Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Valee a Pena? - por Hugo

parte 15
parte 16
Allãna se assusta, sua mãe tinha tido uma queda de pressão muito brusca e fora levada ao hospital. Quando chega seu pai telefona tranquilizando-a sobre o estado da mãe.
Enquanto isso, Fabrício embarca para o Brasil junto com seu cansaço e suas memórias.
Dr.Norberto chega a clínica, seu irmão parece decepcionado:
- Norberto, tenho péssimas notícias!
- Quais?
- A senhora Rupert resolveu retirar o apoio a nós. Ela foi seduzida e o investimento dela não existirá!
- Droga! E agora o que iremos fazer? Se continuar desse jeito iremos ruir!
- Estamos só empatando nesses últimos tempos, não crescemos, temos só que repor, as vezes do nosso próprio bolso.
- Eu vou resolver, daqui a pouco estou de volta.
Norberto vai até a casa dos pais de Edgar. Ambos estão muito velhos, e ele pede para falar com sua mãe.
- Olá senhora, como estamos?
- Estamos bem o suficiente para pular esta etapa.
- Bem, tenho más notícias, a senhora Rupert retirou todos os investimentos, teremos problemas na divulgação e pagamento de funcionários nesse mês.
- Sim, é muito dificil, mas não vejo com o que posso ajudar!
- Ora.. a senhora me deve um favor, pode me ajudar com algum dinheiro, nem que fosse através de pagamento, a senhora poderia adquirir um plano para o casal.
- Nem me fale, não confio em vocês. Quem nem tem uma agência que os divulgue não merece meu dinheiro.
- Por favor, peço que me ajude.
Neste momento, Edgar chega e estranha a conversa dos dois:
- Não esperava reencontrá-lo tão cedo doutor!
Allãna vai até o quarto de sua mãe, Heloísa:
- Mãae, o que aconteceu?
- Eu estou bem filha, você pode voltar para os estudos.
- Não, vou ficar aqui até a senhora sair!
- Está tudo bem, eu já disse. Seu pai não te ligou?
- Ligou sim, ele vai viajar, eu disse pra ele cancelar, mas nem me deu ouvidos!
- Deixe seu pai.. Ele sabe o que faz!
Amandha chega até a clínica de Dr. Norberto. Seu tio a recebe.
- Não vai ficar até tarde hoje estudando?
- Não.. hoje não vai ser preciso!
- Onde está..
- Ele foi resolveu uns problemas da empresa.
Heloísa convenceu Allãna a voltar. Quando está sozinha ela recebe um telefonema de Paloma:
- Quem está aí? - disse Paloma
- Alô.. quem está falando? - assusta-se Heloísa
- É uma tal de Heloísa?
- Sim, exatamente.. e quem fala?
- Cuidado.. muito cuidado.. você está em perigo.. muito perigo!
Heloísa se assusta.

perdeu a parte 15? clica!
Quem é Paloma?
O que acontecerá na casa de Edgar?
Como será a chegada de Fabrício?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...