com nada, homem livre sim, com casa, carro, dívidas, aonde morar, o que comer, dentre tantas coisas, talvez o comodismo de colonizadores mesquinhos e de europeus 'dentes-de-leite' fizeram da América o lixo do mundo, ah, esqueci, onde se recicla, argh!
No Brasil, a radio-atividade seria desviada pelo Paraguai, os alimentos do Maranhão para o Amapá, a água do tsunami seria usada na transposição do Rio São Francisco. As vítimas iriam nos programas da Sônia Abrão, da Ana Maria Braga, receberiam reportagens especiais no Fantástico, também de Marcelo Rezende, Cabrini teria exclusividade com algum laranja, e seria o único a ligar para isso no SBT, quanto a Redetv? ops Redetv! Ah, nem faz diferença. A Folha teria dados sigilosos dos políticos que ainda seriam ligados a Lula, e a Época falaria de ex-ministros do mensalão, a Record que os Marinhos estão ligados, e a Globo que o Macedo quer fazer a 'fogueira 'santa' ' com os destroços!
Os brasileiros iriam para outros países, o Eike Batista pegaria alguns dos seus bilhões e sairia num Iate ao lado de Ratinho, Macedo e Sarney! Quanta diferença não? Tranquilos os japoneses andam em meio aos destroços, que no Brasil, ao invés da 'fogueira santa', iriam se juntar em colchões e pneus, para queimar e fazer obstáculos, a imprensa iria adorar, já posso ouvir o som do plantão da globo.
Ministros iriam dar entrevistas tranquilizando a população, Marta, a senadora, falaria. Especialistas seriam consultados, os americanos chatíssimos, dariam seus palpites risonhos, e a ONU, ah, a ONU, bom lembrar de você, a ONU que não passa de um bando de mauricinhos que não tem onde enfiar dinheiro e não querem doar, viria fazer suas avaliações, nem quero dizer onde deveriam enfiá-las!
Bem, você viu? Demos voltas e voltas, e voltamos(?) a estaca zero, que categoria! Educação negão! Sem educação o Brasil seguirá sendo apenas opção, um paisinho com bundas enormes e idiotas tão grandes quanto as anteriormente citadas! O país do esporte, que tem muito dinheiro, mas só serve para mão-de-obra pra ser 'peão', não vemos brasileiros no Nobel, Oscar, Globo de Ouro, e ficamos aqui, imbecis e babacas, babando ovo de loirinho enjoado e superficial! Vamos lá Brasil, e segue a vida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...