Mais Lidas!

Leia

Imagens para Pensar!

Imagens para Pensar!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Valee a Pena??

Parte 2

Não me lembro bem onde eles se conheceram. Talvez numa festa, ou pelo MSN... tudo foi tão intenso e fantástico que o tempo não se atrevia a passar. As horas ao telefone se estendiam na lanchonete da esquina, o garçon, não aguentava mais, tentava.. mas sem sucesso... não acreditava quando eles vinham, ele corria pra tentar impedir.. isso porque eles só sairiam dali horas e horas depois de risos.. do que eles riam? nem importava, o amor brilhava no olhar a cada abraço.
Voltando a dramática situação... Seus olhos não tinham mais espaço para o inchaço, o canal lacrimal estava lavado.. não tinha como voltar atrás.. seu veredto ja tinha sido decretado.. ele a covidara para viajar com ele, que iria para estudar.. quando esse convite e aquele jantar.. sim o mesmo jantar dos copos quebrados e corações desolados... vinham a memória.. ela preferia nem ter nascido!
Ele, contra vontade própria, havia sido inscrito numa grande e renomada universidade. Era o seu sonho, queria colocar o seu talento a mostra.. mas e o seu grande amor? Ela nem podia acreditar, nem sequer pensou em aceitar o convite dele para viajar... ela pensava nisso como uma traição!
Revoltado.. após o encontro.. ele chega em casa, quer largar tudo, desistir.. voltar e lhe dar aquele abraço.. sentir de novo seu cheiro o invadindo.. sua pele arrepiada.. seus olhos brilhando.. o coração em disparada.. Seus pais acham o absurdo. É quando ele recorre ao amigo, que é motorista da familia, para que, as escondidas, cancele seu voô daquela mesma noite.
As horas passam, o seu plano era correr atrás dela.. mas não poderia dar bandeira.. Ele arruma as malas, como se realmente fosse.. mas na verdade, vai viver com sua amada pra sempre.. Onde estaria ela? Maais perto do que se poderia imaginar, ela fora a casa dele, para o ver saindo.. desesperada, reluta e engole o choro, seu coração estava de luto... estava lá ela, escondida num arbusto, olhando ao longe esperando pela despedida.. quando vê o carro saindo com ele e o motorista amigo, se derrama e promete que essa é a ultima vez que chora por amor...
O carro segue, e ele chora ao imaginar o reencontro.. o caminho parece não acabar nunca.. o tempo não passa, o relógio é quase um arque-inimigo.. quando finalmente ele chega a casa humilde da amada.. chega.. entra.. desesperado.. o coração dele nem tinha mais pressão a ser medida.. era o momento mais feliz, eles iriam ser felizes pra sempre.. e quando ele chega ao quarto dela tem a grande surpresa...

Oque vai acontecer? Quem ou o quê ele encontrara ali:? Tudo no próximo capitulo...
Quer ver desde o começo?  Ler parte 1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...